Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato + Deca

Posts Recomendados

Postado
Em 29/03/2016 at 21:47, RodrigoNascimento disse:

Hoje fiz meu primeiro treino, super tranquilo, aumento de cargas, que creio que nao tem nada haver com os produtos, pois mandei pra dentro hoje ali pelas 10hrs da manha, recém se passaram 12 horas.

A dor que falei que tinha passado voltou a mil, a ponto de não conseguir sentar no lugar onde injetei, agradeço as 4x que furei o vasto lateral e não consegui direito, só fiz escorrer sangue pela perna, enfim, foi uma dádiva dos ninjas!

Ja passo a palavra para os pequenos pupilos que estão lendo isso e pergunto:

"-Caros jovens, quando vou começar a sentir os efeitos/ver resultados com essas duas drogas? abraços do pequeno gafanhoto"

BH

Postado

único problema pode ser a libido, que em alguns cai um pouco, se não quiser arriscar tira a deca ao menos uma semana antes da testo..

Postado

Hoje fui aplicar no gluteo e quando tava perfurando a agulha, senti passar por algo estranho, parecia uma camada de sangue, algo tipo pedra brita, sla UESHEU dai quando fui empurrar o embolo tava mais dificil entao tirei e mandei no vasto mesmo, seguindo o conselho da galerinha, e vei, ja ta doendo, quero só ver quanto que vou mancar hoje hein, pqp, landern + aclabs.

Mas da nada, um soldado que vai a guerra com medo de morrer é um covarde!

abraços

Postado

MDS cara, acho que não vou mandar no vasto esquerdo não, ta doendo muito, vou mandar no ombro, sla, mando até na dorsal, mas no vasto denovo nao EUSHEUESU

Sério, que dor é essa, não consigo caminhar direito caralho, e se espalhou por toda a coxa, não só onde eu apliquei!

Ta osso, mas vamo que vamo!

Quem tem porque enfrenta qualquer como!

Postado

Manin vasto e meu local prefiro de aplicar, vastos/glúteos tem muito espasso, já fiquei manco por alguns 2,3 dias normal, usa pomada/compressa água quente ou banho quente mesmo logo passa forte abraço

Postado
14 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

MDS cara, acho que não vou mandar no vasto esquerdo não, ta doendo muito, vou mandar no ombro, sla, mando até na dorsal, mas no vasto denovo nao EUSHEUESU

Sério, que dor é essa, não consigo caminhar direito caralho, e se espalhou por toda a coxa, não só onde eu apliquei!

Ta osso, mas vamo que vamo!

Quem tem porque enfrenta qualquer como!

Depois da aplicação tenta massagear o local, vai melhorar muito, pois a substância não estaciona.

Postado (editado)

logo peso vai dar uma estagnada, não desanima, não para o ciclo, lembre que vc precisa consolidar os ganhos...

=======================================================================================================================

31 minutos atrás, Adilsonabomai disse:

Depois da aplicação tenta massagear o local, vai melhorar muito

boa dica..

31 minutos atrás, Adilsonabomai disse:

pois a substância não estaciona

em que sentido.?

Editado por Stein
Postado
7 minutos atrás, Stein disse:

logo peso vai dar uma estagnada, não desanima, não para o ciclo, lembre que vc precisa consolidar os ganhos...

=======================================================================================================================

boa dica..

em que sentido.?

O líquido administrado pode não ser totalmente espalhado, às vezes ficam estacionados em vasos criando abscesso.

Postado
1 minuto atrás, Adilsonabomai disse:

O líquido administrado pode não ser totalmente espalhado, às vezes ficam estacionados em vasos criando abscesso

cara me desculpe mais vc falou besteira, e uma besteira medonha....

1 minuto atrás, Adilsonabomai disse:

ficam estacionados em vasos criando abscesso

isso não existe...

abscesso se forma por contaminação, massagear NÃO EVITA ABSCESSO.

se você injetar produto contaminado massagear não resolve nada..

=====================================================================

massagear ajuda a evitar nódulos em casos de aplicações muito constantes e com quantidade de ML muito altas..

Postado
36 minutos atrás, Stein disse:

cara me desculpe mais vc falou besteira, e uma besteira medonha....

isso não existe...

abscesso se forma por contaminação, massagear NÃO EVITA ABSCESSO.

se você injetar produto contaminado massagear não resolve nada..

=====================================================================

massagear ajuda a evitar nódulos em casos de aplicações muito constantes e com quantidade de ML muito altas..

Uso a técnica com essa intenção kk mas já que serve pra outra coisa, mais um aprendizado, nunca pesquisei a respeito, sempre especulações 

Postado
1 hora atrás, Adilsonabomai disse:

mais um aprendizado, nunca pesquisei a respeito, sempre especulações

então agora já sabe..

mais cuidado ao indicar algo que não passa de especulação..

temos que ter cuidado com isso no fórum..

abraço..

Postado
7 horas atrás, reinforcedmind disse:

Manin vasto e meu local prefiro de aplicar, vastos/glúteos tem muito espasso, já fiquei manco por alguns 2,3 dias normal, usa pomada/compressa água quente ou banho quente mesmo logo passa forte abraço

Sim, to fazendo banhos quentes e massagens antes de dormir, aliviou bastante já, mas uma duvida, a dor vai ser em todas as aplicações ou somente nas primeiras até "acostumar"?

6 horas atrás, thalesgodoy disse:

Troca a perna mano. Em ciclo que tem 2 shots por semana eu mando um em cada perna e não fica dolorido não...

Claro claro, mas igual, haha, sinto tomei um tiro bem no meio da coxa, como se tivesse injetado em cima dela.

