Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.


Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, MBD disse:

Tá alto, mas se a testo estiver em 2.000 o ratio está 20:1, o que não seria ruim. Porém eu acho alto. Seja com testo em 800 ou 5.000, eu gosto de manter o e2 dentro da referência.

Tb gosto de deixar dentro da referência, mas como não estava incomodando, sensibilidade zero tava ok.

Vou ver de usar exemestano 10mg ds2dn pra ver (a não ser que antes dos 2 dias apareça a sensibilidade denovo), daqui uns 7-10 dias faço outro exame, se tiver dentro da referência  eu vou manter assim...

Preciso voltar a jogar brócolis na dieta que geralmente dá uma segurada, talvez aplicar tsd (meio sacal mas é o preço a se pagar pra ter algo bem feito e usando o minimo de farmacos possível..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

Tá alto, mas se a testo estiver em 2.000 o ratio está 20:1, o que não seria ruim. Porém eu acho alto. Seja com testo em 800 ou 5.000, eu gosto de manter o e2 dentro da referência.

+1

tá bem alto..

pele ficou oleosa, espinhas, queda de cabelo, algo do tipo.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, falange- disse:

Tb gosto de deixar dentro da referência, mas como não estava incomodando, sensibilidade zero tava ok.

Vou ver de usar exemestano 10mg ds2dn pra ver (a não ser que antes dos 2 dias apareça a sensibilidade denovo), daqui uns 7-10 dias faço outro exame, se tiver dentro da referência  eu vou manter assim...

Preciso voltar a jogar brócolis na dieta que geralmente dá uma segurada, talvez aplicar tsd (meio sacal mas é o preço a se pagar pra ter algo bem feito e usando o minimo de farmacos possível..)

Acompanhando aqui man

 

Falange tenta jogar 5mg exemestano dsdn, se aplica a tarde joga o exemestano antes de dormir.

 

Tenho feito dessa forma, usado um rateio de pra cada 100mg de testo (Enan) uso 7mg exemestano, no meu exame que fiz semana passada o E2 bateu 3,05 ng/dl e a testo total 1228 ng/dl, shotei 100mg na quarta a tarde, mandei o exemestano a noite como de costume e fiz o exame na quinta!

Bom é só um parâmetro, não regra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, falange- disse:

Tb gosto de deixar dentro da referência, mas como não estava incomodando, sensibilidade zero tava ok.

Vou ver de usar exemestano 10mg ds2dn pra ver (a não ser que antes dos 2 dias apareça a sensibilidade denovo), daqui uns 7-10 dias faço outro exame, se tiver dentro da referência  eu vou manter assim...

Preciso voltar a jogar brócolis na dieta que geralmente dá uma segurada, talvez aplicar tsd (meio sacal mas é o preço a se pagar pra ter algo bem feito e usando o minimo de farmacos possível..)

Já pensou em mandar subcutânea todos os dias? Pois a dosagem será pouca e tem muita gente usando assim para TRT, então num cruise com sua dosagem acho possível também...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lchfbec disse:

Acompanhando aqui man

 

Falange tenta jogar 5mg exemestano dsdn, se aplica a tarde joga o exemestano antes de dormir.

 

Tenho feito dessa forma, usado um rateio de pra cada 100mg de testo (Enan) uso 7mg exemestano, no meu exame que fiz semana passada o E2 bateu 3,05 ng/dl e a testo total 1228 ng/dl, shotei 100mg na quarta a tarde, mandei o exemestano a noite como de costume e fiz o exame na quinta!

Bom é só um parâmetro, não regra...

 

Não tenho como mandar 5mg, manipulei 10mg... Eu tô com 3 ou 4 pedidos de exame aqui, vou ver se tiro sangue no domingo (antes de mandar o exemestano pra dentro), dependendo de quanto estiver eu vejo de aumentar, manter, etc... Mas é bom ter sempre outras estratégias na manga hahah, sempre que tiver sugestões, por favor, apareça! =)

 

 

18 minutos atrás, Tshasko disse:

Já pensou em mandar subcutânea todos os dias? Pois a dosagem será pouca e tem muita gente usando assim para TRT, então num cruise com sua dosagem acho possível também...

Abraços

Maninho, eu acho que vou começar a shotar TSD semana que vem, se meus exames não derem do jeito que eu espero, daqui 4 semanas no maximo já vou iniciar meu blast, é bom que eu já esteja acostumado...
No meu proximo cruise, se eu for manter em 200mg (o que eu acho que vou aumentar), vou experimentar mandar subcutânea mesmo, aproveitar que é de farma o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ESTRADIOL, SORO

ESTRADIOL, soro ==========================================================Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescênciaRESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA11,6 ng/dL                    Sexo masculino         : 2,6 a 6,0 ng/dNOTA(1): Para converter ng/dL em pg/mL, multiplicar o valor em ng/dL         por 10.NOTA(2): A  interpretação  deste  resultado  em  pacientes  em  uso  de          Fulvestranto  exige  cautela,  pois a medicação pode interferir         neste ensaio resultando em valores falsamente elevados.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Mano, Meu exame de e2 sempre faço sai em PG/, 11,6 NG equivale a quanto em PG? Só pra ficar por dentro .

Nota 1 /\

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

tá bem alto..

pele ficou oleosa, espinhas, queda de cabelo, algo do tipo.?

Pior que não senti nada, maninho.

Quase nada de espinhas, cabelo na mesma (tenho pouco desde antes de usar nada)...

Eu até estranhei de ter o e2 alto mas não sentir nada hahaha.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Man, C bateu esse valor com 200mg de Cipi fracionada em 3x ? Não sentiu nada crl..

Sim.

Sentir em que sentido? Colaterais?

Só hoje que o mamilo deu uma apitada Hard mesmo.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...