Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2016 quem leva?


Wolky

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Torf disse:

Mas como um jurado vai julgar um bodybuilder se o jurado näo consegue fazer melhor?

 

Eu näo sou bodybuilder, sou engenheiro e professor. Posso julgar entäo?

1° Um jurado vai julgar porque ele é jurado, e não fisiculturista, 3° e última vez que explico isso.

 

2° Você não julga, você da sua opinião, nada mais que isso.

Agora, Torf disse:

De desistir eu näo entendo mesmo näo. =)

Parabéns, é um degrau a menos (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KhYron F. disse:

2° Você não julga, você da sua opinião, nada mais que isso.

Ok, entäo, na minha opiniäo, o Felipe Franco poderia ter feito melhor. Ele poderia ter sido campeäo, mas foi apenas décimo quinto. Aí eu comeco a me questionar, será que a estratégia dele está correcta? O que será que ele poderia mudar para ao invés de ser décimo quinto, ser primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, KhYron F. disse:

O @Gabriel Gama não falou sobre cozinhar, nem carro, nem roupa, nem livro, nem celular, não viaje.

O Assunto é Bodybuilding, e nisso você pode e deve fazer melhor que os outros, principalmente se criticar esses outros, então vai lá e faz melhor, eu tento todos os dias, e você(s)?

 

pois é, as vezes essa galera por vezes tão inteligente (ou metido a inteligente) parece que da uma de doido so pra ter o que responder ou é por gosta de responder mesmo...

mas nem vou dar cabimento a esse tipo de discussao vey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cotozin disse:

Cara, para de falar merda.

Se você não concorda com criticar os atletas de fisiculturismo, nem deveria estar nesse tópico. Apenas saia e seja feliz.

Quando eu disse que não concordo com o fato de criticarem os atletas? Eu falei isso de maneira crua assim? Eles precisam de criticas, EU preciso ser criticado, pra sempre melhorar. Acho que você não entendeu nada. Releia.

 

Existem dois tipos de críticas, a que não diz nada, e aquela que é construtiva, que ajuda ao criticado.

 

Pra não criar mais confusão: Sou contra o fato de criticarem eles de forma a engrandecer você mesmo, porque a maioria daqueles homens e mulheres merecem o Olympia, critica tem que ter fundamento, embasamento, e conteúdo, caso contrário, você vai ser mal interpretado pelo resto da vida.

9 minutos atrás, Torf disse:

Ok, entäo, na minha opiniäo, o Felipe Franco poderia ter feito melhor. Ele poderia ter sido campeäo, mas foi apenas décimo quinto. Aí eu comeco a me questionar, será que a estratégia dele está correcta? O que será que ele poderia mudar para ao invés de ser décimo quinto, ser primeiro?

A estratégia dele tá correta, pelo que eu vejo, é só que pra ser campeão tem que criar uma imagem muito poderosa de si mesmo. Tem uma infinidade de coisas envolvidas, e isso leva muitoos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, KhYron F. disse:

O @Gabriel Gama não falou sobre cozinhar, nem carro, nem roupa, nem livro, nem celular, não viaje.

O Assunto é Bodybuilding, e nisso você pode e deve fazer melhor que os outros, principalmente se criticar esses outros, então vai lá e faz melhor, eu tento todos os dias, e você(s)?


Estou lendo e relendo. Pra mim, ficou bem claro.

Realmente, vou deixar uma crítica para quando o Levrone entrar aqui, ele pegar minha crítica, jogar no google tradutor, ler e absorve-la. Rs.

Olha o tópico: Olympia 2016, quem leva?
O intuito é esse: A gente, no limite do nosso (leigo) conhecimento, analisar (na época) através de principalmente mídias sociais os respectivos shapes e opinar (através do nosso julgamento), assim gerando discussão num fórum de discussões. O mesmo para o pós-competição, mas agora sabendo do resultado. O que as vezes a gente sabe que tem uma carga política muito alta. Simples assim.

Por fim, repito, não gosta? Só ignorar e partir pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cotozin disse:


Estou lendo e relendo. Pra mim, ficou bem claro.

