Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roelly winklaar promessa para 2016


ironmaromba

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, ironmaromba disse:

O braço dele pode apresentar pouca SEO (local) pois desde o inicio da carreira ele sofre com braços muito grandes para o corpo, acho que ele dever seo em algum lugar mas para consertar assimetria não creio que tenha feito isso nos arms, são muito bem cortados e definidos quando ele está em contest 

 

Kkkkkkk Ta crendo errado meu amigo.. Todos eles TEM exageros de local e até metacrill.. Ta lendo muita histórinha de conto de fadas pelo jeito.

 

Uma pergunta, voce é bodybuilder ou tem amigos que são, e que falam a verdade sem ficar com dissimulação? Provavelmente não né, então não fale o que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mto superior esse ano, ele ta com um novo coach, do kuwait la q ele vive, ele ta tentando meter um vacuum, tem até video dele metendo, melhorou demais, vamos ver se n entra tao barrigudo mas no ultimo olympia ele ja tva mto bom, espero q este ano esteja melhor ainda, gosto demais do shape dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

 

Kkkkkkk Ta crendo errado meu amigo.. Todos eles TEM exageros de local e até metacrill.. Ta lendo muita histórinha de conto de fadas pelo jeito.

 

Uma pergunta, voce é bodybuilder ou tem amigos que são, e que falam a verdade sem ficar com dissimulação? Provavelmente não né, então não fale o que não sabe.

Eu não bodybuilder ainda, mais nem tudo é preenchimento muscular seja SEO, SYTHOL OU variações (demais óleos e coisas do tipo) só falei que ele tem uma boa genética para braços, eles parecem na mendida do possível serem anatômicos, mas nunca falei que idealizo atleta x ou y e que isso não existe no esporte, não tenho nada contra inclusive se for usada uma boa técnica só acho que, como sabemos todo mundo tem ao menos um ponto forte no shape determinado pela genética especulei que os braços poderiam ser, nada além disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ironmaromba disse:

Eu não bodybuilder ainda, mais nem tudo é preenchimento muscular seja SEO, SYTHOL OU variações (demais óleos e coisas do tipo) só falei que ele tem uma boa genética para braços, eles parecem na mendida do possível serem anatômicos, mas nunca falei que idealizo atleta x ou y e que isso não existe no esporte, não tenho nada contra inclusive se for usada uma boa técnica só acho que, como sabemos todo mundo tem ao menos um ponto forte no shape determinado pela genética especulei que os braços poderiam ser, nada além disso. 

 

Até concordo, e também sou a favor do  uso de óleos, da forma correta, o que é muito dificil de ser feito.. Então no caso dele pode ser que não é proporcional porque ele não soube regular a simetria das outras partes do corpo pra se adequaram ao tamanho do seu braço, ou porque exagerou na local do braço mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...