Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.


Posts Recomendados

Entendi, tem vários mesmo, grandes nomes aí

É precisa pegar firme na dieta Falange, aí o Blast vai ser sucesso, força aí

Com relação a Oxan o preço subiu demais, nem compensa ao meu ver, vai subindo a Trembo gradativamente que os ganhos serão anos luz do que usar Oxan junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, lchfbec disse:

Entendi, tem vários mesmo, grandes nomes aí

É precisa pegar firme na dieta Falange, aí o Blast vai ser sucesso, força aí

Com relação a Oxan o preço subiu demais, nem compensa ao meu ver, vai subindo a Trembo gradativamente que os ganhos serão anos luz do que usar Oxan junto

 

Então, eu tenho a receita aqui, 40mg por dia sairia 300 reais por mês (o que é carinho, vou pensar ainda se vou manipular hahahaha)

O negócio é entrar na dieta 100% mesmo, o que tá quebrando as pernas é que eu acordo de madrugada todos os dias (geralmente 2h após eu dormir) morrendo de fome, ai como tô meio sonolento acabo não conseguindo segurar hahahah.

 

Tô pensando em carbar todos os dias antes de dormir (melhora a qualidade do meu sono significativamente), nas outras refeições é só prot e gordura (1 ou 2 refeições) talvez o pós treino seja com proteína e mct.

Tenho que dar uma pensada melhor no que vou fazer... Não adianta eu entrar em uma consultoria sem estar conseguindo seguir a risca, é jogar dinheiro fora =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 5-Htp ajuda nesse quesito compulsão, outra coisa é jogar a última refeição bem time release, abacate, ovos, canela em pó, psyllium, queijo, bacon, amendoim, pensa numa mistura com esses alimentos, manda antes de dormir pra ver como fica, psyllium pra segurar a fome é uma jogada que sempre uso

Pra vc ter uma ideia, antes 8 semana com 60mg de Oxan sai por 420-430, agora tá entre 620-650 pila, com isso aí pego 50ml de trembo e a queima de fat ou anabolismo será bem superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lchfbec disse:

Mano 5-Htp ajuda nesse quesito compulsão, outra coisa é jogar a última refeição bem time release, abacate, ovos, canela em pó, psyllium, queijo, bacon, amendoim, pensa numa mistura com esses alimentos, manda antes de dormir pra ver como fica, psyllium pra segurar a fome é uma jogada que sempre uso

Pra vc ter uma ideia, antes 8 semana com 60mg de Oxan sai por 420-430, agora tá entre 620-650 pila, com isso aí pego 50ml de trembo e a queima de fat ou anabolismo será bem superior

 

Então, voltei com o 5htp, ldn e magnésio + zinco ontem, já deu uma melhorada no meu sono, acredito que em mais alguns dias eu pare de acordar...

 

Minha ultima refeição tava sendo 6 ovos e queijo, psyllium nunca usei, hahaha.

 

É, então, vou ver quanto vai sair a minha trembo pra ver se compensa, rs. Cê tá pagando quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão,

 

Primeiro: Li o tópico todo antes de comentar e parabéns aí pela organização, foco e tudo mais. 

 

Tenho algumas dúvidas - umas delas é idiota - e caso possa responder, agradeço:

 

1) Vi no começo do tópico que você fazia IF, CBL e tal. Eu tô pretendendo começar a fazer o IF, mas, se você ou qualquer outro do fórum puder responder (essa é a dúvida idiota) agradeço. Você fazia o teu treino nas horas finais do jejum? No caso, ali entre a 14° e a 16° hora de Jejum? Eu pergunto isso, porque passar as manhãs tardes e alguns dias a noite na universidade, e tenho como horário para treino as 06h da manhã. Logo, iria comer, considerando o IF, lá pelo meio/pro final da tarde. Você acha que seria improdutivo fazer isso? Treinar as 6h e passar esse tempo todo em jejum? Vai muito contra o IF? Sim, é dúvida idiota, mas agradeço se responder.

 

2) Vi que no início, também, você fez o exame e seu E2 deu alto, mesmo que você não sentisse os sintomes. Para um próximo cruise ou para esse mesmo, você pensa em manipular indol 3 carbinol e aumentar o consumo de vegetais crucíferos? Pode ser que de uma ajudada.

 

No mais, boa sorte e continue relatando.

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Fala irmão,

 

Primeiro: Li o tópico todo antes de comentar e parabéns aí pela organização, foco e tudo mais. 

 

Tenho algumas dúvidas - umas delas é idiota - e caso possa responder, agradeço:

 

1) Vi no começo do tópico que você fazia IF, CBL e tal. Eu tô pretendendo começar a fazer o IF, mas, se você ou qualquer outro do fórum puder responder (essa é a dúvida idiota) agradeço. Você fazia o teu treino nas horas finais do jejum? No caso, ali entre a 14° e a 16° hora de Jejum? Eu pergunto isso, porque passar as manhãs tardes e alguns dias a noite na universidade, e tenho como horário para treino as 06h da manhã. Logo, iria comer, considerando o IF, lá pelo meio/pro final da tarde. Você acha que seria improdutivo fazer isso? Treinar as 6h e passar esse tempo todo em jejum? Vai muito contra o IF? Sim, é dúvida idiota, mas agradeço se responder.

 

2) Vi que no início, também, você fez o exame e seu E2 deu alto, mesmo que você não sentisse os sintomes. Para um próximo cruise ou para esse mesmo, você pensa em manipular indol 3 carbinol e aumentar o consumo de vegetais crucíferos? Pode ser que de uma ajudada.

 

No mais, boa sorte e continue relatando.

 

Abraço! 

