Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marxismo Cultural


Paradoxo1996

Posts Recomendados

To relatando essa maldição com vocês só pra deixar claro como o modernismo/marxismo cultural influenciou muito minha cabeça, e como é muito mais fácil ser ativista na teoria, do que na prática. Na prática é diferente... (E não quero parecer ser o que não sou, apoiar na internet é fácil.)

Não importa quanto as feministas gritem pra lá e pra cá a questão da liberdade sexual da mulher e o padrão de beleza, porque não cola. Eu não gostaria de ver minhas primas que tão crescendo, com um e outro pra lá e pra cá, e nem fodendo, deixar ir pra balada pra ficar com 10~20 caras toda semana (sai de ré, SATANÁS!) é simplesmente instintivo do homem ser protetor, seja pai, filho, primo, o que for, é algo que a gente nem sabe explicar, apoiar na teoria, é mt fácil. E pra terminar, obesidade não é saudável, é doença, o conceito de beleza nunca foi padrão, é ciência, a verdade é essa e não importa o quanto tentem enfiar isso na base da força, fora apoio ao aborto, legalização das drogas e o Jean Willys, que é marxista, querendo legalizar prostituição.

Sério, parem pra refletir, é essa revolução da cultura marxista que vai avalancar positivamente nossa nação? Sendo sincero mesmo... Botem na balança, incentivando as mulheres a serem promíscuas (entra a questão do DST), abortarem em seguida, cultuar obesidade como padrão (que é doença), achar normal o uso de drogas recreativas (que até na holanda, deu merda, e é um país desenvolvido), fora legalizar prostituição, cara... Prostituição??? Sério, venho tentando me libertar dessa ideólogia que manipula a gente a cada dia... Eu simplesmente estava indo contra todos valores que meus pais me ensinaram. O que vocês acham? A única coisa que apoio do modernismo, são os direitos dos gays. Pouco me importa o que eles fazem na cama.

_20160518_115458.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema de hoje é o desrespeito aos direitos individuais, sendo de direita ou esquerda a visão predominante é coletivista, visão de que tudo bem usar a força(governo) para obrigar os outros a seguirem o que você acha que uma sociedade ideal faria, isso é imoral independente do caso.
Não vejo nenhum problema e não reconheço nenhum direito de um governo impedir ou influenciar um serviço/produto que originou-se de uma troca voluntária. Você citou o caso da prostituição e das drogas, se uma mulher/homem quer vender o corpo e se uma mulher/homem quer pagar pelo serviço, qual é o problema? A mesma coisa em relação as drogas, a pessoa vende um produto e outra compra, ninguém obrigou pagar pelo serviço/produto, então como um governo proibir usando a força seria justificável? Defender que o governo deva proibir a prostituição e as drogas é defender que você não é dono do seu próprio corpo, que outras pessoas tem o direito de decidir o que você pode fazer com o seu corpo ou não, obviamente se você não é dono do seu corpo então você só pode ser um escravo.
Esse é o problema de exigir que o governo proíba alguém, a partir do momento que isso acontecer você abre brecha para que outros proíbam você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, até entendo, mas acho que drogas e prostituicao, embora não interfira na minha vida, é um trabalho/vicio que as pessoas recorrem por falta de oportunidades, ou ânimo (no caso das drogas), são coisas que deveriam ser combatidas, e não legalizadas, acredito eu. Pode ser o seu filho, no futuro.

E outra, vocês já repararam que hoje, a gente tem que se policiar em tudo, não podemos mais agir naturalmente por conta do feminismo, o cara é acolhedor, é chamado de machista, bota uma ordem quando a mulher fala merda, é machista, a gente apanha, se revida, é machista. Isso acaba com nossa masculinidade, o foda é que tu ainda é julgado se ir contra. Tem que chutwr o balde pra essas putas! Quanto a liberdade sexual, elas que façam o que quiser, mas não quero isso pras minhas filhas, e muito menos, ser chamado de machista, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens pela iniciativa fico feliz de existir pessoas que se incomodam e não aceitam marxismo goela a baixo.Uma coisa é fato ele não nasceu com o PT,foi um longo projeto de varias siglas partidárias pós 64,muito sangue muita mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pahe disse:

