Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016


Posts Recomendados

Em 8 de maio de 2016 at 13:43, Rafa Luiz disse:

E ai touro. Como tem dividido os treinos?  Usando algum fitoterapico ou farmaco pra dormir, melhorar o psico?lembro do seu antigo problema com insonia rsrs. Abrass

 

Fala man

1 grupo por dia 5-6x na semana

vou postar abaixo no relato a divisao, insonia eu tenho bastante em prep, mas mesmo em off eu durmo tarde bagarai, mas uso melatonina 10mg rs e 200mg 5htp, rivotril ja usei em prep rs

Em 9 de maio de 2016 at 23:11, Maurice disse:

se n tivesse usado insu, acha q teria mudado algo?

 

q assinatura extensa juca... um dia vou ter uma assim kkk

Teria usado hemo manin, mas como meu estomago é zoado e hemo mesmo injet tira minha fome, não seria uma boa ideia, por isso usei mais slin rs

5 horas atrás, Junior_Maromba disse:

Show!
To acompanhando aqui tbm. Muito bom ver um relato de quem já está a anos no esporte e vive dele.

 

Uma dúvida, vc vai ficar on fire o ano todo?

Uhum, sempre on, o que muda é fase e a dose xD

5 horas atrás, falange- disse:

 

Eu comecei meu blast & cruise faz uns 2 meses.

Fiz um ciclo de 6 ou 7 semanas de testo + oxan, agora tô só com deposteron.

Pretendo ficar on fire o ano inteiro (a vida toda, na verdade).

Ciclo é cagada demais.

É assim que começa kkkk

deposteron eu curto usar em cruise tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal, segue relato do final de semana e se hoje;
 

Sexta feira treinei ombros, bom treino, dieta foi quase 100% 

No sábado iria treinar braços e domingo femoral mas não fui porque deu uma contratura no meu trapézio e me deixou todo duro rs

Essa semana foi tenso, foi cotovelo, ombro, joelho agora contratura kkkkkk acho que os treinos pesados do bulk estão dando as caras agora, ainda mais que o peso subiu bem.
Dieta no final de semana foi meia boca, perdi refeição e no domingo comi um lixinho rs

 

Hoje ainda com um pouco de dor mas consegui treinar peito e triceps, dieta vai ser quase 100%.

 

Cross over 4x (bem controlado, segurando pico de contração)

Supino declinado maquina BISET Supino inclinado maquina 4x

Supino reto maquina articulado 4x

Crucifixo na maquina 4x 

Pulley corda BISET Pulley barra W 6x

Pulley inverso unilateral 4x

 

E fechei o treino com panturrilhas e 25min de cardio na bike, apliquei enan trembo e bold, 1.5ml na cabeça longa do triceps no pré treino.

Treino foi bom não senti dor, pump foi ótimo, um pouco mais metabólico hoje... Já percebi bem mais vascularização e mais denso, água saindo, até o abd deu as caras de leve, trembo ta linda rs

Espero essa semana consegui seguir a dieta 100%

Calculei os macros e to com 3200 kcal em média, e mantendo o peso acima de 100kg , ta ótimo xD 

Com o tempo se meu apetite ir melhorando vai dar bom essa fase...

 

O treino vai ser ABCDEF mesmo por enquanto, focando nos meus pontos fracos.

peitoral, panturrilhas e abd (esse ano nem treinei abd praticamente, preciso voltar rs em dias com mais energia 6 séries pro delts frontal)

costas (mais enfase na espessura, muita remada e variação de angulos)

pernas completa (enfase no quadriceps e 6 séries de femoral)

ombros e abd (mais enfasse no meu delts frontal, em dias que me sentir bem vou começar o treino com superior de peitoral > frontal de ombro > lateral > posterior.

braços 

femoral e panturrilhas (femoral, adutor, glúteo isolado, se me sentir bem 9 séries de quadriceps)

day off

 

cardio 25-35min 4x na semana por enquanto, não importa muito o horário, geralmente vai ser a noite ou pós treino.

 

Essa semana vou tirar alguma foto boa e postar como ta no inicio dessa fase, no meu face e insta tem algumas fotos do final do bulk

 

 

 

 

 

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lander18 disse:

juca, seu abd ta aparente, bf bem controlado. pq o rosto fica tão inchado? vejo isso com muitos bbs, é normal 

?

Fala manin , é retenção tem gente que retem mais outros menos, eu em bulk com slin e deca fiquei assim hahah, mas só de mudar o protocolo meu rosto ja ta mais fino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

ainda nao consigo relatar pelo computador, vou mandar mp... No celular odeio escrever kkkkk mas vamos la

 

resumao da semana

semana foi bem mais ou menos a lesão que me deu no trapézio ficou doendo ate quarta feira, segunda treinei peito e ombro, terça só biceps e panturrilhas, quarta off, quinta perna, ontem ombro e um pouco de drosal e hj braço, dieta foi como deu meu apetite ta muito baixo e refluxo direto, até adaptei novamente e deixei 5 refs por dia (contando shake pos treino) e vou fazer 12-14h de jejum pra ver se alivia...

 

quanto ao shape perdi água, meu rosto afinou, vascularização bem mais aparente, um pouco flat porque falta comida mesmo, mas esteticamente ta melhor... 

 

Hoje treinei braço com meu atleta João sogari aqui em blumenau, aplicamos no pré treino e bora xD

 

pulley corda + drop

pulley corda por cima da cabeça biset pulley barra W

paralelas

pulley inverso unilateral

scott maquina

martelo + drop

rosca direta no cabo + drop

duplo biceps no cross over

 

e foi isso o treino, muita dor das aplicações kkkkkkk foi sofrido, mas o pump foi bizarro rs, 4 séries cada exercício e descanso curto.

 

pós treino fui ver o shape no espelho, fazia tempo que não me via porque não tenho espelho grande em casa rs, gostei do que vi levando em consideração minha rotina atual, mas que preciso melhorar muito ainda alguns pontos, mas até dezembro quem sabe hehe.

 

agora comer e capotar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...