Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016


Posts Recomendados

to acompanhando um bom tempo aqui em off, shape tá foda

oque vc acha de um natural fazer "bulking" sem contar os macros? ir apenas no olhometro sem muita "viadagem", tentando comer o máximo limpo, mas comendo tmb 1-2 vezes por semana pão frances, e essas coisas consideradas não tão "limpas

 

treinar bem pesado, e fazer aerobícos 2-3x semana baixa intensidade

 

acha que dá pra ganhar MM e manter o BF estável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, mathhh disse:

to acompanhando um bom tempo aqui em off, shape tá foda

oque vc acha de um natural fazer "bulking" sem contar os macros? ir apenas no olhometro sem muita "viadagem", tentando comer o máximo limpo, mas comendo tmb 1-2 vezes por semana pão frances, e essas coisas consideradas não tão "limpas

 

treinar bem pesado, e fazer aerobícos 2-3x semana baixa intensidade

 

acha que dá pra ganhar MM e manter o BF estável?

Mano bulking para natural não pode ir comendo de tudo assim não, 1 a 2 vezes por semana comer lixo nem quem esta hormonizado muitas vezes faz com essa frequência, ae depende do biotipo da pessoa, Bulking natural é melhor ir aumentando as comidas de acordo com o feedback do corpo e nunca ir arregaçando para não acumular gordura pq se for ficar natural será difícil depois diminuir o bf e tirar a retenção sem perder volume e massa magra, sobe os rangos aos poucos e com qualidade para ganhar o minimo de gordura, mais manter o bf estável esquece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mathhh disse:

to acompanhando um bom tempo aqui em off, shape tá foda

oque vc acha de um natural fazer "bulking" sem contar os macros? ir apenas no olhometro sem muita "viadagem", tentando comer o máximo limpo, mas comendo tmb 1-2 vezes por semana pão frances, e essas coisas consideradas não tão "limpas

 

treinar bem pesado, e fazer aerobícos 2-3x semana baixa intensidade

 

acha que dá pra ganhar MM e manter o BF estável?

natural bulkar e manter o bf estavel já é foda com uma dieta controlada

imagina ainda mais usando olhometro hahahh

 

sei que a pergunta não foi pra mim, mas depende mt... mtas variaveis

como está o seu shape?(em que nivel vc já está?)

você treina realmente pesado (essa pergunta é importante pra caralho, eu negligenciei por muito tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao expliquei mt bem realmente

oque eu falo é assim

comer apenas alimentos considerados 'limpos', e invez de pesar, ir apenas no olhometro os alimentos (eu consigo ter uma noção de quantas g tem certo alimento, frango, mandioca, arroz, de tanto pesar aqui euaheuae) e ir observando a balança e o espelho. não somente ir empurrando tudo oque ver :D

não se preocupar em mandar carbos apenas no pós, comer carbo de manhã, etc

 

 

tenho por volta de 11%bf, to saindo agora de 1 mes e uns quebrados de cutting, essa ultima semana mandei 70g de carbs..

treino no meu limite, antes também achava que treinava pesado, hoje em dia vejo que meu treino antes não era nada (comparado com o de BB's, meu treino ainda não é nada, mas to me cobrando cada vez mais nos treinos.)

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, falange- disse:

 

teoricamente se ele tá pensando em usar o t3, tá em pré contest e tal ele deve saber como funciona... n é a mesma coisa q falar pra alguem que acabou de entrar no mundo dos EA's..

mas sim, se cagar, vai cagar feio e vai definhar msm

sim, mas tem gente que mesmo sabendo como funciona ainda erra no t3,t4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mathhh disse:

to acompanhando um bom tempo aqui em off, shape tá foda

oque vc acha de um natural fazer "bulking" sem contar os macros? ir apenas no olhometro sem muita "viadagem", tentando comer o máximo limpo, mas comendo tmb 1-2 vezes por semana pão frances, e essas coisas consideradas não tão "limpas

 

treinar bem pesado, e fazer aerobícos 2-3x semana baixa intensidade

 

acha que dá pra ganhar MM e manter o BF estável?

Depende man eu já fiz bulk assim natural, por 3 anos rs
eu comecei a treinar com 60kg e fui até 85kg natural com 12% de bf

Isso depende muito do seu biotipo, metabolismo e etc...

Mas eu acho mais inteligente calcular sim os macros e ir acompanhando o ganho de peso durante as semanas, porque quando entrar em homeostase você vai se perder na hora de mudar alguma coisa na alimentação.

48 minutos atrás, mathhh disse:

nao expliquei mt bem realmente

oque eu falo é assim

comer apenas alimentos considerados 'limpos', e invez de pesar, ir apenas no olhometro os alimentos (eu consigo ter uma noção de quantas g tem certo alimento, frango, mandioca, arroz, de tanto pesar aqui euaheuae) e ir observando a balança e o espelho. não somente ir empurrando tudo oque ver :D

não se preocupar em mandar carbos apenas no pós, comer carbo de manhã, etc

 

 

tenho por volta de 11%bf, to saindo agora de 1 mes e uns quebrados de cutting, essa ultima semana mandei 70g de carbs..

treino no meu limite, antes também achava que treinava pesado, hoje em dia vejo que meu treino antes não era nada (comparado com o de BB's, meu treino ainda não é nada, mas to me cobrando cada vez mais nos treinos.)

Eu entendi oq vc quis dizer, mas mesmo assim melhor controlar os macros a ingestão de proteina e carb.

Só não precisa se prender muito a numeros, eu mesmo muitas vezes tb não peso porque tenho noção do peso

Mas vai controlando aumenta seus carbs aos poucos e treine pesado, vai economizar dinheiro tb rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucaa acha validado a tentativa de um cutting com Aes... mas com pouco deficit kcal (300 a 500) com base limpa de alimentos  e ir tentando limpar o shape e corrigir detalhes ganhando uma massa ao mesmo tempo ? ou é contra produtivo. assim deixando para focar em ganhos no off ? 

vejo alguns mais poucos atletas que mantem o bf considero baixo e ainda assim consegue fazer correçoes no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mathhh disse:

valeu pela resposta man

evolução dukaralho natural em :o

mas vou calcular então. vou subir os carbos gradativamente pra não dar aquele 'booom' e ganhar tudo de novo (rebote)

 

isso manin, vai aumentando aos poucos, qualquer choque grande vai ter resultados rápidos no inicio mas depois... São outros 500

Tem que ter planejamento, se não entra em homeostase e pra sair dali vai ser dificil e vai estragar seu bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...