Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roelly winklaar promessa para 2016


ironmaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

até que fim um tópico interessante

 

o que houve com  a vovozinha que treinava ele?

acho que ele tá bem monstrão, podia tá com as dorsais melhores, mas o phoda é o volume que se esvai quando vai secando, não sei se ele tá com muita água, parece que não!
ano passado ele tava bem grande, mas perdeu muito a linha de cintura e o palumboismo tava chato já
vamos ver como é que ele vai ficar agora, com esses braços que parecem uma tora de árvore

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roelly é visto como promessa faz tempo. Na minha opinião, é um Centopani com better legs, mas barriga maior também. 

 

Forearms de respeito, devo admitir. Mas não acho que seja um contender pro Olympia. Como disseram aí, falta maturidade muscular, e suas linhas não são bonitas como do Gift, por exemplo. 

 

E Flex, a vovó apareceu como treinadora dele no Generation Iron, né? Faz 5 anos isso. Acho que ele tem novo coach. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O braço dele pode apresentar pouca SEO (local) pois desde o inicio da carreira ele sofre com braços muito grandes para o corpo, acho que ele dever seo em algum lugar mas para consertar assimetria não creio que tenha feito isso nos arms, são muito bem cortados e definidos quando ele está em contest Roelly-Winklaar-WORKOUT.jpg

roelly2.jpg10669090_10152531289827562_8028148789998

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

rapaz olha debaixo do braço dele aí na asa, parece um escorpião de veias na última photo kkkkk

 

BDM vlw cara, to perdido no tempo lol já faz todo esse tempo rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...