Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando

só uma duvida @jucaa , eu sofro pra caralho com problemas de estomago ( gastrite, refluxo, ulcera ) e isso atrapalha muito pra quem faz musculação e precisa de uma dieta equilibrada e grandes quantidades de proteína, no seu caso, é de boa pra vc ingerir tudo isso? eu sigo minha dieta mas confesso que sofro com essas coisas, tem dias que é complicado ingerir os macros diários, enfim, tem alguma dica que vc pode dá pra quem tem esse mesmo problema que vc de estomago, algo que ajuda? ou alguma estratégia, medicamento, tratamento, sei la qualquer coisa, rs

eu queria subir meu peso, mas eu sofro já pra manter meus 80kg, imagina ter que ingerir mais, ai meu estomago da pt de vez!! complicado essas coisas e no fórum não vi muito conteúdo relacionado a Gastrite e Dieta/Musculação.  

 

abraço e boa sorte no seus objetivos!

Editado por viiudeS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, viiudeS disse:

acompanhando

só uma duvida @jucaa , eu sofro pra caralho com problemas de estomago ( gastrite, refluxo, ulcera ) e isso atrapalha muito pra quem faz musculação e precisa de uma dieta equilibrada e grandes quantidades de proteína, no seu caso, é de boa pra vc ingerir tudo isso? eu sigo minha dieta mas confesso que sofro com essas coisas, tem dias que é complicado ingerir os macros diários, enfim, tem alguma dica que vc pode dá pra quem tem esse mesmo problema que vc de estomago, algo que ajuda? ou alguma estratégia, medicamento, tratamento, sei la qualquer coisa, rs

eu queria subir meu peso, mas eu sofro já pra manter meus 80kg, imagina ter que ingerir mais, ai meu estomago da pt de vez!! complicado essas coisas e no fórum não vi muito conteúdo relacionado a Gastrite e Dieta/Musculação.  

 

abraço e boa sorte no seus objetivos!

 

não sou o juca, mas abuse de calorias liquidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lchfbec disse:

Acompanhando aqui Juca, bacana que voltou...

Tá cursando nutrição ainda Juca?

Te mandei um direct no insta, depois dá uma olhada man

Abs

Fala manin, esse semestre tive que trancar, 1600,00 R$ por mês ficou pesado rs
Mas preciso voltar no segundo semestre, por enquanto continuo estudando em casa e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, viiudeS disse:

acompanhando

só uma duvida @jucaa , eu sofro pra caralho com problemas de estomago ( gastrite, refluxo, ulcera ) e isso atrapalha muito pra quem faz musculação e precisa de uma dieta equilibrada e grandes quantidades de proteína, no seu caso, é de boa pra vc ingerir tudo isso? eu sigo minha dieta mas confesso que sofro com essas coisas, tem dias que é complicado ingerir os macros diários, enfim, tem alguma dica que vc pode dá pra quem tem esse mesmo problema que vc de estomago, algo que ajuda? ou alguma estratégia, medicamento, tratamento, sei la qualquer coisa, rs

eu queria subir meu peso, mas eu sofro já pra manter meus 80kg, imagina ter que ingerir mais, ai meu estomago da pt de vez!! complicado essas coisas e no fórum não vi muito conteúdo relacionado a Gastrite e Dieta/Musculação.  

 

abraço e boa sorte no seus objetivos!

Fala manin, bom meu relato é perfeito pra vc tirar algumas duvidas quanto a isso né haha
tenho os mesmos problemas e se você ver minha dieta e relatos diariamente eu tenho o mesmo problema, mesmo agora comendo apenas 3000kcal que é pouco pra mim eu tenho dificuldade em bater os macros diários, o jeito é ir jogando shake mesmo, uso muito whey, hipercalorico, beber claras e etc... é o jeito
eu tive que reduzir bem as kcal porque realmente não conseguia mais manter 4-5 mil por dia, e mesmo baixando bem ainda não to 100% porque meu apetite ta muito baixo.

