Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] João

dh0w

Posts Recomendados

Postado (editado)

História:

Treino há 1 ano e meio com apenas suplementação básica (Whey protein e bcaa), cheguei a tomar creatina uma época em 2015.

Há 2 anos eu era gordo e comecei academia com intuito de apenas emagrecer, mas peguei gosto e hoje malho para ganho de massa e redução de gordura.

No inicio, final de 2014 não era tão focado, e ao decorrer de 2015 dei umas desviadas do treino. No inicio desse ano (2016) estava malhando, mas tive que parar por 2 meses , voltando apenas no mês abril.

Como disse acima já treinava com uma suplementação básica, mas não adiantava pois não fazia dieta e nem malhava constante.

Sobre a dieta, eu sigo quase 100% e foi montada por mim mesmo. As vezes como algo fora mas muito pouco, uma ou duas vezes na semana.

Voltei a malhar tem 1 mês depois de uma pausa de 2 meses, então logicamente não estou bem, mas tenho um corpo bom para desenvolver e minha idade (15) está boa para ganhar massa e perder gordura.

Peço que quando eu começar a postar me acompanhem e deem dicas e critiquem.

Medidas: (Feitas 05/04/2016)

Peso: 67 kgs / Altura: 1,72 (IMC: 22,61)

14,55% de gordura, 57% de massa magra e 9% de massa gorda.

Perímetros (cm)

Ombro: 104

Tórax relaxado: 93,5

Abdome: 79,5

Cintura: 74,5

Quadril: 99

Antebraço: D 26 E 26,5

Braço relaxado: D 29 E 30

Braço contraído: D 32 E 33

Coxa: D 53 E 53,5

Panturrilha: D 39 E 38,5

Treino:

Daqui uns diass

Dieta:

Café da manhã: Maça, peito de peru ou leite com aveia

Intervalo escola: Duas maças e suco detox

Almoço: Arroz, feijão, salada (Não abro mão do almoço e como bastante)

Lanche da tarde (2:30/3:00): Atum e alguma fruta

18:00 / 18:30 : Alguma refeição do dia repetida, por exemplo o lanche da tarde ou o café da manhã

20:00: Tomo um termogênico (280mg de cafeina)

20:30: Algo leve antes do treino

23:00: Frango (Em média 3 fatias "grandes") e 1 ovo inteiro e 4 claras e o Whey protein.

Fotos:

Breve.

Editado por dh0w
Postado

Quero que critiquem minha "dieta" e comento que essa avaliação física que fiz há um mês atrás, já perdi bastante percentual de gordura por causa do aeróbico e da "dieta", estou com mais ou menos 12% já.

Postado (editado)

Bom, comprei um bcaa da bodyaction e estou suplementando com o seguinte: Whey protein ISOLADA (BodyAction) Bcaa de 2400 (BodyAction) Therma Pro Hardcore (Integral medica).

Terça: Segui corretamente a dieta até chegar a noite, que comi um prato médio de macarrão. Fiz 20 minutos de esteira, 10 tiros de HIIT e 10 andando na velocidade 6.8 / 7.

Quarta: De manhã, antes de ir para aula tomei um leite com toddy e aveia e não senti vontade de tomar o suco detox na segunda refeição do dia, optei apenas por duas maças.

Dormi antes do treino e logo que acordei tomei o Termogênico e fui treinar, bom treino e estou satisfeito.

Estou pensando em de manhã, na segunda refeição me suplementar com o Whey, pois estou ingerindo poucos alimentos logo cedo. Irá lógicamente acabar o Whey mais rápido, mas estou disposto à comprar outro e queria uma indicação de qual comprar depois que esse isolado da bodyaction acabar (Já está na metade).

Notei que o termogênico está dando um "UP" nos meus treinos mas está me deixando sem sono de noite, estou dormindo em torno de 1 hora da manhã as 2, não estou satisfeito com essa parte de tirar o sono.

E estou amando um garoto(mateuslongo)

Editado por dh0w
Postado

Quinta: Fui treinar mais cedo (19:30) depois de uma tarde deitado descansando (Sem dormir).

Hoje o treino rendeu bem, mas fiz perna no inicio e acabei fazendo pouca esteira no final (apenas 10 minutos, descansei nos 5 e corri no 10/11)

Treino foi: Peito, triceps, abdominal, perna e fiz o ante-braço que esqueci de fazer ontem. Busquei fazer o treino com carga não pesada e repetições mais altas e vi que rendeu muito mais, vou continuar fazendo assim. Um dos melhores treinos meus foi esse de hoje, pena que deixei a esteira no final =(

Cheguei em casa faz pouco tempo e estou com o pós treino pronto (Peito de frango, ovo e uma carne de porco), pretendo adicionar uma verdura nesse pós treino, o que vocês acham ? Já bebi os suplementos, logo depois do treino. (Tomei uma capsula de bcaa a mais hoje)

Vou colocar fotos até domingo, me ajudem a evoluir, qualquer critica já ajuda, obrigado.

Postado

Vou confessar que voltei a treinar perna ontem, e meu deus!!!!!

Estou custando a andar, mas sinto que tenho que sofrer mesmo.

Hoje Sexta irei falhar com o lanche da tarde pois irei para minha cidade de onibus às 2:30, devo chegar lá umas 4:15 e já faço o lanche em casa, logo vou para academia mais cedo e TENTAR (kkk) fazer o aeróbico, pois a dor na perna está imensa.

Almoçei 12:00 e antes de ir para o onibus irei tomar dois iogurtes sem calorias para não ficar com fome, penso também em levar uma fruta para o onibus.. queria mesmo era um atum e peito de frango, mas não to com condições para fazer agora.

Postado

Sexta: Treinei e suplementei normalmente, pós treino foi frango, ovo e dessa vez batata doce.

Logo depois do pós treino eu sai de casa, voltei e comi mais frango, com abacaxi ovo frito e algumas azeitonas.

Sábado: Não fui na academia pois acordei tarde e aqui fecha 11:00, ia andar de bicicleta como faço todos os sábados, mas minha perna estava doendo do treino de perna quinta então fiquei em casa e me alimentando normalmente e bem.

Domingo: Hoje, acordei 9:30 e tomei leite com banana e aveia, logo vou tomar um shake de whey e mais tarde alguma fonte de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...