Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]STANOZOLAND


Mfigueiredo

Posts Recomendados

Comprei Stanozoland 10mg, com 100 comprimidos.

Gostaria de saber como tomar, 

tenho 21 anos 63 kilos, 6 meses na academia

 

Qual ideia de TPC? 

pensei nesse tpc

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

 

Gostaria de saber se falta algum remedio ?

Editado por Mfigueiredo
Escrita errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a tua altura? De qualquer forma, esquece isso cara. Monta uma dieta, e treina firme, vc vai ter ganhos melhores e a tua saúde agradece. Não é hora de pensar em ciclos, além de vc n ter o conhecimento suficiente para mexer com isso, teu corpo ainda não tem estrutura.

Editado por Helderxavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano de primeiro ciclo, nao sabe nem tpc correta, falta de estudo clara... Zzzz, vai estudar cara, ta fazendo besteira ai.  6 meses de academia só, tem mt o que crescer ainda. Com esse peso ainda mais, acho que nunca fez nem dieta corretamente. Isso ai nao faz milagre nao. Acorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Com esse peso ainda mais, acho que nunca fez nem dieta corretamente. Isso ai nao faz milagre nao. Acorda!

Eu também tenho 63kg, mas minha altura é 1,56m, e eu sou beeeem frango mesmo, o cara do tópico com 1,70m nem dieta deve seguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alex ander disse:

Eu também tenho 63kg, mas minha altura é 1,56m, e eu sou beeeem frango mesmo, o cara do tópico com 1,70m nem dieta deve seguir...

Sim, cara, nao foi querendo "desrespeitar" ou algo assim, mas 1,70 com esse peso, e 6 meses de academia querendo ciclar stano, a gente "faz a média" e percebe que é um iniciante... Nao o fato isolado.

Mas, convenhamos, em 6 meses com essa altura, se treinasse sério, dificilmente teria esse peso.

2 minutos atrás, Rasz disse:

dai eu que sou dedicado não uso veneno, e vem um loco desses querendo usar sem dedicação alguma kkkkk

 

como tu é frango com 1,56 e 63kg?? se eu tenho 1,67m e 69kg....e durante o pump muitos acham q n so natural kkk

Isso, levando em conta que vc treina sério e deve ter o BF relativamente baixo, correto?

Bom.. Disse oq tinha p dizer xD.

So desejo boa sorte ao rapaz ai, caso queira ciclar mesmo, pq ele vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Rasz disse:

dai eu que sou dedicado não uso veneno, e vem um loco desses querendo usar sem dedicação alguma kkkkk

 

Kkkkkkk vc já viu Rasz? M figueiredo,  vc tem que comer cara! Esquece essa droga, mas se vc está decidido a tomar, tome sabendo q não vai te ajudar a ficar grande. Monta uma dieta hipercalórica, treina firme e descansa, vc vai ver o resultado aparecer. Hipertrofia requer paciência e dedicação cara, e com dieta e dedicação vc vai crescer muito e ver evolução rápida! Daqui a uns 2 anos FIRME na dieta, no treino e no descanso, vc pode PENSAR em jogar uma droga.  Pesquisa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...