Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rossi

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rossi postou

  1. Salve Salve Hipertrofia!!! Tudo certo amigos? Espero que sim!!! Bueno, é o seguinte, o contato GC que eu tenho é de um vendedor até onde eu sei "bom" (não sei se posso postar o nome aqui), mas é que hoje, encontrei uns tópicos em alguns fóruns falando que o cara já deu calote em pelo menos 5 nesse ano e tal... e então agora fiquei com medo de comprar com ele... Não sei até que ponto é verdade... Alguém poderia me passar MP de algum contato GC, ou até mesmo trocar uma idéia sobre esse vendedor? Se alguém puder me ajudar Valeu!!! Se não puder Valeu também!! hehe! Abraço!!! Se não podia falar sobre isso aqui desculpa aí.
  2. Certamente eles irão passar para relatos, é uma grande contribuição para o fórum amigo! Vai firme!
  3. Legal zairo! e como estão os efeitos do ciclo? visualmente perceptíveis? vai fazer 8 semanas? Eu sei que essa grande evolução muscular com qualidade que eu quero não é bem assim, tenho os pés no chão e sei que não vou ganhar isso em um ciclo, ou dois... mas como você disse, vou mandar ele com seriedade, sem brincadeira, igual foi o meu outro. O resultado vem por si só... O que eu não gosto é de pensar pequeno como por exemplo: "Ahh vou fazer um ciclo com isso, isso e aquilo lá e o que eu ganhar é bem-vindo." temos que pensar grande, senão não conseguimos ultapassar os nossos limites! Eu penso assim... Abração amigo! Obrigado pelas dicas! Força no teu planejamento aí!
  4. Na minha região aqui do RS, além de te olharem como se fosse ladrão, ficam enchendo o saco tentando colocar impecílios de toda forma... por exemplo: eu tinha receitas com a mesma data, mesmo nome etc... o farmacêutico não liberou... então logo falei... sem problemas pego as outras 4 nessa outra farmácia aqui do lado então... já era... Os caras ficam te pedindo se não é receita falsa e tal... maior estupidez... preconceito do cacete!
  5. Pois é hickmorais, estou praticamente definido já então. Obrigado pela ajuda amigão! Vou na dura x stan x oxa, quanto ao stan, vou de oral mesmo justamente por ficar praticamente inviável se furar todos os dias, pelo menos para mim... já tive várias "pedras" no meu último ciclo com propionato... é terrível... A propósito se alguém tiver uma fonte GC com ótimas referências e puder me enviar mp eu agradeço... pois a que eu tenho é boa, mas ta me enfiando a faca sem dó! Obrigado!
  6. Uma ajuda aí pessoal please! Nesse ciclo: dura: 1-8 500mg/sem oxa: 1-8 90mg/tsd stano: 1-8 70mg/tsd O stanozolol pode ser oral? Ou é melhor injetável? A tpc pode ser serms ou precisa algo mais?
  7. Ae pessoal! Não sei se é verdade, mas nas farmácias da minha cidade dizem que durateston está faltando na distribuidora e que isso é uma forte indicação de que o produto vai parar de ser fabricado. Tive que passar em várias farmácias para pegar as minhas porque nem aceitam encomenda mais, isso tudo bonitin bonitin, com receita e tal... Repito: não sei até que ponto procede, mas resolvi compartilhar a informação. Abraço!!!
  8. Salve! Salve! Pessoal! Pois é, confesso que to meio com receio da trembolona, acho que vou mudar o ciclo... O que acham desse: dura: 1-8 500mg/sem oxa: 1-8 90mg/tsd stano: 1-8 70mg/tsd Fica bom assim? Não quero ficar parecendo um salame de roliço... Valeu!
