Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro 15 Targin

Puchalski

Posts Recomendados

Postado (editado)

rossi ondi tu mora?

qto se pagO e tem site ondi se comprOu?

abraços !

to caçando aki liguei até pra umas lojas no interiorzao de sp e nda falaram q a organnact está com problemas pra entregar seus produtos !!!!

Oi Edu, eu moro no interior do RS, Farroupilha. Comprei em uma pequena agro veterinária aqui, site nem pensar hehe. Tinha 1 só. Mas o dono lá falou que já iria encomendar mais. Disse ele: "o animal vai ficar bem bonito com isso, o senhor vai gostar dos resultados" hehehehehe!!!!

Tinha na prateleira também ao lado do Nitro 15 um Muscle Horse Turbo, mas nem pedi o preço dele, pois a tentação estava grande! kkkkkkkk!!!

Preço do Nitro R$100,00

Editado por Rossi
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para tirar essa dúvida, mas pensei em não abrir um tópico só por isso. De qualquer forma peço desculpa se desvirtuei o tópico.

Enfim, comecei hoje com o Nitro15 = 5g = 30 min/pré. Só que durante o treino o meu peito (mais perto do pescoço e ombros) ficou muito vermelho, como se tivesse uma alergia. Agora não sei se foi uma reação ao suplemento, alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Postado

Cara , só existe um jeito de descobrir se você tem alergia a alguma coisa, testando!

Toma algumas gramas sem ir malhar e vê se fica vermelho, se coça , etc.Se continuar a achar estranho proucure um médico(esse obviamente, não vai achar nada legal ta usando suplemento de cavalo :D)

Postado

Fala Grande Draggo! Sabe que tu é uma inspiração pra mim né velho!

Cara, não desisto facil assim não hehe! Só se ficasse o corpo inteiro vermelho kkkkk!

Acabei reduzindo para 3g e hoje voltei para 5g hehehe, não resisto :devil: . Não senti mais nada de colateral. Bem quanto ao efeito, para mim esse nitro15 está dando de 10 a 0 em muito suplemento conhecido! Meus treinos estão insanos, aumentei algumas cargas, vascularização bruta e agora o melhor: eu passei a semana duro como uma pedra, acredite. Ganhei até elogios da esposa kkkkkkk!!!

Abraço Draggo!

• Moderador
Postado

Fala Grande Draggo! Sabe que tu é uma inspiração pra mim né velho!

Cara, não desisto facil assim não hehe! Só se ficasse o corpo inteiro vermelho kkkkk!

Acabei reduzindo para 3g e hoje voltei para 5g hehehe, não resisto :devil: . Não senti mais nada de colateral. Bem quanto ao efeito, para mim esse nitro15 está dando de 10 a 0 em muito suplemento conhecido! Meus treinos estão insanos, aumentei algumas cargas, vascularização bruta e agora o melhor: eu passei a semana duro como uma pedra, acredite. Ganhei até elogios da esposa kkkkkkk!!!

Abraço Draggo!

Cara, vou te fazer essa pergunta mas por favor, não precisa entrar em detalhes hahhaha

passou a semana duro como pedra vc quer dizer que o pump q fica depois do treino se manteve? ou só o "pump" q interessa pra vc e sua esposa?

Postado

Cara, vou te fazer essa pergunta mas por favor, não precisa entrar em detalhes hahhaha

passou a semana duro como pedra vc quer dizer que o pump q fica depois do treino se manteve? ou só o "pump" q interessa pra vc e sua esposa?

hauuahauhauhau boa carlos, eu ri aqui pq também tive essa dúvida mas não quiz perguntar :lol:

Postado

Carlos e Alemao:

Nossa! Estamos subindo pelas paredes do nosso apartamento! É no quarto, na área de serviço, no banheiro kkkkkkkkk

kkkkkkk...Não consigo parar de rir kkkkkkk...

Tá bom vamos falar sério, não é isso, eu estava falando do pump mesmo, aquele q fica depois do treino. Ele está se mantendo muito tempo. De resto continua tudo normal kkkkkkk.

Abraço pessoal das mentes poluídas! ehheheh

Postado

eu tambem pensei outras coisas.....kakakkakaaa........

se nao achar por aqui esse negocio o amigo Rossi vai ter que virar distribuidor de Nitro 15 pra galera......hehehee....:lol:

• Moderador
Postado

kkkkkkk quanto vc pagou ele... fui hj no shopping center dos cavalos e o nitro targin tava R$125 acho, 225 gramas.... fiquei meio com o pé atras e nem comprei...

peguei só a vit-c e o MHT...

haha só pros mente perturbada saber, arginina aumenta a espermogênese... atores de filmes adulto e o rossi q num deixa os vizinhos durmirem a noite agradecem :lol:

Postado

Será que num roal de mandar manipular no mesmo esquema do produto não ?! Ia ficar mais barato .

Pô mano,vc é de BH também!

Se achar esse suplemento me fala por favor! :rolleyes:

Postado

MOro em Congonhas Danilo Z é bem perto de BH

Nossa velho,Congonhas é meio longe acho...mas se vc tiver carro e não achar aí em sua cidade acho q compensa vir aki buscar né?

Postado

Fala ae seus mente perturbada hehehehehe!!! :evil:

Valeu pela informação Carloslr! Estou gostando cada vez mais desse produto kkkkk! Daqui a pouco já encomendo mais um barrigudinho aqui ou me chamam para a Expointer kkkkkkk!

Agora falando sério novamente pessoal, sei que aqui não é lugar de relato, mas considerem então mais uma informação. Treinei hoje 10:00 = 7g nitro15, disposição incrível, concentração muito boa e o pump até agora.

Abraço pessoal!

Postado

Fala ae seus mente perturbada hehehehehe!!! :evil:

Valeu pela informação Carloslr! Estou gostando cada vez mais desse produto kkkkk! Daqui a pouco já encomendo mais um barrigudinho aqui ou me chamam para a Expointer kkkkkkk!

Agora falando sério novamente pessoal, sei que aqui não é lugar de relato, mas considerem então mais uma informação. Treinei hoje 10:00 = 7g nitro15, disposição incrível, concentração muito boa e o pump até agora.

Abraço pessoal!

Rossi o produto parece beeeem interessante mesmo cara. Considera iniciar um relato pra gente lá na secão de relatos. Acredito que bastante gente iria acompanhar.

Abraço e boa sorte aí

Postado

parece ser uma boa, você aumentou quanto mais ou menos de peso com ele rossi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...