Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta


JcLemos15

Posts Recomendados

        Desejo abaixar de peso,porém,continuar consumindo carboidrato,pois,também quero ganhar massa magra ao mesmo tempo.Minha dieta é valida para meu intuito de Abaixar o Percentual de gordura e aumentar a massa magra ao mesmo tempo, consistindo em um treino de Musculação ABCDE e 1 hora de airobico.

 

Dieta consiste em: (São 2 dietas diferentes,pois,segunda e quarta tenho curso no horário da academia.contudo, vou para a academia 19:00.)

 

Segunda e quarta.

 

06:30- 1 capsula de LIPO6, batata doce, café preto e 1 l de água .

09:30- 4 Biscoitos creme cracker e 1 l de água.

12:30- 1 capsula de LIPO6, 2 capsulas de õleo de cartamo e óleo de cocô.2 Colheres de sopa de arroz integral,salada, peito de frango, 1 l de água.

15:30- Batata doce e café (Pré treino).

18:30- 2 capsula de LIPO6,2 capsulas de óleo de cartamo e óleo de cocô.2 Colheres de sopa de arroz integral,salada, peito de frango, 1 l de água.

21:39- 4 biscoitos creme cracker.

 

Terça,quinta e sexta.

 

06:30- 1 capsula de LIPO6, batata doce, café preto e 1 l de água .

09:30- 4 Biscoitos creme cracker e 1 l de água.

12:30- 1 capsula de LIPO6, 2 capsulas de õleo de cartamo e óleo de cocô.2 Colheres de sopa de arroz integral,salada, peito de frango, 1 l de água.

15:30- 2 capsulas de LIPO6,Batata doce. (Pré treino).

18:30- 2 capsulas de óleo de cartamo e óleo de cocô.2 Colheres de sopa de arroz integral,salada, peito de frango, 1 l de água.

21:39- 4 biscoitos creme cracker.

 

 

SE ALGUÉM ACHAR QUE PRECISA DE "AJUSTES NA DIETA", POR FAVOR DIGA!

 

 

=15 anos (idade)

=70 kilos (peso)

=1,71 (altura)

=IMC 21 (Normal)

 

-Intuito abaixar o BF e aumentar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem nem saber as quantidades dos alimentos e seus respectivos macronutrientes fica difícil dizer qualquer coisa.

 

Dê uma olhada no modelo obrigatório de dietas e forneca as informacöes minimamente necessárias.

 

Do jeito que está exposta sua dieta, qualquer coisa dita é achismo e especulacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, xt001 disse:

So pode ser troll, é praticamente impossível ganhar massa e perder gordura, o que já vimos que vc não pesquisou nada sobre. Cade os macros? A quantidade? 5cm e 2 cm não nos ajuda. Quer ganhar massa tomando lipo6 + cafeína?

 

Off: óleo de cocô

 

nao entendi o pq de não ingerir cafeína em bulk o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...