O problema de hoje é o desrespeito aos direitos individuais, sendo de direita ou esquerda a visão predominante é coletivista, visão de que tudo bem usar a força(governo) para obrigar os outros a seguirem o que você acha que uma sociedade ideal faria, isso é imoral independente do caso.
Não vejo nenhum problema e não reconheço nenhum direito de um governo impedir ou influenciar um serviço/produto que originou-se de uma troca voluntária. Você citou o caso da prostituição e das drogas, se uma mulher/homem quer vender o corpo e se uma mulher/homem quer pagar pelo serviço, qual é o problema? A mesma coisa em relação as drogas, a pessoa vende um produto e outra compra, ninguém obrigou pagar pelo serviço/produto, então como um governo proibir usando a força seria justificável? Defender que o governo deva proibir a prostituição e as drogas é defender que você não é dono do seu próprio corpo, que outras pessoas tem o direito de decidir o que você pode fazer com o seu corpo ou não, obviamente se você não é dono do seu corpo então você só pode ser um escravo.
Esse é o problema de exigir que o governo proíba alguém, a partir do momento que isso acontecer você abre brecha para que outros proíbam você.


Raciocine.

Vc alguma vez já parou pra estudar , pesquisar a colocar na balança quais seriam as desvantagens de se legalizar drogas e prostituição???

NÃO existe benefício em se legalizar as drogas por exemplo, o que se gastará com os prejuízos advindos dos prejuízos causados pelos usuários a sociedade irá ultrapassar em 10 vezes ou mais o que se arrecadará de imposto na venda das mesmas ( drogas causam incontáveis males a saúde e nessa hora o SUS irá acabar de falir ) , sem falar que mais viciados em drogas = mais crimes sendo cometidos pelos usuários que se multiplicarão quando ela for legal e puder ser comprada livremente .

Prostituição não tem como ser algo legalizado por inúmeros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior_maromba2013 disse:

Primeiro parabens pela iniciativa fico feliz de existir pessoas que se incomodam e não aceitam marxismo goela a baixo.Uma coisa é fato ele não nasceu com o PT,foi um longo projeto de varias siglas partidárias pós 64,muito sangue muita mentira

Valeu, brother.

 

Como o Danilo disse, exatamente, fora que, ninguém merece inalar o mesmo ar de maconha que o usuário, porque puta que pariu. Prostituição como profissão, porra... Imagine, junta prostituição com essa promiscuidade da mulher abrir a perna pra todo mundo, fala sério... Vocês casariam com uma ex prostituta / ou mulher que deu pra varios? Não sei porque, mas isso pesa. É foda! Pra quem quer solteiro pro resto da vida, é ótimo, que ajam como animais irracionais e só transem por prazer, uma necessidade fisiológica. Pra quem quer construir uma família que é foda.

Editado por Paradoxo1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permita-me discordar um pouco do que foi falado aqui. Acredito que na tua fala, onde dizes que liberdade sexual se resume à mulher "dar para todo mundo", "pegar 20 caras", há um erro: para mim, liberdade sexual é você fazer o que bem entender com seu corpo, independente de julgamento alheio. Porque julgar uma mulher por fazer isso e não um homem? E por que julgar qualquer um dos dois?? Ao mencionar que você não quer isso para suas filhas, primas, seja lá o que for, lamento, meu amigo, mas estás sendo machista, ignorando a vontade da mulher e pensando em ti. O feminismo, do pouco que entendo, defende a igualdade entre homens e mulheres, e essa questão toca em pontos que para nós, homens, muitas vezes passam batido ou vemos como "frescura".

Em relação às drogas: tem gente que enche a boca pra falar que legalização das drogas seria o caos, mas não se dá conta de que há drogas já legalizadas e algumas delas muito mais nocivas do que algumas que estão proibidas. A legalização das drogas não deve ser vista como um incentivo ao uso, mas sim como uma medida alternativa à guerra às drogas - que já se mostrou um fracasso tanto no âmbito social quando no econômico. Ainda sobre as drogas, não sei ao certo até que ponto todas as drogas deveriam ser legalizadas, só sei que criminalizar seus usuários não traz nenhuma solução: o problema é de saúde, não criminal. Fora que, com essa proibição, muitos estudos deixam de ser feitos, cegando-nos quanto a benefícios possíveis que certas substâncias podem ter para a saúde humana (a maconha é o exemplo mais óbvio, mas devemos nos lembrar que opiáceos são utilizados em hospitais).

Em relação à prostituição: Não tenho opinião formada sobre isso. Penso que as pessoas devem ter liberdade de fazer o que quiserem com seus corpos, mas a prostituição, na situação em que está, gera muita violência (tanto física quanto psicológica), principalmente para as mulheres e travestis/transexuais que sobrevivem disso. É só pensar que boa parte dos nossos xingamentos vão nesse sentido ("puta", "vagabunda", "filha da puta"...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...