Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.


Posts Recomendados

52 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

você acredita que pra valores pouco acima da referência, nada de extravagante, podem ser solucionados utilizando 1 mg ou 0,5 mg  por semana?

depende da pessoa, depende também da dose total de fármacos..
mais maioria dos casos não.

anastro não chega a zerar E2, e não baixa tão rápido..

faça um teste usando 1 MG dividido em 2 ou 3 doses pela semana e faça exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

algum motivo especial para esse off na quarta.?

 

Cara, então, o motivo especial é que eu treinei pernas um dia depois, não teria como treinar hoje de novo (não estou recuperado, melhor deixar pra sexta) e vou treinar ombros amanhã com um treinador (preciso melhorar a qualidade do meu treino).

Estou nesse momento terminando meu cardio (fiz 50 min e abdome), vou fazer um refeed bem tranquilo (umas 400g de carbo) limpo mesmo, quase isento de fat no dia. A base de abacaxi, arroz, aveia pra treinar bem amanhã.

Sem contar que hoje tenho uma prova fodida e preciso do máximo de tempo pra terminar de revisar a matéria.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Stein disse:

bom motivo..

hehehe..

 

Na academia que eu treino tem um monte de atleta pro (ou que já foi pro)... Esse cara que vai me dar o treino amanhã sempre me dá uns toques, ele trampa de personal lá, ai eu resolvi pegar uma aula com ele pra ver qual é... Pretendo fazer algumas pra melhorar a qualidade do meu treino só, não tenho como bancar sempre :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede pra ele focar na mecânica do movimento...

é sempre bom alguém de fora pra ajustar algumas coisas..

 

é o que eu mais costumo olhar nesses casos.

"o que eu poderia fazer para melhorar a postura e execução do cara"

depois a carga cada um aprende a entender até onde deve ir sozinho..

 

22 minutos atrás, falange- disse:

não tenho como bancar sempre :(

sim sai caro..

mais te falar, nem precisa...

pegando bem a manha, aprendendo alguma técnica, postura, amplitude, ou o que quer que seja, vc não precisa de alguém "em cima" todo dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Stein disse:

pede pra ele focar na mecânica do movimento...

é sempre bom alguém de fora pra ajustar algumas coisas..

 

é o que eu mais costumo olhar nesses casos.

"o que eu poderia fazer para melhorar a postura e execução do cara"

depois a carga cada um aprende a entender até onde deve ir sozinho..

 

sim sai caro..

mais te falar, nem precisa...

pegando bem a manha, aprendendo alguma técnica, postura, amplitude, ou o que quer que seja, vc não precisa de alguém "em cima" todo dia..

 

então, eu pretendo pegar pelo menos um treino de cada grupo muscular com ele entre esse mês e o próximo, se eu achar que tenho necessidade ainda continuo pegando... mas não tenho como passar de 4-5 aulas no mês atualmente (e sinceramente não vejo necessidade tb).

 

ter alguem em cima todos os dias deve ser um saco (até pq eu não tenho hora certa pra treinar, treino no horário que dá)... as vezes 12, as vezes as 14... ia ter q me programar melhor hahahah

mas treinar com um treinador você só falha quando não aguenta mais mesmo, nem querendo dá pra ter mimimi de desistir antes da falha, rs.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, falange- disse:

treinar com um treinador você só falha quando não aguenta mais mesmo, nem querendo dá pra ter mimimi de desistir antes da falha, rs.

sim..

pra quem curte treinar assim uma dica que sempre dou é arrumar um parceiro que tenha a mesma vontade...
nem que não treinem juntos tsd, mais já ajuda muito em um treino de supino, agacho, remada em máquina, etc.

 

meu parceiro atual anda meio matão, hoje por exemplo vou treinar sozinho, mais vejo como incentivo, diminuo o intervalo, uso umas técnicas a mais de intensidade, mudo estímulo, é ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stein disse:

sim..

pra quem curte treinar assim uma dica que sempre dou é arrumar um parceiro que tenha a mesma vontade...
nem que não treinem juntos tsd, mais já ajuda muito em um treino de supino, agacho, remada em máquina, etc.

 

meu parceiro atual anda meio matão, hoje por exemplo vou treinar sozinho, mais vejo como incentivo, diminuo o intervalo, uso umas técnicas a mais de intensidade, mudo estímulo, é ótimo...

Então, isso que pega... meus amigos que treinam ou moram muito longe (eu moro na ZS, eles na ZL/ZN de SP), ai não rola...

Os que moram perto, se forem treinar junto comigo mais atrapalham do que treinam.

 

E o pessoal da minha academia que treina sério já tem meio que um parceiro de treino hahahah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 22:45, alex ander disse:

eu estou tomando anastrozol, 1mg dsdn, e notei uma "desinchada", estou mais "seco", a musculatura está mais "densa", libido aumentou um pouco, força também, estou diminuindo o bf com mais facilidade...

 

Bom, agora só tirar suas conclusões...

Mas vc ta mandando sem ciclo, só o anastro, pra diminuir e2? 

Ta com qnt de BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...