Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantatico

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de enantatico

  1. Mano bulking para natural não pode ir comendo de tudo assim não, 1 a 2 vezes por semana comer lixo nem quem esta hormonizado muitas vezes faz com essa frequência, ae depende do biotipo da pessoa, Bulking natural é melhor ir aumentando as comidas de acordo com o feedback do corpo e nunca ir arregaçando para não acumular gordura pq se for ficar natural será difícil depois diminuir o bf e tirar a retenção sem perder volume e massa magra, sobe os rangos aos poucos e com qualidade para ganhar o minimo de gordura, mais manter o bf estável esquece.
  2. enantatico

    [Negado]doente

    Eae galera, não sei se estou no lugar certo aqui do forúm qualquer coisa me desculpem, estou no incio de um ciclo e ta batendo uma gripe fdp, alguém sabe me dizer se a algum problema de tomar Coristina D em relação ao efeito dos aes ?? ja aumentei os multivitamínicos e vitC.. Obrigado..
  3. mano desculpe dizer dessa forma, mais que burrice.. se manter onfire ?? onfire é blast and cruise não essas doses ae pro resto da vida, é logico que ia foder sua libido. mano no seu caso eu manteria um protocolo com hcg e proviron e iria acompanhando por exames. isso de ficar onfire em dose baixa é desnescessario teria mais resultado fazendo um bom ciclo com uma boa tpc e não ia ter se fodido. se vai se manter onfire é HCG, proviron, anastrozol e foda-se o resto, CASO SEJA ATLETA !!!
×
×
  • Criar Novo...