Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.


Posts Recomendados

@falange eu estou tomando anastrozol, 1mg dsdn, e notei uma "desinchada", estou mais "seco", a musculatura está mais "densa", libido aumentou um pouco, força também, estou diminuindo o bf com mais facilidade...

Bom, agora só tirar suas conclusões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, alex ander disse:

@falange eu estou tomando anastrozol, 1mg dsdn, e notei uma "desinchada", estou mais "seco", a musculatura está mais "densa", libido aumentou um pouco, força também, estou diminuindo o bf com mais facilidade...

 

Bom, agora só tirar suas conclusões...

 

pelo que está na biblia do estrogenio, o estradiol ajuda na queima de gordura PORÉM atrapalha na queima da gordura teimosa.

não sei até que ponto isso é verdade...

vou ver se converso com alguem que tenha mais experiencia com isso... se pá vou até jogar um masteron pra dar uma ajudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, falange- disse:

falaram que é vantajoso eu jogar meu e2 pra mais baixo pra ajudar a secar essa gordura teimosa

não é bem assim..

 

a principal alteração seria na retenção,

E2 zerado ( ou próximo disso ) é ajuda em níveis extremos de desidratação e eliminação da RETENÇÃO, nada além disso..

 

seu E2 está em quanto.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Stein disse:

não é bem assim..

 

a principal alteração seria na retenção,

E2 zerado ( ou próximo disso ) é ajuda em níveis extremos de desidratação e eliminação da RETENÇÃO, nada além disso..

 

seu E2 está em quanto.??

2

 

O que ocorre é que quanto mais fat mais aromatase você tem, então quanto mais fat mais estradiol tende a ter. Talvez exista alguma correlação da inibição da aromatase com a quebra da célula de gordura, mas não tenho certeza. Todavia, sobre a sua dúvida, eu acho legal deixar o e2 sempre dentro da referência. Deixo o meu sempre entre 40 e 50, independente de a TT estar 1.500 ou 5.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

2

 

O que ocorre é que quanto mais fat mais aromatase você tem, então quanto mais fat mais estradiol tende a ter. Talvez exista alguma correlação da inibição da aromatase com a quebra da célula de gordura, mas não tenho certeza. Todavia, sobre a sua dúvida, eu acho legal deixar o e2 sempre dentro da referência. Deixo o meu sempre entre 40 e 50, independente de a TT estar 1.500 ou 5.000.

 

7 horas atrás, Stein disse:

2

 

 

Entrei com exemestano 10mg DSDN, pretendo começar a aplicar TSD semana que vem (não que deva mudar muita coisa, rs)

 

 

 

Hoje mandei um treino de peito, amanhã não vai dar pra treinar pernas (não recuperarão nem fodendo até amanhã, treinei domingo).

Vou tirar o dia de descanso, faço um HIIT pela manhã e um refeed (umas 400g de carbo pelo menos) porque quinta vou treinar com o treinador que falei.

Vai ser um treino de ombro + trapézio (que considero meu ponto fraco)..

 

Tenho conseguido seguir minha dieta 100%, hoje a qualidade do meu sono foi péssimo (minha gata miou a porra da noite inteira, não tenho idéia do motivo).

 

Cardios feitos sempre, tudo perfeito.

Bora, clan, caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Stein disse:

Larga disso malandrão...

Vai la treinar perna e para de chorar...

Kkkk

 

 

treinei perna domingo, minha semana vai ser assim :

 

dom pernas
seg costas
ter peito
qua off
qui ombro
sex pernas
sab bracos

 

perna é oq eu mais gosto de treinar hahaha (ponto forte do meu shape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 06:45, Stein disse:

não é bem assim..

 

a principal alteração seria na retenção,

E2 zerado ( ou próximo disso ) é ajuda em níveis extremos de desidratação e eliminação da RETENÇÃO, nada além disso..

 

seu E2 está em quanto.??

 

Stein, me dê sua opinião em uma dúvida, por favor. O ideal é deixar o E2 dentro dos níveis de referências, você acredita que pra valores pouco acima da referência, nada de extravagante, podem ser solucionados utilizando 1 mg ou 0,5 mg  por semana? Digo isso, pois meu exame deu um valor bem pouco acima da referência, e pensei em utilizar o Anastro pra poder regular, e como não deu muito acima, pensei em utilizar 1 mg ou 0,5 mg por semana, fracionando o comprimido conforme a meia vida de 40~50 horas do anastro. Acha válido a estratégia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...