Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.


Posts Recomendados

2 minutos atrás, #Animal# disse:

 

legal parceiro...é isso aí...vamos conhecendo nosso corpo e vendo como ele reage...é a melhor forma de crescer!

 

o ideal é vc ter um mínimo de 6 spots para aplicação...nádegas para até 4mls...vasto lateral para até 4mls...e deltóides para até 3mls...com isso você consegue fazer blasts bem pesados e de 16 semanas ou mais.

 

adoro deposteron pra cruise...pra mim não há melhor drug pra essa finalidade.

 

eu gosto da deposteron pela segurança de ser de farma, pq ter que dividir a ampola nas seringas já e deixar guardado direito é um saco, se fosse num vial seria muito melhor hahahah

 

meu blast tô pensando em só usar tren e talvez uma oxan... acrescentar em cada ciclo apenas uma droga que eu não sei como funciona em mim.

mas não vai passar muito de 300mg test, 350mg tren e alguma oxandrolona, coisa de 80mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, falange- disse:

 

eu gosto da deposteron pela segurança de ser de farma, pq ter que dividir a ampola nas seringas já e deixar guardado direito é um saco, se fosse num vial seria muito melhor hahahah

 

meu blast tô pensando em só usar tren e talvez uma oxan... acrescentar em cada ciclo apenas uma droga que eu não sei como funciona em mim.

mas não vai passar muito de 300mg test, 350mg tren e alguma oxandrolona, coisa de 80mg/dia.

 

pow..show man!

 

é assim mesmo que se deve fazer...testo + 1 anabol + 1 oral...vê como seu corpo reage com cada droga...vai estando e quando já estiver com o conhecimento do que é melhor pra você, aí vc pode fazer ciclos com 3,4,5,6 drogas simultãneas.

 

nesse ciclo eu só subiria um pouco a testo, mas ao que parece vc tem muita sensibilidade a testo para subir o e2 e aromatizar...não sei qual ia vc usa, mas pra mim o exemestano (aromasin) de farma é imbatível pra baixar e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, falange- disse:

 

eu gosto da deposteron pela segurança de ser de farma, pq ter que dividir a ampola nas seringas já e deixar guardado direito é um saco, se fosse num vial seria muito melhor hahahah

 

meu blast tô pensando em só usar tren e talvez uma oxan... acrescentar em cada ciclo apenas uma droga que eu não sei como funciona em mim.

mas não vai passar muito de 300mg test, 350mg tren e alguma oxandrolona, coisa de 80mg/dia.

blast com que finalidade ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, #Animal# disse:

 

 

 

Na verdade eu acho que quem tá em BC deve evitar orais. você já está levando agulhada e alterando várias coisas no corpo, vai forçar mais com orais pra que? A não ser que seja necessário, queira fazer um KS, ou mandar um stan pra evitar incômodo daquele pó maldito, eu apenas subiria a dosagem de algum injetável. Já tá lá a agulha mesmo, bota mais 1 ml de algo e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, thalesgodoy disse:

 

Na verdade eu acho que quem tá em BC deve evitar orais. você já está levando agulhada e alterando várias coisas no corpo, vai forçar mais com orais pra que? A não ser que seja necessário, queira fazer um KS, ou mandar um stan pra evitar incômodo daquele pó maldito, eu apenas subiria a dosagem de algum injetável. Já tá lá a agulha mesmo, bota mais 1 ml de algo e boa.

 

sim sim, concordo em parte.

 

mas estamos falando de conhecer todas as drogas e ao final ver o que realmente te trouxe benefícios...por exemplo ele poderá amar oxan, odiar stano, amar dianabol, odiar hemogenin, amar halotestin, odiar turinabol...ou seja, só a experiência dele com estas drogas vai dizer o que é bom ou ruim.

 

eu particularmente já usei todas acima e tenho minhas preferências...e temos que considerar também que há aquelas que só são feitas na forma oral....apesar de existirem experiências de laboratórios under na forma injetável ou líquida, muitas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Increlex disse:

blast com que finalidade ?? 

 

Então, cara, vai ser um bulk, umas 16 semanas pelo menos... não pretendo usar oral em tudo isso, mesmo sabendo que o corpo aguenta tranquilamente... oxan é foda, muito caro pra mandar por tanto tempo hahaha.

Eu usei oxan e gostei bastante.

Tava em duvida entre usar tren ou npp mas tren dá pra comer um pouco mais e segurar o bf baixo.

 

31 minutos atrás, thalesgodoy disse:

 

Na verdade eu acho que quem tá em BC deve evitar orais. você já está levando agulhada e alterando várias coisas no corpo, vai forçar mais com orais pra que? A não ser que seja necessário, queira fazer um KS, ou mandar um stan pra evitar incômodo daquele pó maldito, eu apenas subiria a dosagem de algum injetável. Já tá lá a agulha mesmo, bota mais 1 ml de algo e boa.

Então, o problema é que eu só usei testo e oxandrolona até agora, jogar duas drogas "novas" pra mim acho meio cagada. 

Stano não vou usar tão cedo, se for colocar outra droga injetável vai ser npp (ou talvez masteron).

Bold não quero usar por enquanto, meu psicologico já não é dos melhores, e bold demora muito pra bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...