Minha estratégia agora pra tentar resolver isso ta sendo 12-14h de jejum, 5 refs por dia, sendo 2-3 sólidas apenas, quando consigo faço 6, vou mantendo assim até conseguir colocar mais comida aos poucos, quero voltar a fazer 4 sólidas e 3 shakes o quanto antes, vai melhorar bastante minha densidade.

Você já fez endoscopia pra ver exatamente o que tem?

Eu trato minha gastrite e esofagite com pantoprazol e domperidona

2 horas atrás, Corleone disse:

Imagina a intensidade desse treino em 30 minutos

foi bem intenso mesmo, até fiquei surpreso quando escrevi o treino, realmente foi um bom treino xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jucaa disse:

Fala manin, bom meu relato é perfeito pra vc tirar algumas duvidas quanto a isso né haha
tenho os mesmos problemas e se você ver minha dieta e relatos diariamente eu tenho o mesmo problema, mesmo agora comendo apenas 3000kcal que é pouco pra mim eu tenho dificuldade em bater os macros diários, o jeito é ir jogando shake mesmo, uso muito whey, hipercalorico, beber claras e etc... é o jeito
eu tive que reduzir bem as kcal porque realmente não conseguia mais manter 4-5 mil por dia, e mesmo baixando bem ainda não to 100% porque meu apetite ta muito baixo.

Minha estratégia agora pra tentar resolver isso ta sendo 12-14h de jejum, 5 refs por dia, sendo 2-3 sólidas apenas, quando consigo faço 6, vou mantendo assim até conseguir colocar mais comida aos poucos, quero voltar a fazer 4 sólidas e 3 shakes o quanto antes, vai melhorar bastante minha densidade.

Você já fez endoscopia pra ver exatamente o que tem?

Eu trato minha gastrite e esofagite com pantoprazol e domperidona

foi bem intenso mesmo, até fiquei surpreso quando escrevi o treino, realmente foi um bom treino xD

Sim, é bom pra tirar duvidas mesmo pqe eu fico perdido como os caras grandes conseguem comer tantas refeições sólidas durante o dia e com quantidades consideradas por refeição. Eu por exemplo, faço uma refeição sólida pela manhã as 7:00 e fico lembrando dela até na hora do almoço 12:00, nesse meio termo eu ainda tomo um shake proteico la pelas 9:30, ai vc imagina, eu chego no almoço sem fome nenhuma, como na marra mesmo, ai vai acumulando as outras refeições do dia, chega a noite eu to passando mal e com dores, e isso que faço uma dieta de 2200kcals, imagina se eu decidir aumenta, ai vou morre do estomago de vez, é foda! :\

 

Já fiz endoscopia uma época sim, e fui ao médico, deu gastrite, refluxo e uma bactéria la que não sei o nome, porém ele falou que era normal, na época eu tratei se não me engano com omeoprazol, esomex e domperix pra tratar, porém parece que isso nunca melhora, eu realmente queria sentir fome pra comer mais, porém é impossível, eu acho que faço 1 refeição com fome e prazer de comer durante o dia, o resto eu como pqe vai tudo na marra e por precisar pqe sinto sensação de estar cheio o dia todo, complicado.

 

Mas de qualquer forma valeu, acho bom compartilhar isso com vc, pois vc se queixa disso pra médicos, eles mandam vc comer salada e diminuir a carne, ai nem comento nada, apenas falo que vou fazer kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19 de maio de 2016 at 09:05, viiudeS disse:

Sim, é bom pra tirar duvidas mesmo pqe eu fico perdido como os caras grandes conseguem comer tantas refeições sólidas durante o dia e com quantidades consideradas por refeição. Eu por exemplo, faço uma refeição sólida pela manhã as 7:00 e fico lembrando dela até na hora do almoço 12:00, nesse meio termo eu ainda tomo um shake proteico la pelas 9:30, ai vc imagina, eu chego no almoço sem fome nenhuma, como na marra mesmo, ai vai acumulando as outras refeições do dia, chega a noite eu to passando mal e com dores, e isso que faço uma dieta de 2200kcals, imagina se eu decidir aumenta, ai vou morre do estomago de vez, é foda! :\

