Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2016 quem leva?


Wolky

Posts Recomendados

4 horas atrás, carvalho austriaco disse:

 

 

 

mano nao sei se vc falou comigo porem eu disse isso mais nao foi direcionando a vc blz 

 

uns maluco ai com umas respostas sem noção que nao alimenta e so traz discussão desagradavel 

 

mais tmj

 

falei contigo não mano, falei com todos, que tem que debater, no caso falei uma palavra meio errada, se não perde o sentido o tópico, até agora pouco ele vinha bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Torf disse:

A crítica tem que ser construtiva porque o atleta virá aqui no fórum e irá lê-la...

 

=)

 

Mas, enfim, que venha 2017. Apostas? =P

Acho que críticas construtivas são sempre mais pertinentes pois há, por menor que seja, uma explicação de fatos/conteúdos que, por mais que sejam do seu olhar, podem sanar pequenas dúvidas e/ou apresentar novas perspectivas ao pessoal do fórum. Ou seja, contribui pra disseminar conteúdo, que é a essência do espaço. 

 

Vamos lá, 2017 (Kai não participando)...

 

1. Phill

2. Shawn Rhoden

3. Ramy

4. Dexter Jackson

5. Roelly Winklaar

6. Bonac

 

Se o Kai voltar, boto ele como segundo colocado, embora possa fazer frente ao Phill. Aliás, o único que pode fazer frente ao atual campeão em 2017 é o Kai, em minha opinião. 

Na questão estética, o Rhoden tem o shape mais massa na minha visão. Embora não tenha como competir com o Phill ainda, ele tem certa vantagem sobre o resto da categoria a julgar por esse Olympia. Acho que o Ramy vem com tudo em 2017, botou o melhor shape da vida em 2016 (volume+definição), e muito superior ao que apresentou em 2015. Acho que encontrou um plano e uma tática que se encaixam perfeitamente e em 2017 desbanca o Dexter. A briga entre o quinto e o sexto ali vai ser boa pra caramba, e se o Bonac ficar em quinto não vai ser surpresa.

 

Na Physique, Buendia vai ser campeão novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já referiram aqui, Franco tem obsessão em secar e na hora de subir ao palco seu shape continua pequeno. BR's têm muito este paradigma: pisar o palco seco, não importa a massa magra que se tem. No entanto, acho que tem muito mais consistência muscular do que o garoto Seid.

 

Me pergunto porque o Buendia continua ganhando o MPhysique. Seu shape não é surreal. Se falarmos de Andre Ferguson podemos sim ressaltar sua linearidade e simetria no shape.

 

Quanto aos monstro, o shape do Phill não melhorou tanto. A sua vitória foi decorrente de uma primasia de suas poses.

Na imagem abaixo podemos ver que Phill aparenta estar muito maior do que em 2015 no que toca à densidade muscular.  É tudo um efeito ilusório. Reparem que seus braços, em 2016, encontram-se virados mais para a frente e seus cotovelos apontando para cima e para fora. Isso dá a ilusão de que os braços estão maiores e mais densos. Na pose de 2016 ele joga o dorsal e os ombros para a frente de modo a espremer o peitoral e a não criar o famoso buraco genético no meio das duas porções do músculo. 

A parede abdominal está, certamente, melhor trabalhada. Os Quadríceps mais salientes pelo afastamento dos membros inferiores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CarlosP disse:

Como já referiram aqui, Franco tem obsessão em secar e na hora de subir ao palco seu shape continua pequeno. BR's têm muito este paradigma: pisar o palco seco, não importa a massa magra que se tem. No entanto, acho que tem muito mais consistência muscular do que o garoto Seid.

 

Me pergunto porque o Buendia continua ganhando o MPhysique. Seu shape não é surreal. Se falarmos de Andre Ferguson podemos sim ressaltar sua linearidade e simetria no shape.

 

Quanto aos monstro, o shape do Phill não melhorou tanto. A sua vitória foi decorrente de uma primasia de suas poses.

Na imagem abaixo podemos ver que Phill aparenta estar muito maior do que em 2015 no que toca à densidade muscular.  É tudo um efeito ilusório. Reparem que seus braços, em 2016, encontram-se virados mais para a frente e seus cotovelos apontando para cima e para fora. Isso dá a ilusão de que os braços estão maiores e mais densos. Na pose de 2016 ele joga o dorsal e os ombros para a frente de modo a espremer o peitoral e a não criar o famoso buraco genético no meio das duas porções do músculo. 

A parede abdominal está, certamente, melhor trabalhada. Os Quadríceps mais salientes pelo afastamento dos membros inferiores.

 

 

 

Boa, concordo com o que falou da categoria Physique, principalmente do Andre Ferguson. Também concordo que o Phill melhorou a pose e isso deu um novo ar, mas é inegável que o shape melhorou, e melhorou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Flex W. disse:

pra quem manja de ingles, poderia explicar esse vídeo, o levrone teve lesao?

 

 

 

Kevin Levrone fala de força de vontade. "Quanto vale seu sonho e sua vida". Diz que a força de vontade está acima de tudo e não importa o que vai passar com você, você enquanto pessoa é especial.

Não tive tempo de ver o vídeo todo mas pelo que sei ele teve duas pequenas lesões nas pernas e no peitoral muito perto de subir aos palcos e escondeu isso de tudo o mundo pois não queria influenciar opiniões. Estas notícias só saíram horas depois da competição, por Kevin o próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarlosP disse:

 

Kevin Levrone fala de força de vontade. "Quanto vale seu sonho e sua vida". Diz que a força de vontade está acima de tudo e não importa o que vai passar com você, você enquanto pessoa é especial.

Não tive tempo de ver o vídeo todo mas pelo que sei ele teve duas pequenas lesões nas pernas e no peitoral muito perto de subir aos palcos e escondeu isso de tudo o mundo pois não queria influenciar opiniões. Estas notícias só saíram horas depois da competição, por Kevin o próprio.

 

vlw irmao, eu sei que ele ja teve lesao no peito no passado rompeu o tendao e teve que fazer ate cirurgia (nao eh aquela lesao que ele teve que decidiu parar eh uma bem antes), acho que eh por isso que ele tem uma pequena assimetria no peitoral

a lesao dele no peito nao parece tao pequena, ficou tudo rocho, o cara eh phoda mesmo, queria saber o que se passa na cabeça dele, sobre o ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min o Levrone deveria ter vencido em 2002. Já a classic foi realmente uma merda, sem falar que não lembra nem um pouco os físicos da era de ouro, onde estão aquelas dorsais gigantes?,onde? Sadik tbm decepcionaou muito.

a Mens physique pra min continua a msm coisa, e até acho que o Fe franco merecia uma colocação melhor, legal foi ver o menino jeff sendo esquecido, até pq ele fica muito pequeno em relação aos outros atletlas! o lado legal é a estética o corpo dele é realmente muito bonito, mas para olympia falta muito volume!

O Sadik tem dosais bem grandes só q no dia do olympia estavam pequenas, na mp era praticamente a maior, mas acho que isso deve-si a adaptação ele teve que mudar o shape inteiro e ainda ganhar volume e pouco tempo, com certeza estará melhor ano que vem!

Isso sim é um CLASSIC PHYSQUE!

Editado por Calisthenic Pedro
correção de erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...