Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.


Posts Recomendados

48 minutos atrás, falange- disse:

 

Tem uma farma aqui de SP que me faz as paradas com um preço camarada, mas vou te enviar MP sim.

=)

Acho bem viável sim, come a hora que der, não tem muita frescura não... No começo eu pensava : treinar em jejum vou perder massa magra, depois foi se eu treinar em jejum é ok, mas tenho que tomar meu pós logo depois, agora é fuck that shit. treine pesado, coma quando der e seja feliz.

Talvez natural eu não fizesse assim, iria me ater ao horario estipulado de jejum, etc mas como estou hormonizado foda-se... fico umas 20 horas até, pelo menos não me dá mais fome, rs.

 

 

É, então, treinar em jejum tá sendo muito bom atualmente, só não sei se vou deixar meus carbos no pós treino ou na ceia (ficando sem carbos o dia inteiro).

Fibra que eu uso geralmente é 40-50g de aveia e olhe lá.

Muito pouca fibra... Se você faz algum tipo de mingau com essa aveia (tipo whey, aveia e água) aconselho muito a botar no meio um cacau em pó 100%.

20g tem 7g de fibra... sem falar que fica gostoso pra cacete. Só necessita aí de um pequeno adoçante, mas aqui pra mim que uso 10g, os 60g de Whey já dá conta de adoçar bem esse cacau. E em vez de aveia uso bananas, não existe carbo melhor... Minha ref pós treino é a melhor do dia <3 acordo pensando em em shotar e comer essa ref. 

É 800g-1kg de comida, mas é muito bom kkkkk

 

Entre escolher ceia e pós treino, obviamente sem dúvidas a melhor opção é pós treino... Não há nem discussão cara.  Tem motivos pra não usar carbo na ceia, e tem motivos pra usar carbo pós treino, ainda mais se for dieta baseada em CBL, ai o pico de insulina pós treino tem de caprichar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Increlex disse:

Muito pouca fibra... Se você faz algum tipo de mingau com essa aveia (tipo whey, aveia e água) aconselho muito a botar no meio um cacau em pó 100%.

20g tem 7g de fibra... sem falar que fica gostoso pra cacete. Só necessita aí de um pequeno adoçante, mas aqui pra mim que uso 10g, os 60g de Whey já dá conta de adoçar bem esse cacau. E em vez de aveia uso bananas, não existe carbo melhor... Minha ref pós treino é a melhor do dia <3 acordo pensando em em shotar e comer essa ref. 

É 800g-1kg de comida, mas é muito bom kkkkk

 

Entre escolher ceia e pós treino, obviamente sem dúvidas a melhor opção é pós treino... Não há nem discussão cara.  Tem motivos pra não usar carbo na ceia, e tem motivos pra usar carbo pós treino, ainda mais se for dieta baseada em CBL, ai o pico de insulina pós treino tem de caprichar... 

 

Então, eu acertando a parada de acordar pra comer no meio da noite já vou dar uma bela secada... Tava foda isso, rs.

Vou fazer um esquema de carb cycling agora, aumento os carbos nos dias de pernas e costas, abaixo nos outros treinos e zero nos dias sem treinar (ou deixo na casa de 50-100g).

 

Tava querendo na real acordar e fazer AEJ todos os dias, seguir em jejum até o horário do meu treino e fazer ainda uns 15-20min de hiit depois, porém ai acho que vai acabar prejudicando meu treino... Talvez eu teste isso essa semana.

Segunda feira começo com meu oxyelite.

 

Minha ref pós treino é a única que eu como com gosto, o resto só empurro pra dentro mesmo.

Meu whey acabou hoje, quero ver se meu brother ainda tem um saco pra me vender naquele preço camarada, se não vou comprar da growth.

Jogar 50-75g de whey, bananas, aveia, canela pra kct é o pós treino do campeão hahahah

Ainda aquela colherada de doce de leite pra botar um sorriso na cara dps =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, falange- disse:

 

Então, eu acertando a parada de acordar pra comer no meio da noite já vou dar uma bela secada... Tava foda isso, rs.

Vou fazer um esquema de carb cycling agora, aumento os carbos nos dias de pernas e costas, abaixo nos outros treinos e zero nos dias sem treinar (ou deixo na casa de 50-100g).