  9. Estou pensando mesmo em mandar HCG. Ajuda aí galera! Please! Vamos trocar umas idéias! Valeu!
  10. Para crescer bem e rápido tem que se fazer um ciclo de fermento bem forte. 1 semana 1 cx por dia, mistura com soda!
  11. Muito bem, vou tentar responder algumas de suas perguntas... 1) A oxandrolona não vai colocar a pele que sobrou (por você ter sido gordo) devolta no seu lugar; Isso quem faz é cirurgião plástico... 2) Acho que a alimentação está equivocada... Isso aí não está nem perto de uma boa dieta; Consulte um nutricionista; 3) Oxandrolona não seca! 4) Oxandrolona não vai te deixar BROXA! Minha Nossa Senhora!!! 5) Na minha opinião o ciclo está errado e as doses também; 6) Oxandrolona sozinha não faz quase nada. Valeu amigo, espero ter te ajudado um pouquinho pelo menos, sou um ex-gordão, sei que é ruim o excesso de pele e tal... mas não resta muita escolha para resolver isso a não ser faca. Abraço!
  12. Salve Salve Hipertrofia!!!! Agora o bixo vai pegááá'!!!!! Bom pessoal vou fazer meu 2 ciclo em junho, então temos uns dias para trocarmos umas idéias, até eu mandar vir as drogas, abaixo segue peso e medidas: Idade: 31 Peso: 106kg Altura: 1,90 BF: 13% Braço: 40 cm frio Ciclos: 1 Objetivo: grande evolução muscular com qualidade. CICLO: 1-8 500mg dura 1-8 400mg enantato de trembolona TPC: serms e talvez uso de 10mg tamoxifeno durante o cilo. Gostaria de Opniões? Posso incluir stano nas últimas semanas desse ciclo?
  13. Salve! Salve! Irmão DraggO!!! Muito obrigado! Você me inspira cara! Se consegui resultados bons você tem grande parcela nisso, pode ter certeza! Abraço! Fé em Deus e força de urso(x2) !!! É isso aí King! Sou outra pessoa, tanto fisicamente, quanto nos hábitos... Obrigado pelas palavras amigo! E quero muito mais que isso, sem pressa, planejando, executando... assim vamos indo muito bem... Abraço!!!
  14. Aeeee... Salve! Salve! Família Hipertrofia!!! Tava querendo dar minha contribuição aqui nessa parte do fórum faz tempo... então lá vai: gostei tanto dessa "brincadeira" que acabei mudando meu curso na universidade de administração para nutrição Abraços à todos, espero que essas fotos possam motivar alguém! Uploaded with ImageShack.us
  15. Muuuuuuuiiito bem!!! Vamos ao peso e medidas! início ------ fim peso 103 ------ 106 altura 1.90 ------ 1.90 BF% 21% ------ 14%/15% braço dir 38 ------ 40 braço esq 37 ------ 39 cintura 90 ------ 87 barriga 94 ------ 90 (na altura do umbigo) peito 118 ------ 114 quadril 110 ------ 106 perna dir 64,5 ------ 65 perna esq 64,5 ------ 65 Plicômetro: triceps 10 ------ 8 peito 11 ------ 7 S.iliaca 24 ------ 12 Abdomem 32 ------ 20 coxa 21 ------ 21 Obs: Se alguém puder me ajudar na fórmula para definir o meu percentual de gordura mais próximo do real eu agradeço, pois na academia deu 12% sim, sim, eu sei que não é isso... mas acho que devo estar beirando os 14 ou 15% como estimei acima (no olho mesmo)... pena que na pança se concentra a maior parte dessa gordura... mas enfim, é só para trocarmos mais umas idéias aqui... Valeu!!! Abração à todos!!!!!!!!!! Fim.
