Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Opiniões


Brunahs

Posts Recomendados

Olá galera, estou na primeira semana do Jejum Intermitente (LG), e gostaria de opiniões sobre a minha dieta atual.

Tenho 1,71 de altura

58kg

13,5% BF

Meu objetivo é manter o BF baixinho sem perder massa muscular, ou no máximo aumentar a MM.

Treino musculação 6x na semana e de domingo faço cardio!

Como estou no início da LG ainda não consigo treinar em jejum, portanto, como treino de manhãzinha eu uso a primeira refeição como pré treino, vamos lá:

 

Pré Treino: 100g de banana + 15g pasta de amendoim + 4h de Whey

TREINO

Pós líquido: 15g de aveia + 40g de Whey

1h após pós líquido: salada de alface e pepino + 100g de batata doce + 120g de frango

Penúltima: salada de alface e pepino + 80g de batata doce + 100g de frango

Última: Brócolis + salada de alface e pepino + 4 claras + 1 fiozinho de azeite

 

Lembrando que de domingo faço refeição lixo, então mantenho os carbos bem baixinhos na outras refeições.

Nessa 1a semana de LG eu percebi que apesar de seca, ganhei 1Kg na balança....será que estou comendo muito?

 

Se alguém puder me dar uma opinião eu agradeço!

 

abs.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...