 

Já fiz endoscopia uma época sim, e fui ao médico, deu gastrite, refluxo e uma bactéria la que não sei o nome, porém ele falou que era normal, na época eu tratei se não me engano com omeoprazol, esomex e domperix pra tratar, porém parece que isso nunca melhora, eu realmente queria sentir fome pra comer mais, porém é impossível, eu acho que faço 1 refeição com fome e prazer de comer durante o dia, o resto eu como pqe vai tudo na marra e por precisar pqe sinto sensação de estar cheio o dia todo, complicado.

 

Mas de qualquer forma valeu, acho bom compartilhar isso com vc, pois vc se queixa disso pra médicos, eles mandam vc comer salada e diminuir a carne, ai nem comento nada, apenas falo que vou fazer kkkkk

Hahahaha legal man, passamos pela mesma coisa, pra conseguir fazer duas solidas seguidas tenho que estar com muita fome, algo que pode te ajudar e aumentar seu gasto calorico mesmo, manter a dieta com carb moderado/baixo e depois de algumas semanas assim faz algumas "cheat meal" as vezes assim da um up no metabolismo vc sente mais fome e suporta um pouco melhor isso

Fala galera!!

Uma semana sem relatar xD

Mas também por um bom motivo ou melhor ruim né rs

Não foi uma semana boa, estressante, gastrite e refluxo me incomodando muito, treinei bem até mas praticamente só bebi shake por 4 dias

Mudei os remédios e comprei uns que faltavam também, mudei de pantoprazol pra lanzoprazol, comprei umas enzimas tbm pra ajudas na digestão, e domperidona pro refluxo, e vou me disciplinar a tomar chá novamente agora que ta frio aqui no sul até vai rs, chá de espinheira santa me ajuda bastante, boldo também.

 

Mas vamos lá, deleta essa semana do protocolo rs, perdi aplicações também, ficou praticamente metade dos aes na semana, vacilo mesmo...

No final de semana não treinei mas pelo menos consegui comer, e fiz uma refeição livre boa. hoje acordei com 100kg não sei como rs

 

Hoje estava olhando o calendário, vi que o champ é na primeira semana de dezembro e quero fazer uma prep de 5 meses, vou começar no dia 1 de agosto o pré contest.

Então com isso tenho mais 10 semanas de off season, vou manter esse protocolo mais um mês, tentar melhorar um pouco mais o shape, um pouco mais seco tbm fazer um cruise de 6 semanas também consolidando o shape e dai inicar o pré contest, se conseguir com 100kg ta ótimo, pretendo perder uns 8~10 na dieta e 2-3 no máximo finalizando, mas o foco sempre vai ser condicionamento, se precisar vou descer, mas quanto maior e mais seco melhor né xD

 

Vou manter o protocolo igual sem mudar nada até o final, vou adicionar cardio 4-5x na semana 30min pós treino.

Por enquanto manter o jejum de 12-14h e fazer 4-5 refs por dia, assim que voltar o apetite aumento pra 6 refs novamente e até aumento um pouco os carbs, porque calculando pelo que estou comendo nos últimos dias ta dando 250-300gr de carb por dia, isso em mim é praticamente low carb não é a toa que to meio vazio rs 

Preciso melhorar minha sensibilidade a insulina, ai quando aumentar as refeições e um pouco o carbo com o shape um pouco mais seco, vai ficar bom e é essa linha que quero manter para inciar o pré contest. Vou cortar o GH nessas 10 semanas, grana ta curta tinha 4 caixas aqui só, tava tomando 3ui 3-4x na semana kkk e agora não vai fazer muita diferença, não to usando insulina também, na prep eu pretendo voltar e pensando em usar algum peptideo junto, vamos ver...

