Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016


Posts Recomendados

Publicidade

@jucaafala mano, cara já tentou usar Betaina HCL para esse refluxo cara? Eu uso 300 Mg no almoço e janta. Dê uma pesquisada sobre, porque em mim eu sinto que ajuda. Já me falaram da babosa também, mas eu acho que não conseguiria engolir aquela meleca de dentro. Acompanhando em off e boa sorte.

 

Editei: Cuidado com a gastrite, de uma pesquisada porque eu só tenho refluxo dos bravos.

Valeu!

Editado por Hashimoto
esqueci de falar da gastrite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2016 at 23:10, Hashimoto disse:

@jucaafala mano, cara já tentou usar Betaina HCL para esse refluxo cara? Eu uso 300 Mg no almoço e janta. Dê uma pesquisada sobre, porque em mim eu sinto que ajuda. Já me falaram da babosa também, mas eu acho que não conseguiria engolir aquela meleca de dentro. Acompanhando em off e boa sorte.

 

Editei: Cuidado com a gastrite, de uma pesquisada porque eu só tenho refluxo dos bravos.

Valeu!

Já usei sim manin, a enzima que eu uso tem ela, ajuda sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal mais um relato...

Bom começando falando sobre o lance da max, eu me inscrevi e agora é esperar pra ver se vou ser selecionado pra próxima etapa não é nada facil esse concurso, mas acredito eu que me encaixo bem no que a marca quer, até porque ter uma trajetória parecida com a do brandão... e sou 1 ano mais novo que ele. O julio já elogiou meu shape mas faz tempo foi em 2013, pediu pra eu tirar a camisa e posar rsrs, a próxima fase vou precisar e muito da ajuda de todos pois ai sim vai ter esse lance de rede social, não sou famoso mas acho que se o pessoal que me acompanha hoje der uma moral boa eu consigo me dar bem, vamos ver... é meu sonho e tudo que precisava algo desse gênero, hoje eu só tenho a G suplementos que me ajuda muito na suplementação, mas a proposta da Max é perfeita pro atleta, ainda mais porque investem em você, fazem videos e etc...  

 

Agora vamos ao relato,

 

Ontem treinei dorsal e biceps (dorsal eu fiz exercicios que não fiz no domingo eu tava todo quebrado ainda mas queria treinar rs)

 

Remada unilateral maquina 4 sets (carga leve mais pra aquecer o motor mesmo rs)

Remada maquina pegada neutra 4 sets (cotovelos próximos da cintura, como se fosse contrair as costas para abrir a expansão de dorsal) + drop + rest pause

Remada baixa 4 sets (sentado em cima do banco, enfase lowerback)

Puxada com V 4 sets

Rosca no cabo 3 sets 

Rosca martelo com halter 3 sets

Duplo biceps no cross 3 sets
30min cardio.

 

Foi isso o treino, praticamente só remadas, mas intensidade baixa e tava com muita dor da aplicação no bíceps no pré treino, foi difícil treinar rs
Dieta ontem faltou 2 refs, cheguei em casa depois do treino tomei meu shake deitei no sofá pra descansar um pouco e acordei as 4 da manha haha
voltei a dormir e já mantive jejum de 14h, abri o dia agora as 14h... Hoje a noite tem treino de pernas, comer melhor pra treinar forte hoje!
Ultimo mês de protocolo de off season, julho vou ficar em cruise mas vou continuar relatando... então vamos melhorar o máximo possível agora, tirei uma foto segunda, sem pump e não tinha comido bem no dia anterior mas ta valendo, gostei da foto... 100kg.

off.jpg

 

 

 

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa mano!! Vou estar na torcida aqui e no que puder nas redes sociais, desejo o melhor para os parceiros do fórum aqui.

Me diz uma coisa, nesse 1 mês de Cruise da pra segurar bem a massa adquirida no off e ao mesmo tempo dar uma recuperada na saúde ??

Abraço

He man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, He man disse:

Boa mano!! Vou estar na torcida aqui e no que puder nas redes sociais, desejo o melhor para os parceiros do fórum aqui.

Me diz uma coisa, nesse 1 mês de Cruise da pra segurar bem a massa adquirida no off e ao mesmo tempo dar uma recuperada na saúde ??

Abraço

He man

Valeu manin, obrigado pela força...
Da sim, não vou ficar em 300mg de test, vou manter a testo alta e mais algum anabolico junto, bold ou nandro.
Minhas taxas dificilmente alteram muito, só se usar 17aa ... cruise é diferente de TRH, vou fazer prep de 20 semanas justamente pra ir com calma e segurar bem esse volume e ficar denso que nem pedra hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

 

vamos lá galera mais um dia, relato de ontem quarta feira...

Dia no geral foi tranquilo, fiquei trabalhando durante a manhã e inicio da tarde, sai pra resolver algumas coisas, passei na loja do meu brother pra pegar uns suples e as 22 fui treinar pernas, 1ml em cada vasto lateral no pré treino ontem, 200mg enan e 100mg trembo.

TREINO,
Extensora + drop set 3 vezes sem descanso, rest pause de 10seg e até a falha novamente

Leg press 45 (muitas séries aumentando carga com reps na casa de 20)

Agachamento no hack (no mesmo esquema do leg, mas reps entre 10~15) rest pause de 10 segundos na ultima série
Cadeira adutora + abdutora 4x15~20 (sem segredo, apenas boa contração

Mesa flexora 5 séries + 1 série com drop set, rest pause 10 seg, vai até a falha, drop novamente até a falha, rest de 10 seg e até a falha denovo, e mais um drop)

Hiperextensão lombar 4 séries (com enfase no gluteo, como se fosse um stiff com isometria no gluteo)

 

Foi esse o treino ontem, intenso... FC subiu bastante e tive que segurar um pouco o intervalo entre as séries mas fora isso o treino foi bom, muito desgastante e pernas destruídas... Ontem não fiz cardio, mas hoje vai ter 30min no pós treino.

 

Dieta ontem foi 100% enfim... foram 5 refs mas bati os macros, pós treino juntei as duas ultimas em uma.

 

Hoje tem treino de superior de peitoral e ombros, e acredito que dieta vai ser 100% também, to empolgado quero limpar um pouco mais o shape e to respondendo bem até que enfim as mudanças que vou fazendo no protocolo...

Falando nele atualmente deixei assim,

1200 enantest

800mg bold

600mg tren

anastrozol 1mg dia

 

todos da Phenix e todos virando muito bem, enfim achei uma fonte que da pra confiar.

 

e preciso entrar com caber que minha prolactina parece estar alta rs

mês que vem vou fazer um check up geral antes de iniciar o contest.

 

tirei o GH por enquanto, volto na prep apenas

 

Vamo que vamo!

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Juca

Em breve vou testar a Trembo da Phenix, espero que bata tão bem quanto a sua, mais um lab pra testar...

 

 

Uma dúvida, tem feito todas as aplicações no pré treino? Se sim a quanto tempo vem utilizando essa estratégia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lchfbec disse:

Acompanhando aqui Juca

Em breve vou testar a Trembo da Phenix, espero que bata tão bem quanto a sua, mais um lab pra testar...

 

 

Uma dúvida, tem feito todas as aplicações no pré treino? Se sim a quanto tempo vem utilizando essa estratégia?

 

Vai bater sem dúvidas manin xD
quando da tempo sim, mas nem sempre, mas eu faço tem alguns anos já aplicações dos aes locais aonde eu vou treinar, quem me ensinou foi o Emmanuel em 2013, aos poucos fui aprendendo mais, hoje sei bastante pontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...