Postado 8/04/2016 às 16:24 04/8, 2016 - Idade 23 - Altura 1,68 - Peso 70 - Percentual de gordura(BF) 11-12% - Tempo de treino 5 anos - Objetivo cutting - Estrutura do ciclo 1-16 Enantato de Testo 250MG Boa tarde amigos, tenho algumas duvidas quanto a low doses. Comecarei um ciclo agora na fase de bulk de deca e dura de 10 semanas, logo apos a TPC entrarei em cutting para um trabalho de fotos de uma marca fitness fora do brasil. Pretendo utilizar low doses durante esse cutting, com exames constantes. Meu objetivo e a testo ficar acima da natural favorecendo entao a fase de cutting e a manutencao da massa magra. Utilizarei 4 meses de enantato de testo 250mg week. Minha duvida e, o que seria necessario durante o ciclo, por ser um ciclo (longo) HCG, Anastro ? Criticas construtivas sao muito bem vindas! Obrigado! Editado 8/04/2016 às 16:27 04/8, 2016 por ranymoney
Postado 8/04/2016 às 16:31 04/8, 2016 4 minutos atrás, ranymoney disse: Comecarei um ciclo agora na fase de bulk de deca e dura de 10 semanas, logo apos a TPC entrarei em cutting... Pretendo utilizar low doses durante esse cutting, com exames constantes. Meu objetivo e a testo ficar acima da natural favorecendo entao a fase de cutting e a manutencao da massa magra. Utilizarei 4 meses de enantato de testo 250mg week. Tá, vai fazer um ciclo, TPC (restart), e vai inibir o eixo denovo? Emenda direto um cruise com 200-250mg depois do protocolo de deca e dura oras bolas, por quanto tempo for necessário... Não tem lógica religar o eixo pra depois deligar novamente jovem. Além do que vai perder muito do que ganhar se fizer uma TPC. Se mantiver-se em cruise tem muito mais chances de manter o que ganhar.
Postado 8/04/2016 às 16:35 04/8, 2016 Autor eu pensei nessa hipotese, ai eu entraria com o HCG apenas no cruise ? e pra religar o eixo novamente nao seria pior ? obrigado pela dica !
Postado 8/04/2016 às 16:39 04/8, 2016 2 minutos atrás, ranymoney disse: eu pensei nessa hipotese, ai eu entraria com o HCG apenas no cruise ? e pra religar o eixo novamente nao seria pior ? obrigado pela dica ! Cara se vai ficar + de 4 meses ON, não vejo porque usar hCG intra. Deixa pra usar pré TPC pra dar um susto no eixo, vai funcionar bem, e é uma coisa a menos pra se preocupar durante o protocolo.
Postado 8/04/2016 às 17:20 04/8, 2016 46 minutos atrás, MBD disse: Tá, vai fazer um ciclo, TPC (restart), e vai inibir o eixo denovo? Emenda direto um cruise com 200-250mg depois do protocolo de deca e dura oras bolas, por quanto tempo for necessário... Não tem lógica religar o eixo pra depois deligar novamente jovem. Além do que vai perder muito do que ganhar se fizer uma TPC. Se mantiver-se em cruise tem muito mais chances de manter o que ganhar. Se vai desligar o eixo HPTA e não tem motivos para religá-lo em curto ou médio espaço de tempo (exemplo: ter filhos) é melhor mantê-lo desligado mesclando low doses de testo e ciclos (ou blasts, tudo é só nomenclatura). É menos agressivo ao corpo e evita você ficar numa montanha russa hormonal. Sobre o que vai precisar nesse período, em tese só IA e HCG (se quiser, particularmente não vejo tanta necessidade, pelo que expliquei no começo), mas a depender dos exames existem vitaminas/fitoterápicos que podem ser incluídos, mas vai variar muito. Abs.
Postado 8/04/2016 às 17:34 04/8, 2016 Autor Muito obrigado pelas dicas, vou segui-las ! Editado 8/04/2016 às 22:23 04/8, 2016 por ranymoney
Crie uma conta ou entre para comentar