 

Olha, maninho, então, eu era todo cagão e deixava meu treino pro final do jejum, hoje em dia meu jejum é mínimo 16 horas, geralmente começa 00:00 (horário máximo que eu chego da facul, as vezes chego antes) e termina as 16:00 no meu pós treino.

 

Ontem minha ultima ref tinha sido mais ou menos meia noite, minha primeira refeição de hoje começou faz nem 20 min (quase 24 horas de jejum). Meu treino foi as 15, tive que ir correndo pra facul fazer um trabalho, ia fazer um cardio depois da aula e jogar as refeições depois, miei o cardio pra poder passar no mercado, se não não ia ter oq comer...

 

 

Cara, conversando com pessoas mais experientes, só a dieta não iria melhorar muito o quadro (e nem tem pq, oq importa é a relação TT/e2 e não o e2 isoladamente, rs). Manipular i3c eu tenho vontade, mas todo mundo diz que é caro pra caralho e eu ainda não tô vendo ser necessário, se meu e2 continuar meio torto vou aplicar TSD, se não resolver, vou tentar manipular i3c, mas acho que ai é só com IA mesmo... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, bro! 

 

Então, você acha que seria "viável" essa alternativa minha? Durmo por volta de 23h ou 00h. Acordo, e treino as 6h em jejum e só comer lá pelo meio da tarde? Ou acha que seria inviável?

 

Se você quiser, me manda uma MP que eu conheço um contato de confiança e com manipulados a um preço bom, incluindo o I3C e outros que precisar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, falange- disse:

 

Então, eu tenho a receita aqui, 40mg por dia sairia 300 reais por mês (o que é carinho, vou pensar ainda se vou manipular hahahaha)

O negócio é entrar na dieta 100% mesmo, o que tá quebrando as pernas é que eu acordo de madrugada todos os dias (geralmente 2h após eu dormir) morrendo de fome, ai como tô meio sonolento acabo não conseguindo segurar hahahah.

 

Tô pensando em carbar todos os dias antes de dormir (melhora a qualidade do meu sono significativamente), nas outras refeições é só prot e gordura (1 ou 2 refeições) talvez o pós treino seja com proteína e mct.

Tenho que dar uma pensada melhor no que vou fazer... Não adianta eu entrar em uma consultoria sem estar conseguindo seguir a risca, é jogar dinheiro fora =p

Prot e MCT vale mais a pena em pré treino do que pós, isso se vc quiser bulkar. Aí pós é pico de insulina com muito carb e muita prot, 0 fat.

Cutting: MCT e prot no pré e pós treino, proteína e óleo de coco pra ser mais objetivo... A gordura do óleo de coco é a única que repoe glicogênio hepático, e melhor, sem subir niveis de insulina. 

Isso conta no treino também, insulina baixa = concentração muito maior. 

 

Não gosto da ideia de carbar antes de dormir a menos que vá treinar ao acordar, claro. Aí vale a pena, mas é bacana inserir uma boa quantidade de fibra com esse carbo... E a proteína, bem lenta absorção. 

 

A questão do 5-HTP que o parceiro falou é de se considerar, inclusive eu uso e indico, muito bom mesmo. Se for usar enquanto tá em Blast pode jogar 100mg, ainda mais usando tren. Não esquece da selegilina se for usar progestina também, depois a jeba não funciona direito e não sabe porque hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Show, bro! 

 

Então, você acha que seria "viável" essa alternativa minha? Durmo por volta de 23h ou 00h. Acordo, e treino as 6h em jejum e só comer lá pelo meio da tarde? Ou acha que seria inviável?

 

Se você quiser, me manda uma MP que eu conheço um contato de confiança e com manipulados a um preço bom, incluindo o I3C e outros que precisar.

 

Abraço!

 

Tem uma farma aqui de SP que me faz as paradas com um preço camarada, mas vou te enviar MP sim.

=)

Acho bem viável sim, come a hora que der, não tem muita frescura não... No começo eu pensava : treinar em jejum vou perder massa magra, depois foi se eu treinar em jejum é ok, mas tenho que tomar meu pós logo depois, agora é fuck that shit. treine pesado, coma quando der e seja feliz.

Talvez natural eu não fizesse assim, iria me ater ao horario estipulado de jejum, etc mas como estou hormonizado foda-se... fico umas 20 horas até, pelo menos não me dá mais fome, rs.

 

1 hora atrás, Increlex disse:

Prot e MCT vale mais a pena em pré treino do que pós, isso se vc quiser bulkar. Aí pós é pico de insulina com muito carb e muita prot, 0 fat.

Cutting: MCT e prot no pré e pós treino, proteína e óleo de coco pra ser mais objetivo... A gordura do óleo de coco é a única que repoe glicogênio hepático, e melhor, sem subir niveis de insulina. 

Isso conta no treino também, insulina baixa = concentração muito maior. 

 

Não gosto da ideia de carbar antes de dormir a menos que vá treinar ao acordar, claro. Aí vale a pena, mas é bacana inserir uma boa quantidade de fibra com esse carbo... E a proteína, bem lenta absorção. 

 

A questão do 5-HTP que o parceiro falou é de se considerar, inclusive eu uso e indico, muito bom mesmo. Se for usar enquanto tá em Blast pode jogar 100mg, ainda mais usando tren. Não esquece da selegilina se for usar progestina também, depois a jeba não funciona direito e não sabe porque hehehe 

 

É, então, treinar em jejum tá sendo muito bom atualmente, só não sei se vou deixar meus carbos no pós treino ou na ceia (ficando sem carbos o dia inteiro).

Fibra que eu uso geralmente é 40-50g de aveia e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...