Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slowbulk endo-mesomorfo - Dieta atualizada


Bigtool

Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Altura: 177cm

Peso: 74kg

BF: 15%

Objetivo: Bulkar até os 18% para depois secar

Me recuperando de uma dengue hemorrágica, só irei retornar aos treinos no início do mês que vem.

 

01.jpg

 

Editado por Bigtool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, pelo que percebi os seus omeletes sao so de claras... use as gemas tambem pois nelas estao a maior parte da vitamina do ovo...a gordura da gema tambem é boa e como o amigo de cima disse adicione mais gorduras...se conseguir amendoim tambem é uma fonte de gordura otima... 

Na ultima refeicao ve se da lra usar farinha de aveia aos inves da farinha de trigo... é baratinha...nao precisa ficar preso ao frango tambem..se quiser variar coma carne vermelha...geralmentw eu compro patinho...pouca gordura e muito bom pra fazer carne moida ou bife:lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta esta legal, so atente nas informacoes nutricionais das tabelas... Nas que eu uso diz que o patinho tem32 gr de prot a cada 100gr..e o file de frango tem em torno de 22...no mais creio que esta legal...mantenha ela um tempo...se estiver dando resultados satisfatorios continue , caso contrario mude a dieta.

Ah e uma dica, caso quiser deixar o omelete mais gostoso experimente usar requeijao light junto

Editado por Murisfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...