 

Tava querendo na real acordar e fazer AEJ todos os dias, seguir em jejum até o horário do meu treino e fazer ainda uns 15-20min de hiit depois, porém ai acho que vai acabar prejudicando meu treino... Talvez eu teste isso essa semana.

Segunda feira começo com meu oxyelite.

 

Minha ref pós treino é a única que eu como com gosto, o resto só empurro pra dentro mesmo.

Meu whey acabou hoje, quero ver se meu brother ainda tem um saco pra me vender naquele preço camarada, se não vou comprar da growth.

Jogar 50-75g de whey, bananas, aveia, canela pra kct é o pós treino do campeão hahahah

Ainda aquela colherada de doce de leite pra botar um sorriso na cara dps =p

Se é loko, Whey growth nao há nada pior...  O gosto é uma mistura de pé sujo com proteína da soja e terra. 

Depois que usei o cacau em pó da primeira vez, nunca mais larguei, sempre procuro alguma refeição pra usar ele kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Increlex disse:

Se é loko, Whey growth nao há nada pior...  O gosto é uma mistura de pé sujo com proteína da soja e terra. 

Depois que usei o cacau em pó da primeira vez, nunca mais larguei, sempre procuro alguma refeição pra usar ele kkk

 

Sério? Eu tomei o de morango e achei bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Icaro Untitled disse:

 

Sério? Eu tomei o de morango e achei bom.

Comprei de chocolate e amendoim, e só de chocolate. Ambos tinham praticamente o mesmo tipo de sabor, eu odiei... Sem falar que a textura do pó é diferente de todos whey que já usei (probiotica, Max titanium, ON)

Pra ser sincero eu tenho dúvidas até hoje sobre a real composição do whey da growth... Não parece ser do soro do leite, ao menos nao é só de soro do leite. Algo de diferente tem. Pois como já falei, tanto gosto como textura, leveza ao beber, sei lá... É diferente de todos. Não fui só eu aqui na minha gym que achou isso, quando compramos foi uma compra de 3mil reais, 7 pessoas juntas eu acho... As 7 falaram a mesma coisa kkkk

Mas os outros produtos eu acho bom. Apenas o multi vitamínico que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Increlex disse:

Comprei de chocolate e amendoim, e só de chocolate. Ambos tinham praticamente o mesmo tipo de sabor, eu odiei... Sem falar que a textura do pó é diferente de todos whey que já usei (probiotica, Max titanium, ON)

Pra ser sincero eu tenho dúvidas até hoje sobre a real composição do whey da growth... Não parece ser do soro do leite, ao menos nao é só de soro do leite. Algo de diferente tem. Pois como já falei, tanto gosto como textura, leveza ao beber, sei lá... É diferente de todos. Não fui só eu aqui na minha gym que achou isso, quando compramos foi uma compra de 3mil reais, 7 pessoas juntas eu acho... As 7 falaram a mesma coisa kkkk

Mas os outros produtos eu acho bom. Apenas o multi vitamínico que não. 

 

hahaha' Notei uma diferença também. Vou testar o da Wedy Nutrition agora pra comparar com growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje com o oxyelite (1 capsula ainda) pré treino/cardio e vou mandar outra lá pras 15.

Daqui uns 3 dias já aumento pra 2-1.

 

Suspendi o pré treino (C4) e fiquei só com o oxyelite, não perdi rendimento, unica diferença que eu vi foi que suei pra caralho no cardio.

30 min de cardio feito, pós treino de hoje 2 doses de whey com waxy maize + 2 bananas + aveia + uns 300g de abacaxi que tinha em casa (preciso terminar de comer essa merda pra não estragar, tá bom pra cacete).

 

Agora é passar o resto do dia nas proteínas e nas fats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, falange- disse:

@Stein @MBD 

Tava conversando com um pessoal aqui e eles falaram que é vantajoso eu jogar meu e2 pra mais baixo pra ajudar a secar essa gordura teimosa...

meu e2 tá alto mas dentro da ratio tt/e2.

 

Estava lendo justamente ontem no sterodoilogy, quando tiver com bf baixo testarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...