Ir para conteúdo
Clique aqui

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala pessoal... Bom faz um ano que não posto mais nada em forum, muita coisa aconteceu de lá pra cá, vou resumir rápido, competi o mundial da nabba na Ilha de Malta (fiquei em 4º) não entrei na

Exatamente manin... até aqui no Brasil é complicado, aqui junior ta usando 12ui de gh dia e 3-5g de aes manin não ta fácil Eu uso em torno dos 3-4g mas to sem gh sem peps, sem slin, enquanto isso

Fala galera, nao sei porque nao consigo entrar no topico do relato no computador, odeio digitar no celular mas vamos lá... Comecei o protocolo na segunda mas ainda não consegui a rotina 100%, meu

Posted Images

• Moderador

@jucaa você disse que esta com 1mg anastro tsd, sentiu muita diferença pro exemestano? Mesmo com a testo alta o anastro tem segurado o e2 tranquilo? E quanto à acne, você tem? Se sim como controla? Se puder falar um pouco dos fitoterápicos, etc.

Acompanhando. Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Supermoderador

Quando se usa dois esters de testo normalmente é porque se joga o mais rápido pré-treino. É algo legal de fazer, porém mais indicado para experientes...

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...