Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, MBD disse:

@jucaa você disse que esta com 1mg anastro tsd, sentiu muita diferença pro exemestano? Mesmo com a testo alta o anastro tem segurado o e2 tranquilo? E quanto à acne, você tem? Se sim como controla? Se puder falar um pouco dos fitoterápicos, etc.

 

Acompanhando. Abraço.

Fala manin, o examestano abaixa mais meu e2 que o anastrozol com certeza, mas eu uso um ratio de testo > estradiol no qual me sinto bem sem ter colaterais como acne, muita retenção, P.A alta e etc, mantendo a libido alta e colesterol saudável, fica em torno de 80 meu estradiol quando uso testo acima de 1g. menos testo, menos estrogênio e por ai vai :) 

 

Já tive muito problema com acne, no inicio por não controlar estradiol, tenho tendência, tenho que cuidar bastante mas hj em dia ta tranquilo mas ainda tenho manchas nas costas rs, controlar acne é controlar estradiol, não abusar de androgênicos, evitar grandes variações hormonais e rezar pra ter uma genética que te favoreça a não ter rs

2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Quando se usa dois esters de testo normalmente é porque se joga o mais rápido pré-treino. É algo legal de fazer, porém mais indicado para experientes...

 

 

Abraços.

Seria o caso se fosse testo suspensão ai sim usaria como PW junto com hemo/halo ou diana fica lindo rs
Mas nesse caso é mais por causa do empilhamento da testo, mantém o nível mais alto e estável com ester curto e longo se feito com aplicações frequentes.

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cap. Jhones disse:

Porque ta jogando tanta testo juca? Metade disso ou 800mg ja nao seria o suficiente?

 

Boa sorte

abc

Eu respondo bem com testo alta, algo que não abro mão é disso em off season, não ganho volume com 500-700mg por semana mais, to meio pesadinho rs
Em preparação eu reduzo no final quando preciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre torci pra você e mostrei aos meus amigos como você era condicionado e sempre que fazia cutting eu pensava "eu posso não ser o maior, mas vou ser o mais condicionado".

 

Com o tempo e com todos os problemas nos últimos tempos na prep, você acha que com o tanta de musculo que você tem nos dias de hoje, entrar condicionado é bem mais dificil, certo ?! Porque não tenta manter o padrão que você sempre teve e arrisca alguns kgs de mm ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...