Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roelly winklaar promessa para 2016


ironmaromba

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, ironmaromba disse:

Sé ele afinar a cintura, o que já começou a fazer e jogar um pouco mais de dorsal, na minha opinião ele tem chances reais de vencer.

a linha dele não é de olympia, ele é muito baixo, tronco muito baixo com cintura largas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

a linha dele não é de olympia, ele é muito baixo, tronco muito baixo com cintura largas.

 

Concordo em partes, mas ele pode ter uma linha para olympia se melhorar algumas coisa, pois sé fosse só por altura dexter jackson nunca teria sido um olympia. 

 dexter jackson e franco columbu foram mr.O bem baixos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucasf21 disse:

só eu que achei o local no braço exagerado?

não, não foi só vc...

delts a mesma coisa, tem tanmto óleo que nem divisão entre anterior e medial não existe mais direito..

 

eu ainda rezo pelo dia que o shape campeão será no estilo arnold, zane, etc...
tá foda essa banalização das locais e do volume a qualquer preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MonsterFreak disse:

Ele está melhorando demais, ano passado foi bem no Olimpia, quando subiu foi muito elogiado.

Outra promessa tambem, é aquele negão que lembra o Kai Green nao me recordo o nome.

Leonel Beyeke, acho que é dele que você tá falando hahahaha

Acho foda o shape dele, linha bem bonita!

 

 

Quanto ao Roelly, acho um shape muito bom, mas tá virando um Big Ramy na minha opinião... Não acho que chegue entre os 5 no Olympia.

Apesar de gostar de ver até onde os caras conseguem chegar, até onde levam o corpo humano, eu concordo com o Stein, queria muito ver um cara com shape estilo Arnold vencer, não precisava nem ser exatamente naquele estilo, pode até ser maior mas com as linhas daquele jeito. Tipo o Cedric ou o Lionel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Stein disse:

não, não foi só vc...

delts a mesma coisa, tem tanmto óleo que nem divisão entre anterior e medial não existe mais direito..

 

eu ainda rezo pelo dia que o shape campeão será no estilo arnold, zane, etc...
tá foda essa banalização das locais e do volume a qualquer preço..

 

Falou tudo mano.. Tambem acho que deviam dar mais valor a estetica.. (A verdadeira estetica) Montados todos sao, arnold usava synthol, mas sem ser extremamente montado e artificial igual sao hoje..

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho engraçado que nos cursos de arbitragem é enfatizado que ginecomastia, abdome dilatado e aplicações que deixem visível a intenção de preenchimento para gerar volume, não desclassificam mais baixam a pontuação drasticamente, devendo impedir as chances de boas colocações..

 

quem acompanha os campeonatos com certeza já viu vários exemplos desta regra não sendo levada a sério..

mesmo alguns árbitros tentando transmitir a ideia de um shape mais limpo, com linhas mais bonitas, quando cai no palco com a linha de jurados completa, parece que alguns tem medo de não dar vantagem aos shapes com mais volume.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...