Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016


Posts Recomendados

2 minutos atrás, cardozo disse:

Jucaa acha validado a tentativa de um cutting com Aes... mas com pouco deficit kcal (300 a 500) com base limpa de alimentos  e ir tentando limpar o shape e corrigir detalhes ganhando uma massa ao mesmo tempo ? ou é contra produtivo. assim deixando para focar em ganhos no off ? 

vejo alguns mais poucos atletas que mantem o bf considero baixo e ainda assim consegue fazer correçoes no shape

300-500 não é tão pouco assim, eu por exemplo vou começar a prep até com 500kcal acima ...

Porém fazendo cardio e treinando intenso e isso já vai ser o suficiente pra limpar o shape sem que o meu peso caia muito.

300-500 é uma boa margem pra iniciar um cutting, vai vendo como seu corpo responde com o passar dos dias se começar a perder muito peso você ajusta algo e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

 

Fala pessoal update rápido aqui...

Final de semana não foi 100% peguei uma gripe fdp, o clima aqui em santa catarina ta tenso, bem frio e umidade também, tava sempre treinando de noite e pegando sereno depois do treino, minha amidala inflamou e ai junta isso com meu estomago zoado ta feita a merda rsrs, tentei manter os macros o máximo possível até que consegui mas o shape já da uma decaída por conta do desgaste, remédios e etc... mas ok.

 

Hoje ainda não to 100% mas dava pra treinar, treinei com bastante maquinário evitando desgaste.

 

Cross over 3x10~12 + 1x SST

Supino declinado articulado 10x3 (3 reps com 10 segundos de intervalo entre as série com carga pesada)

Supino inclinado articulado 4x10~12 (cadência lenta, movimento bem controlado mesmo)

Crucifixo maquina 3x10~12 + dropset triplo

Supino no cross sentado 3x10~12

Elevação frontal no cabo 3x10~12 + dropset triplo

Elevação lateral biset Elevação frontal pegada aberta 3x10 cada
Remada alta com barra 3x10~12 

Triset de panturrilhas 6x10 cada exercício 

 

E foi isso por hoje, apesar de bem cansado e meio abatido o treino foi bom, ta difícil de comer hoje mas acho que vou conseguir cumprir todas as refeições

Fiz AEJ hoje de 30min na bike e treinei a tarde, a noite repouso e trabalhar nas consultorias bastante trabalho acumulado por não ter entrado no PC final de semana pois fiquei em repouso, só sai de casa pra ver um filme com a mulher no cinema, sofri pra comer 20 peças de sushi rsrs e capotei

 

O shape ta ok, meio flat, mas condição ta bacana, devo estar pesando 98kg em jejum

Aplicações semana passada perdi dois dias também rsrs, mas agora nessas 3 semanas que faltam de off season não vou me cobrar tanto até pra evitar stress e desgaste, já fiquei doente então melhor segurar a onda, manter o plano de consolidar esse peso e ir trabalhando o shape.

 

Novidade é que amanhã vou gravar pro canal do youtube, treino de costas, falar um pouco de como foi esse off e o inicio da prep :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2016 at 17:19, jucaa disse:

300-500 não é tão pouco assim, eu por exemplo vou começar a prep até com 500kcal acima ...

Porém fazendo cardio e treinando intenso e isso já vai ser o suficiente pra limpar o shape sem que o meu peso caia muito.

300-500 é uma boa margem pra iniciar um cutting, vai vendo como seu corpo responde com o passar dos dias se começar a perder muito peso você ajusta algo e assim vai...

é começei a 4 semanas com essa media de deficit e ontem me pesei e ja se foi 6kl.  fiz uma refeição livre ontem e hoje ja estou aumentando 300kcal na dieta, vindo de carbo e fat.

quero deixar para apertar só nas 7 semanas finais.. abc. estamos ai seguindo o seu relato.

ja esta melhor do resfriado ?  se ja saiu o link do video do treino no youtube manda ai para nós.

 

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cardozo disse:

é começei a 4 semanas com essa media de deficit e ontem me pesei e ja se foi 6kl.  fiz uma refeição livre ontem e hoje ja estou aumentando 300kcal na dieta, vindo de carbo e fat.

quero deixar para apertar só nas 7 semanas finais.. abc. estamos ai seguindo o seu relato.

ja esta melhor do resfriado ?  se ja saiu o link do video do treino no youtube manda ai para nós.