 

Voltando a semana atual haha, hoje teve treino de peito e triceps

 

Cross over 4x15 a 20 + drop set triplo na ultima (jogando o cabo com enfase no "meio" do peito)

Supino inclinado articulado maq 4xfalha + dropset triplo na ultima série

Supino inclinado com halter 4x8 a 12 com carga progressiva fechando com halter de 40kg

Supino reto maquina 4x15 a 20 (menos carga, mais cadência, pico de contração)

Crucifixo maquina 4x10 a 15 com 1 drop na ultima 

Pulley corda 4x10 a 15 + 1 drop

Pulley barra W 3x 10 a 15

Francesa unilateral no cabo 3x10

Pulley com corda unilateral 3x10

 

Mais 6 séries de panturrilhas e foi isso por hoje, dia frio, treinei de casaco, bom pump, intensidade média, não deu tempo de fazer cardio rsrs e preciso voltar treinar abd também, enfim, amanhã treino de dorsal e segue o plano...

 

Jajá tem aplicação de trembo, enan e bold no triceps 1,5ml em cada.
Essa trembo da phenix ta linda, to até animado de usar no contest 

Apesar de ter reduzido muito as kcal e estar comendo pouco sólido, segurou meu peso, fiquei meio flat lógico, mas a vascularização dobrou e no treino fico bem denso e não perdi medidas, só no quads um pouco mas foi de água porque ta bem mais cortado e até querendo voltar a vascu rs

 

Falei pacas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.... Vamos lá mais um breve relato

 

Semana passada foi um pouco mais produtiva, estomago um pouco melhor com a mudança nos remédios, mas ainda to usando muito shake mas ao menos ta segurando o shape, treinei bem todos os dias, até agachei pesado depois de MUITO tempo e vou voltar a fazer terra e agacho com mais carga...

 

Final de semana tive a visita de dois alunos meus de consultoria que são grandes amigos também, passeamos um pouco por balneário camboriu, itapema, treinamos em BC também, comemos bastante rsrs e até peguei um night pra comemorar aniversário de namoro com a mulher rs e ontem treinamos na academia que o João Sogari (meu atleta) que tb tem relato aqui no forum trabalha, academia fechada só pra gente, som no alto, e treino de dorsal... Meu aluno trouxe um Synthol das gringas e eu como não sou bobo dei uma brincada na dorsal, traps e panturras hahahahaha, muito bom!

 

Treino foi com enfase na largura e mais maquinário,

Pulldown 4x + dropset triplo

Puxada com V em pé + dropset 4x

Puxada frontal 4x
Puxada frontal pegada supinada 3x

Remada maquina pegada pronada aberta 3x (delicia de maquina rs)

Remada maquina pegada neutra 3x

Meio terra 4x 

 

tbm fiz 2 ex pra femoral e panturrilhas, que preciso treinar 2x na semana por ser ponto fraco e como não treine sábado, mandei bala...

Treino foi top, musicas tops, entre amigos, sossego, não tem coisa melhor, quem dera todo dia fosse assim... as aplicações semana passada foram todas ok.
Meu shape ta melhorando apesar de tudo pesei 98.6 em jejum hoje (meio flat) ta faltando comida ainda rs mas ta dentro do planejado, comendo um pouco mais eu já fico nos 100kg em jejum e mais denso, outra coisa muito boa foi minha dobra no abd que é sempre a mas alta fora a subescapular, 7mm!! nunca esteve tão baixa em off season levando em conta eu eu sempre entro com 3-4 e muito seco, to ansioso por essa prep, faltam 9-10 semanas de off e pretendo melhorar bem o shape ainda até iniciar o contest já em boa condição com 20 semanas pela frente, ai vai dar pra brincar um pouco com os carbs e slin hehehe, vocês irão ver...

Trembo batendo MUITO! fazia tempo que não tomava um trembo tão boa, testo tbm, libido altissima e bold fazendo seu papel, me mantém denso e segura meu peso bem...

Bom hoje tem treino de peitoral, mais tarde relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...