Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron X Anastra


Posts Recomendados

Boa noite galeraa, Estou vendo alguns protocolos de cruise aqui,

 3x de 0.3 de enantato semana + 1 mg de anastra semana ou

 3x de 0.3 de enantato + 25mg proviron dia!  

Qual entre esses 2 seria mais interesante na opnião de vocês?

40pg de e2 para 1600ng de tt são os valores que estou buscando atualmente estou com 2600ng tt e 28pg de e2

 

 

vlw galera, opinem por favor

 

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moderador, creio que não oscila muito não pois meu bf deve estar em uns 10%, e as aplicações de tt em cruise estão bem fracionadas. Minha dúvida é 1 proviron dia manteria níveis saudáveis de e2 ou baixaria demais? Obg man

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, themanuel13 disse:

Moderador, creio que não oscila muito não pois meu bf deve estar em uns 10%, e as aplicações de tt em cruise estão bem fracionadas. Minha dúvida é 1 proviron dia manteria níveis saudáveis de e2 ou baixaria demais? Obg man

 

Como disse, e2 é algo muito pessoal. Para ti saudável pode ser uma coisa, enquanto pra mim é outra.


Eu não arriscaria segurar aromatização com proviron. Eu iria certamente de anastro (e de fato é o que eu faço). Todavia, para você, pode ser que o proviron funcione. Faça o teste, é o único jeito de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, themanuel13 disse:

Para 225mg de tt fracionada em 3 aplicações, 0.50mg de anastra semana seria suficiente na sua opnião?

Obs: tenho problema com acne

 

Para MIM não. Eu uso 300mg tt e 0,5mg anastro DSDN. Todavia a acne também pode ser causada pelo dht, que tende a aumentar se inibir demais o e2... Então jovem, só testando pra saber. Volto a dizer, é MUITO pessoal e individual doses e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...