Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2016 quem leva?


Wolky

Posts Recomendados

Publicidade

44 minutos atrás, Flex W. disse:

Tem que discutir sim senao o foeum morre, ja ta phoda ninguem criou topico com link nm nada esse ano, aqui eh musculacao, ja ta ruim, nai estraga o resto btrother plz

 

 

 

mano nao sei se vc falou comigo porem eu disse isso mais nao foi direcionando a vc blz 

 

uns maluco ai com umas respostas sem noção que nao alimenta e so traz discussão desagradavel 

 

mais tmj

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

"Vai lá e faz melhor" é um dos piores argumentos do mundo.

 

Você näo sabe cozinhar, entäo você nunca vai poder reclamar de comida ruim pois você näo sabe fazer melhor.

Seu carro novo vive quebrando e você vai reclamar, aí a concessionária fala, vai lá e faz um carro melhor.

Você compra uma roupa cara e ela se estraga no primeiro uso. Você näo pode reclamar porque você näo sabe fazer uma roupa melhor.

Você está lendo um livro estrangeiro (sei lá, holandês, por exemplo) traduzido pro português mas a traducäo é ruim  o que complica a compreensäo. Você näo pode reclamar pois você näo sabe traduzir melhor.

Você compra um celular novo e näo está satisfeito com ele. Você näo pode reclamar porque você näo sabe fazer um celular melhor.

 

Enfim, näo vejo sentido nenhum nesse "vai lá e faz melhor".

O @Gabriel Gama não falou sobre cozinhar, nem carro, nem roupa, nem livro, nem celular, não viaje.

O Assunto é Bodybuilding, e nisso você pode e deve fazer melhor que os outros, principalmente se criticar esses outros, então vai lá e faz melhor, eu tento todos os dias, e você(s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KhYron F. disse:

O @Gabriel Gama não falou sobre cozinhar, nem carro, nem roupa, nem livro, nem celular, não viaje.

O Assunto é Bodybuilding, e nisso você pode e deve fazer melhor que os outros, principalmente se criticar esses outros, então vai lá e faz melhor, eu tento todos os dias, e você(s)?

Eu näo vivo disso. Eu näo teria como me preparar do mesmo jeito que o FF. Näo é meu objecto.

Além do mais eu sou livre para dar minha opiniäo. É um direito meu. Näo preciso fazer melhor que ninguém para ter o direito de dar minha opiniäo. Se tivesse que fazer melhor para poder julgar, quem diabos seriam os jurados???

 

Se você tenta todos os dias e näo consegue ser melhor que ele, você se sente um fracassado? Você acha que um dia conseguirá fazer melhor que ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cotozin disse:

Então os jurados do próprio Mr Olympia não deveriam estar ali, já que eles não estão melhores..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cada uma.

Então agora os jurados do Mr Olympia são Bodybuilders e não jurados, o papel deles não é mais julgar exclusivamente? Achei que eram jurados. Errei no pensamento aqui, foi mal.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cada uma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KhYron F. disse:

Então agora os jurados do Mr Olympia são Bodybuilders e não jurados, o papel deles não é mais julgar exclusivamente? Achei que eram jurados. Errei no pensamento aqui, foi mal.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cada uma.

 

Mas como um jurado vai julgar um bodybuilder se o jurado näo consegue fazer melhor?

 

Eu näo sou bodybuilder, sou engenheiro e professor. Posso julgar entäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Eu näo vivo disso. Eu näo teria como me preparar do mesmo jeito que o FF. Näo é meu objecto.

Além do mais eu sou livre para dar minha opiniäo. É um direito meu. Näo preciso fazer melhor que ninguém para ter o direito de dar minha opiniäo. Se tivesse que fazer melhor para poder julgar, quem diabos seriam os jurados???

 

R: Jurados, são jurados, já disse isso ali em cima, é outra história. O papel dos jurados é julgar, agora, o papel de todo mundo aqui deveria ser melhor do que foi ontem.

 

Se você tenta todos os dias e näo consegue ser melhor que ele, você se sente um fracassado? Você acha que um dia conseguirá fazer melhor que ele?

 

R: Absolutamente pelo contrário amiguinho kkkkkk, o fato de eu tentar todos os dias é o que me torna vencedor. Eu me torno um fracassado a partir do momento que eu DESISTIR, mas é claro que você não entende isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...