Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios E Recrutamento De Fibras


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

o cara vai coloca as imagens, quem puder ajudar, pega gifs e fotos e mande por mp para ele.. da para trabalha legal e deixa esse topico nave.

olha a data...

topic:

na musculaçao as coisas mudam muito rapidamente.... essas informaçoes continuam atualizadas?

alguem sabe como alguem consegue essas informaçoes (metodo utilizado nas mediçoes da %)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sempre achei isso tambem. Tanto é que quando comecei a usar supino inclinado com halteres em primeiro exercicio os resultados foram muito melhores...

Ótimo artigo mesmo, ta de parabens Natan!

[2] recomendo a todos testarem em alguns treinos supino inclinado com alteres no inicio de treino vcs notaram um diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu gostaria de saber quando que um pull over pode tar sendo acrescentado nos meus treinos, já que eu não costumo ver pessoas aderindo o mesmo em suas rotinas de treinos... visto que a alguns artigos no forum dizendo que o pull over é indispensavel, que na maioria dos atletas que treina musculação não tem uma caixa toracica definida por esquecerem desse exercicio... e eu estou em duvida de aderir o supino declinado ou o pull over qual seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...