Ir para conteúdo

Ciclo Low Dose

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 23
- Altura 1,68
- Peso 70
- Percentual de gordura(BF) 11-12%
- Tempo de treino 5 anos
- Objetivo cutting
- Estrutura do ciclo 1-16 Enantato de Testo 250MG

Boa tarde amigos, tenho algumas duvidas quanto a low doses. Comecarei um ciclo agora na fase de bulk de deca e dura de 10 semanas, logo apos a TPC entrarei em cutting para um trabalho de fotos de uma marca fitness fora do brasil.

Pretendo utilizar  low doses durante esse cutting, com exames constantes. Meu objetivo e a testo ficar acima da natural favorecendo entao a fase de cutting e a manutencao da massa magra. Utilizarei 4 meses de enantato de testo 250mg week.

Minha duvida e, o que seria necessario durante o ciclo, por ser um ciclo (longo) HCG, Anastro ?

Criticas construtivas sao muito bem vindas!
Obrigado!

Editado por ranymoney
Postado
4 minutos atrás, ranymoney disse:

Comecarei um ciclo agora na fase de bulk de deca e dura de 10 semanas, logo apos a TPC entrarei em cutting... Pretendo utilizar  low doses durante esse cutting, com exames constantes. Meu objetivo e a testo ficar acima da natural favorecendo entao a fase de cutting e a manutencao da massa magra. Utilizarei 4 meses de enantato de testo 250mg week.

Tá, vai fazer um ciclo, TPC (restart), e vai inibir o eixo denovo?

Emenda direto um cruise com 200-250mg depois do protocolo de deca e dura oras bolas, por quanto tempo for necessário... Não tem lógica religar o eixo pra depois deligar

novamente jovem. Além do que vai perder muito do que ganhar se fizer uma TPC. Se mantiver-se em cruise tem muito mais chances de manter o que ganhar.

Postado
2 minutos atrás, ranymoney disse:

eu pensei nessa hipotese, ai eu entraria com o HCG apenas no cruise ? e pra religar o eixo novamente nao seria pior ?

obrigado pela dica !

Cara se vai ficar + de 4 meses ON, não vejo porque usar hCG intra. Deixa pra usar pré TPC pra dar um susto no eixo, vai funcionar bem, e é uma coisa a menos pra se preocupar durante o protocolo.

Postado
46 minutos atrás, MBD disse:

Tá, vai fazer um ciclo, TPC (restart), e vai inibir o eixo denovo?

Emenda direto um cruise com 200-250mg depois do protocolo de deca e dura oras bolas, por quanto tempo for necessário... Não tem lógica religar o eixo pra depois deligar

novamente jovem. Além do que vai perder muito do que ganhar se fizer uma TPC. Se mantiver-se em cruise tem muito mais chances de manter o que ganhar.

Se vai desligar o eixo HPTA e não tem motivos para religá-lo em curto ou médio espaço de tempo (exemplo: ter filhos) é melhor mantê-lo desligado mesclando low doses de testo e ciclos (ou blasts, tudo é só nomenclatura). É menos agressivo ao corpo e evita você ficar numa montanha russa hormonal.

Sobre o que vai precisar nesse período, em tese só IA e HCG (se quiser, particularmente não vejo tanta necessidade, pelo que expliquei no começo), mas a depender dos exames existem vitaminas/fitoterápicos que podem ser incluídos, mas vai variar muito.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...