Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida usar receitas de dura


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada !!

Venho hoje em busca do conhecimento de quem entende mais do assunto, estou um tanto "preocupado"

Gostaria de saber o que pode acontecer depois que alguém consegue comprar dura com uma receita feita em casa, tendo nome, assinatura, rg , endereço e outras coisas do próprio. Sou leigo no assunto, não sei o que ocorre depois que a compra é feita, não sei se eles olham depois, conferem e tal e se depois que comprou se pode dar algum tipo de merda ! 

Também gostaria de saber, caso isso acima não de nada, se caso compre 3 dias seguidos (5 duras +5 +5) em farma diferente se pode dar algo devido as datas serem próxima.

Obs: Acontecendo isso em uma situação hipotética, se é que me entendem rs ,

Vlw Pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...