Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas HIIT gera alguma hipertrofia?

JoaoMelo

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal boa tarde, como o próprio titulo ja deixa claro, gostaria de saber se praticar apenas o HIIT com exercícios calistênicos gera alguma hipertrofia.

desde já agradeço a ajuda.

Postado

Com certeza, o quão bom ele é pra hipertrofia eu não sei lhe responder, mas ele gera hipertrofia sim.

Abraço!

Postado

HIIT com calistenia gera sim hipertrofia, dependendo de como você treinar.

• Supermoderador
Postado
10 horas atrás, JoaoMelo disse:

entendo.

eu tava pesando em separar estilo ABC x2 e fazer hiit de flexao, barra e agachamento oq acham?

ah s ja ia esquecendo obr o help

Não acho a melhor opção.

Faça HIIT nos aerobicos. Escolha a modalidade e algum template mais especifico e foque nisso.

Em outro momento (ou no mesmo dia ou em dias alternados), monte uma rotina com calistênicos visando progredir carga (se possível), reps ou tempo.

Haverá hipertrofia / hiperplasia especialmente se a dieta for adequada.

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Estou seguindo as rotinas do tópico que busarello postou, já comecei em um intermediário, tenho sete anos de treino de musculação e já flertei com a calistenia algumas vezes (agora estamos em uma relação séria ) combinei isso com exercícios isoladores para músculos menores ( deltóides, antebraço, bíceps, tríceps e afins) e uma rotina de sprints bem simples. Com dieta, estou tendo resultados expressivos. Dá pra hipertrofiar legal com isso. Vai na fé!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...