Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ganho De Masa Muscular Rápido Sem O So De Esteróides!


Posts Recomendados

po tenho vontade de colocar 43 a 45 de braço só que não estou ganhando rápido com a minha série ...
Alguém tem uma sugestão ai ?
estou pesando 71kg e tenhu 169m de altura mas quero chegar a pesar 80 kg o q devo comer e a série q Devo treinar ?
sem contar que eu já como de 3 em 3 horas e treino de seg a sex de 9:30 à 10:30 .
descanço no máximo 30 seg entre a repetições e 1min entre as séries...
o q faço para obter o anho rápido sem o uso de esteróides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complementando a sua idéia:

O Alicerce está nesses ítens básicos:

-Aprender a treinar corretamente;
-Aprender a comer corretamente;
-Aprender a descansar corretamente;
-Aprender técnicas de treino específicas;
-Aprender a entender seu corpo corretamente e
-Aprender a SUPLEMENTAR.

Muitas pessoas querem 'pular' os primeiros passas e partindo já para as suplementação e uso esteróides.
Se você não souber descansar corretamente, em muito pouco o suplemento poderá lhe ajudar. Agora, o mais importante: APRENDER A COMER CORRETAMENTE. Se você não souber comer corretamente, esqueça os efeitos dos suplementos: em nada, absolutamente NADA, eles irão ajudar, e será apenas dinheiro jogado fora. Você pode tomar a Whey Protein de melhor qualidade que existe no mercado. Se você ficar um intervalo de mais de 4 horas no dia sem alimentação, sua massa muscular será usada como fonte de energia. Então, o que você teoricamente ganhou com a suplementação, você perdeu com a falta de alimentação. Sem mencionar que, se você não se alimenta direito, a Whey Protein, mesmo no pós-treino, será usada como fonte de energia, e não na construção muscular.

Fazendo isso, com certeza não irão estar disperdisando tempo e dinheiro

Espero que tenha ajudado! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu era assim
ia na academia demora umas duas horas e nao fazia treino completo
fikava conversndo e talz ..
e nunca ganhava nada, botei culpa no metabolismo rapido q eu tenho
ia faze uso de anabol, ai começei a pesquisar e talz vi q eu tava errado, to levando treino a serio
alimentaçao 6 vezes por dia e suplementaçao basica, whey, albumina, hiper, malto.
agora to vendo resultado bom depois q eu segui o q eu pesquisei e aprendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem, ficava di 1:30 a 2h na academia conervnsaod e discansando rpa burro e comendo tudo errado, inxendo o cu di carbo a noite, eh so peskia legal nu forum q nu blog q tem TUDO q vc precisa

e como ja citaram ae em cima so q pra mim a ordem muda

1o alimentancao (sem ela seu corpo n vai ta bem com vc msm)
2o discanso (so assim ele via crescer)
3o treino (um treino bem produtivo e correto)




4o suplementacao (por ultimo msm, si o tripe ae di cima n tiver certo, byebye suplementancao, vai ser em vao)



tava com 70kg, em 3 semana com 100% Pure whey da probiotica to com 76k, n sei tbm si to ingerindo mta agua e ajuda a fica assim pesado ( to tentando di 3 a 4L por dia) antigamente bebia moderadamente, da pra ver notavel q to inxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o segredo é comer... suplementação ajuda e muito... porem como o nome diz.. é SUPLEMENTO... se a alimentação tiver ruim... a suplementação vai pro espaço!

Se você é o famoso magro de ruim... manda o que tiver na frente.. nao se apegue tanto a peito de peru.. queijo cottage... manda o que tiver na frente.. mas é claro lembrando que deve manerar nas frituras e talz...

Mas de resto... come muito pao frances.. muita carne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='16414' date='23 05 08']Cara... o segredo é comer... suplementação ajuda e muito... porem como o nome diz.. é SUPLEMENTO... se a alimentação tiver ruim... a suplementação vai pro espaço!

Se você é o famoso magro de ruim... manda o que tiver na frente.. nao se apegue tanto a peito de peru.. queijo cottage... manda o que tiver na frente.. mas é claro lembrando que deve manerar nas frituras e talz...

Mas de resto... come muito pao frances.. muita carne![/quote]

hehehehe
Eu concordo com essa filosofia pra quem é beeem magro( o que nunca foi o meu caso, sempre tive que controlar o peso)
No sentido estético, claro.

Pra cara que é magérrimo querer ganhar vários quilos apenas de músculo é muito complicado, sobretudo quando ele é iniciante que ainda não sabe treinar com a intensidade devida, se alimentar perfeitamente, sumplementar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JJ-JUNIOR' post='16495' date='24 05 08']hehehehe
Eu concordo com essa filosofia pra quem é beeem magro( o que nunca foi o meu caso, sempre tive que controlar o peso)
No sentido estético, claro.

Pra cara que é magérrimo querer ganhar vários quilos apenas de músculo é muito complicado, sobretudo quando ele é iniciante que ainda não sabe treinar com a intensidade devida, se alimentar perfeitamente, sumplementar, etc.[/quote]

Mas é isso mesmo... eu tenho estrutura ossea grande... meus ossos ficavam muito aparente... agora 1 mes tá ficando legal...

Eu acredito que a massa que eu tomei nem ajudo muito... mas enfim..

Eu agora to mandando pra dentro o que eu vejo.. tem bolo vai bolo... tem pao integral.. vai pao integral... não me apego muito a dieta... o que tiver eu como! xD

Até mulher dos outros to mandando pra dentro... UIAHuiAHIAHUA. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='16507' date='24 05 08']Eu agora to mandando pra dentro o que eu vejo.. tem bolo vai bolo... tem pao integral.. vai pao integral... não me apego muito a dieta... o que tiver eu como! xD
Até mulher dos outros to mandando pra dentro... UIAHuiAHIAHUA. xD[/quote]

pakspakpsakpskapskapskapkapsa
Foi engraçado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...