 

 

abcs

é isso ai manin ta pegando o feeling rs

hoje to melhor sim, o video vai ser editado no final de semana provavelmente vou upar segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

 

Fala galera, relatando o treino de hoje...

Essa semana ta sendo bem produtiva os treinos, fiz cardio 3x já tb rs

Hoje treinei ombro e tríceps,

 

Elevação lateral 3x10 + 2x25 (5 rep rest pause 10 seg 5 rep... até fechar as 5 séries, com uma carga que vc faça 10 reps bem, usei 16kg)

Desenvolvimento maquina 3x12 (MTUT)

Desenvolvimento maquina virado de frente pra ela BISET Elevação frontal no cabo 3x10 (fazendo de frente pra maquina isola mais o delts frontal)

Elevação frontal com barra 3x8~12

Elevação lateral com halter sentado fst-7

Pulley barra W 3x10 + 1x40 (3 drops de 10 reps, reduzindo 30% da carga)

Pulley corda BISET Francesa com corda 3x10

Francesa com halter BISET Triceps banco 3x10

Paralelas até a falha

 

Treino extenso, mas muito bom... To começando a me adaptar com a divisão nova de treino e intensidade, os treinos não tem demorado mais que 90min

Fiz 30min aej, mas vou voltar pra gym hj ainda porque quero treinar abd e pantu, fazer a quinta ref e voltar lá, talvez faço mais 30 de cardio :)

 

Aplicação hoje no delts medial

1ml trembo, 1ml sustanon direto
1ml deca, 1ml bold esquerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2016 at 18:42, retlav disse:

Juca tu se baseou em algum vídeo pra aprender esses pontos diferentes de aplicações?? Se puder compartilhar te agradeço.. 

Sobre a dorsal qal tamanho da agulha tu usa e qal a dosagem máxima q tu já mandou nesse músculo? Vlwww manimm

Fala manin pior que não... Foi com atletas mais experientes mesmo que me ensinaram 
uso 25x7 ou 30x7 prefiro sempre mais profundo, dorsal comigo vai 3ml tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, up no relato...

Como to nesses dias finais do OFF as coisas se mantém agora praticamente iguais, só estabilizando o peso mesmo e ajustando todo o protocolo pra começar a prep daqui 10 dias, talvez eu abra outro relato dai ou mantenho aqui mesmo se der pra mudar o titulo rs

 

Como eu disse no inicio do relato talvez eu ia testar peptideos nessa prep, pedi da net e chegou bem rapido do usapep.com

Protocolo inicial do contest então vai ficar assim

 

20 até 16 weeks out

1200mg sustanon semana

900mg boldenona semana

900mg deca semana

600mg trembo semana

anastrozol 1mg dia, cabergolina 1mg semana, 10mg tamox

t3 50mcg, 200mcg ghpr6 (100mcg 2x ao dia)

2mg semana CJC com dac (1mg segunda e quinta)

 

AES da Phenix, anastro eurofarma, caber (cabertrix) tamox de farma

E os peps desse site ali.

 

Dieta vai ser praticamente a mesma de agora, só vou cortar as cheat meals, vai ser dieta allday rs
Quando eu for dar inicio 100% eu posto a dieta dai.

 

Treino ta 6x semana nessa divisão agora nas próximas 8 semanas

peito,ombro,pantu

costas,posterior e traps

pernas enfase quads, pantu

ombro e triceps

costas e biceps

femoral, gluteo e pantu

abdomen 2x na semana (seg e qui)

 

treino agora mais intenso, usando bastante SST, rest pauses, bisets, drop

Já que a dieta ainda tem bastante carb aproveito pra poder treinar mais intenso possível

Vou aumentar meu gasto calorico em vez de reduzir muito meus macros agora.

 

 

Postei o vídeo do treino de costas no canal também galera,

 

 

 

Semana que vem já vou fazer mais vídeos, falando um pouco dessa transição do off pra contest, as mudanças na dieta e treino de peito e ombro ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, jucaa disse:

t3 50mcg, 200mcg ghpr6 (100mcg 2x ao dia)

2mg semana CJC com dac (1mg segunda e quinta)

 

Quantos dias demorou pra chegar? Enviou direto pelo site ou usou serviço de forwarding? Sem treta na entrega dos correios?

Sobre o uso, se vai aplicar o ghrp6 tsd 2x ao dia, por que não pegou o cjc SEM dac pra aplicar junto? Não acha meio ruim ficar usando dac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...