Realmente, vou deixar uma crítica para quando o Levrone entrar aqui, ele pegar minha crítica, jogar no google tradutor, ler e absorve-la. Rs.

Olha o tópico: Olympia 2016, quem leva?
O intuito é esse: A gente, no limite do nosso (leigo) conhecimento, analisar (na época) através de principalmente mídias sociais os respectivos shapes e opinar (através do nosso julgamento), assim gerando discussão num fórum de discussões. O mesmo para o pós-competição, mas agora sabendo do resultado. O que as vezes a gente sabe que tem uma carga política muito alta. Simples assim.

Por fim, repito, não gosta? Só ignorar e partir pra próxima.

Vou dar um CTRL C + CTRL V

 

Existem dois tipos de críticas, a que não diz nada, e aquela que é construtiva, que ajuda ao criticado.

 

Pra não criar mais confusão: Sou contra o fato de criticarem eles de forma a engrandecer você mesmo, porque a maioria daqueles homens e mulheres merecem o Olympia, critica tem que ter fundamento, embasamento, e conteúdo, caso contrário, você vai ser mal interpretado pelo resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticar (construtivamente) é mais do que necessário, e apontar erros no shape de fisiculturistas claros aos olhos não é problema algum. Afinal, estão se expondo e competindo. Isso não quer dizer que faço melhor ou coisa parecida. :P

 

Entrando na discussão: o Franco tem um shape muito melhor do que o 15º que conquistou. No terceiro confronto ele foi o último colocado, e realmente não concordo com isso. A Physique é complicada, além da politicagem de sempre, parece que a categoria não tem critérios muito bem definidos. Se olhar para os cinco primeiros, é difícil encontrar pontos consistentes de concordância com relação ao shape entre os juízes/competidores. No mais, acho que o Felipe desliza um pouco na ânsia de secar, o que lhe dá simetria e definição (não confundir com corte) em detrimento de um certo volume necessário. Sinceramente, se eu fosse o jurado, botaria ele em 7º lugar. Acredito que pro ano que vem ele deva seguir a estratégia, mas com algumas modificações na reta final (cortar treinos em jejum em demasia, aeróbicos e carbar ainda mais no processo de eliminação de água do corpo. Como ele mesmo disse no Snap, acordou na noite anterior a competição sentindo o corpo se esvair, e na 'doidera' mandou alguns sanduba sujo pra dentro).

 

Apenas reiterando: é uma mera opinião que não desqualifica em nada o atleta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cfelipemoreira disse:

Criticar (construtivamente) é mais do que necessário, e apontar erros no shape de fisiculturistas claros aos olhos não é problema algum. Afinal, estão se expondo e competindo. Isso não quer dizer que faço melhor ou coisa parecida. :P

 

Entrando na discussão: o Franco tem um shape muito melhor do que o 15º que conquistou. No terceiro confronto ele foi o último colocado, e realmente não concordo com isso. A Physique é complicada, além da politicagem de sempre, parece que a categoria não tem critérios muito bem definidos. Se olhar para os cinco primeiros, é difícil encontrar pontos consistentes de concordância com relação ao shape entre os juízes/competidores. No mais, acho que o Felipe desliza um pouco na ânsia de secar, o que lhe dá simetria e definição (não confundir com corte) em detrimento de um certo volume necessário. Sinceramente, se eu fosse o jurado, botaria ele em 7º lugar. Acredito que pro ano que vem ele deva seguir a estratégia, mas com algumas modificações na reta final (cortar treinos em jejum em demasia, aeróbicos e carbar ainda mais no processo de eliminação de água do corpo. Como ele mesmo disse no Snap, acordou na noite anterior a competição sentindo o corpo se esvair, e na 'doidera' mandou alguns sanduba sujo pra dentro).

 

Apenas reiterando: é uma mera opinião que não desqualifica em nada o atleta.

 

 

Exatamente, isso é a crítica construtiva, disso que eu to falando pequeno @cotozin

Você deixa claro pra quem for ler.

Editado por KhYron F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...