Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comprei alguns suplementos mas não sei monta uma dieta


TIAGO VALENTE

Posts Recomendados

Amigos eu malho a 1 més, escolhi malhar sem suplemento nem nada esse periodo, mas agora fiz umas compras...

Comprei:

100% Pure Whey Protein 2,268 kg - Probiótica isolado https://www.netshoes.com.br/produto/100-pure-whey-protein-2268-kg--probiotica-168-0014-799?&lkey=a2

* 2 Pre-HD 100 g - Body Action - pre treino https://www.netshoes.com.br/produto/prehd-100-g--body-action-151-0013-983?&lkey=a2

* 2kg de malto dextrina neo nutri. http://www.netshoes.com.br/produto/maltodextrina-1-kg--neonutri-A18-0080 (pensei em tomar no cafe da manhã com banana batida já que por causa do pre hd tive de corta o café, mas não cortei o pão.)

* Ja como frango com arroz todo dia no almoço.

* Pilulas de vitaminas com aminoacidos (me indicaram usar no almoço)

* Pilulas de Omega 3 (porque detesto peixes)

tenho 1,80 e 68 kg (sou frango mesmo)

 

Gostaria de saber se posso tomar a Dextrina de manha ao acordar, eu chego do trabalho as 7 e começo a malhar as 8 e meia.

Todo dia dia faço uma pesquisa e aparece coisa diferente. alguém da uma força.

 

Alguém souber uma maneira de equilibrar tudo isso ai seria uma boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Mateus~ disse:
3 minutos atrás, Mateus~ disse:

Falta de pesquisa brother.

Comprou suplemento porque se não sabe montar dieta?suplemento é um COMPLEMENTO da dieta,como o próprio nome sugere.

Vai ler amigo,procure conhecimento.

Eu não comprei porque não sei monta eu comprei porque queria complementar, o problema mesmo é saber se posso tomar isso tudo ai, tenho uma amiga nutricionista ela me indicou as pilulas e o omega 3, ja o whey vi que é bom no pós treino com o malto... o problema é que eu sou magro e gostaria de crescer um pouco mais, mas que evitar exagero por isso to aqui. Todo canto que olho fala uma dosagem diferente de carbo e porteina por kg diferente.

no caso chego em casa as 19 e vou pra academia as 20:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,olha o título do seu tópico,como você vai complementar alguma coisa que não é certa?

Você sabe o mínimo sobre macros?sabe seu gasto calórico diário?sabe a proporção certa de cada um dos macros que seria condizente com o seu objetivo?

Acho que é não para todas as perguntas.

Continuo com a dica,LEIA,busque conhecimento.

Ou faça o que a maioria faz,pague um profissional que o faça para você.

Mas essa ai que indicou ''pílulas de aminoacido'' eu sairia correndo,aposto que ela passou uma dieta hipolipidica,cheia de frufru,frutinhas,peitinho de frango grelhado do tamanho da palma da mão e blablabla

É magro e quer crescer?coma,acha que come muito e ainda não cresce?coma o dobro,é muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou primeiro para pesquisar depois...

3 horas atrás, TIAGO VALENTE disse:

Gostaria de saber se posso tomar a Dextrina de manha ao acordar

Maltodextrina é, grosseiramente falando, o mesmo que acúcar refinado. Entäo toda vez que você a consumir, é o mesmo que estar consumindo acúcar puro. Qual o melhor horário para consumir acúcar puro? NENHUM! Qual o melhor horário para consumir maltodextrina? NENHUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...