Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunahs

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Campinas
  • Peso
    57
  • Altura
    171
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

838 visualizações

Conquistas de Brunahs

  1. Olá galera, estou na primeira semana do Jejum Intermitente (LG), e gostaria de opiniões sobre a minha dieta atual. Tenho 1,71 de altura 58kg 13,5% BF Meu objetivo é manter o BF baixinho sem perder massa muscular, ou no máximo aumentar a MM. Treino musculação 6x na semana e de domingo faço cardio! Como estou no início da LG ainda não consigo treinar em jejum, portanto, como treino de manhãzinha eu uso a primeira refeição como pré treino, vamos lá: Pré Treino: 100g de banana + 15g pasta de amendoim + 4h de Whey TREINO Pós líquido: 15g de aveia + 40g de Whey 1h após pós líquido: salada de alface e pepino + 100g de batata doce + 120g de frango Penúltima: salada de alface e pepino + 80g de batata doce + 100g de frango Última: Brócolis + salada de alface e pepino + 4 claras + 1 fiozinho de azeite Lembrando que de domingo faço refeição lixo, então mantenho os carbos bem baixinhos na outras refeições. Nessa 1a semana de LG eu percebi que apesar de seca, ganhei 1Kg na balança....será que estou comendo muito? Se alguém puder me dar uma opinião eu agradeço! abs.
  2. Meu treino será na última hora do jejum, quando terminar estarei esfomeada.....vou manter a aveia com whey pós liquido e depois no sólido subo as calorias! A vit C prejudica o período de jejum? Estava lendo aqui no tópico mas cada um fala uma coisa, rs, comecei a LG antes de ontem, então já viu né....dúvidas e mais dúvidas =/
  3. Fefe, Vou fazer igual vc fez, rs, ir aos poucos...as vezes mesmo não estando em jejum me da umas zonzeiras nos treinos de pernas, principalmente treino de posterior de coxas, mas talvez seja questão de se acostumar mesmo... Amanhã será meu treino de ombros, suave, vou tentar ir em jejum e depois venho aqui contar! Normalmente tomo whey com 15g de farinha de aveia no pós, posso manter depois do treino em jejum? ou é melhor mandar apenas prot?
  4. Estava no prot e carb, vou manter então! Vou tentar nos dias de treinos de músculos menores ir em jejum, tenho medo de perder MM mas td mundo elogia tanto o desemprenho em jejum que to tentada a testar! Outra dúvida, na dieta normal de 3 em 3h eu estava fazendo algumas refeições sem carb, apenas prot e salada, no LG eu peguei a mesma quantidade de calorias e distribui em menor número de refeições, vocês acham melhor eu continuar com refeições sem carb ou é preferível dividir os macros de forma que em todas as refeições tenha carb? Tks e desculpa pelas trilhões de dúvidas!
  5. Olá galera, li o tópico (grannnnde rs) mas ainda me resta uma dúvida! Comecei o LG faz dois dias, está tranquilo até, sempre fiz dieta regrada e comia de 3 em 3 horas, mas resolvi mudar pra testar mesmo. Como estou com pouco BF (13%, 58kg, 1,71) eu fico com receio de ir fazer meus treino em jejum e passar mal, aproveito que treino pela manhã e faço a minha primeira refeição como pré treino, a dúvida é: qual melhor macro pra quebrar o jejum e ser usado de pré treino? Se alguém puder me ajudar eu agradeceria!
×
×
  • Criar Novo...