  16. palvesfonseca: Só não exagera, porque para mim jah estaria bom. Pois é, mas tem muito o que evoluir ainda... Oh te pergunto, vc fez muito abdominais durante o ciclo? ou aquele feijão com arroz de 2 séries de abdmominais por dia. E outra fez com peso, ou sem peso os abds? 3 x na semana certo, as vezes 4, só com pesos... abdominais específicos para todas as partes... To pensando em fazer um ciclo parecido, me ajuda depois aí Ajudo sim amigo, sem problemas! Se preferir pode sre por mp emsmo. Sim, mas não vou montar cilo nenhum tá cara, só te ajudarei nas suas dúvidas, e somente o que eu souber mesmo, valeu! To com clemb e oxa, e to em dúvida de tomar ou não o propionato de testo. Dá uma luz aê Coloca sim.
  17. jrodonodocastelo: também tenho uma visão parecida com a sua. A maioria dos gordos é por pura vagabundagem mesmo, não tem como negar, salvo raras excessões de doenças. Mas pode perceber, os gordos não conseguem se manter focado em um objetivo a longo prazo, querem logo, tudo depressa, e esquecem, que levaram ANOS para ficar daquele jeito. Mas como tudo na vida é preciso antes de mais nada mudar a cabeça, ter planejamento, esquecer velhos vícios, maus hábitos etc... Carrego comigo um pensamento que tudo tem como! Tudo tem um jeito! No mais obrigadão pelas dicas amigão! Abraço! palvesfonseca: Obrigado ae amigo!!! Mas não cheguei nem na metade ainda do que eu quero... Vai que Vai!!!!!!
  18. Essa foto não tem nada haver com o ciclo, é apenas o registro do meu desempenho de janeiro de 2009 até hoje... Portanto, se você está gordo, triste com seu corpo, sem vontade, sedentário, se não consegue nem subir um andar pelas escadas que quase tem um infarto, não consegue nem mais f.... direito!!!! você está se sentindo como eu nessa foto de janeiro de 2009. Mas... junte determinação, força de vontade, fé, garra, disciplina que você chega lá!!!!!!!!! Uploaded with ImageShack.us "Muitos querem, poucos tentam, alguns conseguem"
  19. Salve Salve amigos!!!! Bueno, eu sei, fico devendo ainda o comparativo das medidas, mas por enquanto seguem algumas fotos... para alguns o resultado pode ter sido pouco, para outros muito, para outros normal, mas o que importa é que o ciclo foi feito, e essa é a única forma de saber dos resultados... Eu gostei, não faltou determinação, força de vontade e garra... Em junho tem mais Um grande abraço à todos!!!! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  20. É, a jornada é bem longa e o caminho é uma pedreira F.D.P!!! mas a força e a garra superam os obstáculos! Já já posto aqui!!! Valeu por acompanhar!!! Acho que enquanto não me enviam a avaliação vou postar as fotos mesmo. Hiiii, já era! Minha dieta é séria há mais de 2 anos e os meus treinos também (jamais faltei)... Já já começo a preparar o meu ciclo para junho... Quanto aos outros, nem me preocupo brother, faço as coisas por mim mesmo, não sou de dar ouvidos a qualquer bobagem que escuto por aí não, tenho 31 anos e aprendi a filtrar as coisas boas... e posso dizer... esse fórum me ajuda e muito! e 90% das pessoas daqui são bacanas e querem ajudar mesmo! Lembrando que não é nem muito aconselhável um ciclo mais pra frente.(idade) Mas valeu aí amigo! Obrigado pelas dicas!
  21. Amanhã sem falta posto os resultados e comparativos! A avaliação acabou ficando para amanhã (sexta) e as fotos acabei de tirar ontem... Certamente não vou deixar o relato sem um final... Valeu!!! Abraços!!!
  22. BÚÚÚÚÚÚ!!!!! Fala Fala minha gente!!!!!! To vivo ainda!!! Não se preocupem!!!'Na terça, dia 01 tenho avaliação, e como prometido postarei fotos de antes x depois e evolução de medidas e tal... O ciclo chegou ao fim, obrigado à todos os que me acompanharam e deram aquela força! Valeu mesmo! A luta continua
×
×
  • Criar Novo...