6 horas atrás, Adilsonabomai disse:

Depois da aplicação tenta massagear o local, vai melhorar muito, pois a substância não estaciona.

Não faço logo apos a aplicação, mas antes de dormir, tem o mesmo efeito será?

5 horas atrás, Stein disse:

boa dica..

em que sentido.?

Sim Sim, to ligado disso, mas ta tranquilo, já subi 8kgs, pra mim ta ótimo, melhora no espelho tambem ja deu uma grande diferença, aproveitei pra dar enfase em musculos em que eu não tinha desenvolvido muito como ombro e trapezio e panturrilha, e já da pra ver uma boa diferença.

O que seria exatamente consolidar os ganhos?

Abraço!

Postado

E o que achou do BF mano? 

Eu começarei semana que vem enantato e bold e tô com medo do BF subir muito, por que tô com uns 14%. 

Tá mantendo o ganho de peso em torno de quanto por semana?

Abraços.

Postado
59 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

O que seria exatamente consolidar os ganhos?

consolidar = manter o máximo possível dos ganhos.

- quanto maior o ciclo maior é chance de vc consolidar, manter, os ganhos..

Postado

Manin dor eu sinto bem raro tipo 100 aplicações 5 sinto dor e só no vasto mesmo quando sinto e atrapalha um pouco andar mas nada de mais, o restante das aplicações tudo normal 

Postado
3 horas atrás, danielmarques disse:

Acompanhando, posta foto ai man!

Quando vier alguem aqui, peço pra tirar foto e posto

3 horas atrás, thalesgodoy disse:

E o que achou do BF mano? 

Eu começarei semana que vem enantato e bold e tô com medo do BF subir muito, por que tô com uns 14%. 

Tá mantendo o ganho de peso em torno de quanto por semana?

Abraços.

Cara, BF subiu um pouco agora, porque era aniversario da minha mae dai tipo, eu nao ia sair da dieta, tinha comido quase toda a "cota do dia" dai chegou ali pelas 11hrs eles pediram pizza hut vei, umas 5 pizza gigante, sobrou muito, me atraquei nas comida hahaha, eu tenho muito cabeça de gordo

2 horas atrás, Stein disse:

consolidar = manter o máximo possível dos ganhos.

- quanto maior o ciclo maior é chance de vc consolidar, manter, os ganhos..

Entendi

2 horas atrás, reinforcedmind disse:

Manin dor eu sinto bem raro tipo 100 aplicações 5 sinto dor e só no vasto mesmo quando sinto e atrapalha um pouco andar mas nada de mais, o restante das aplicações tudo normal 

E a questão de ser duro cara? Tipo, achei o vasto lateral super duro, é assim mesmo? hahah, foi louco, eu senti la dentro, mesmo parado eu sentia ele dentro de mim, no gluteo nao.

15 minutos atrás, FabioAlex disse:

Acompanhando! 

Feito maninho Tmj

Postado

Vasto lateral é mais denso mesmo, eu particularmente adoro aplicar neles, porem geralmente fico revesando nos glúteos por mês, no mais é isso ai meu amigo, bom protocolo para você.

Postado

vasto lateral é meio chato de aplicar mesmo, tem dias q é duro pra cacete, mas aí é só continuar empurrando a agulha q ela entra, dói um pouco, mas faz parte.

sobre a dor pós aplicação, dps da 2/3 aplicação quase não dói mais. Eu to na 8 aplicação e depois q aplico até esqueço que apliquei, não dói nada nada.

tá certo que jogo só meio ml por vasto, ainda, qd entrar drostanolona junto ai nao sei como vai ser, mas nao acredito q vai doer nenhum absurdo nao.

Postado
11 horas atrás, darkjedi disse:

vasto lateral é meio chato de aplicar mesmo, tem dias q é duro pra cacete, mas aí é só continuar empurrando a agulha q ela entra, dói um pouco, mas faz parte

cara eu já acho tão bom..

uma coisa que notei, é que "comigo" quanto mais baixo o BF, quanto mais seco, maior é esta sensação de músculo "duro" para introduzir a agulha..

em bulk geralmente a aplicação é bem mais fácil...
( não me peça para explicar o porque...)

11 horas atrás, darkjedi disse:

tá certo que jogo só meio ml por vasto, ainda, qd entrar drostanolona junto ai nao sei como vai ser, mas nao acredito q vai doer nenhum absurdo nao

o problema é o cabaço, depois vai bem..

vasto aceita bem até os 3 ml..

até 2 ml é extremamente tranquilo.
só não pule de meio para dois ML de cara, vá subindo os ML aos poucos..

Postado
18 horas atrás, reinforcedmind disse:

Vasto lateral é mais denso mesmo, eu particularmente adoro aplicar neles, porem geralmente fico revesando nos glúteos por mês, no mais é isso ai meu amigo, bom protocolo para você.

Acho que vou fazer isso mesmo, valeu, abraço!

18 horas atrás, darkjedi disse:

vasto lateral é meio chato de aplicar mesmo, tem dias q é duro pra cacete, mas aí é só continuar empurrando a agulha q ela entra, dói um pouco, mas faz parte.

sobre a dor pós aplicação, dps da 2/3 aplicação quase não dói mais. Eu to na 8 aplicação e depois q aplico até esqueço que apliquei, não dói nada nada.

tá certo que jogo só meio ml por vasto, ainda, qd entrar drostanolona junto ai nao sei como vai ser, mas nao acredito q vai doer nenhum absurdo nao.

Realmente hoje ja nao sinto mais tanta dor, da pra andar tranquilo, problema é quando contraio a coxa.

O foda é que amanha vou aplicar primeira vez no vasto esquerdo e treino perna pela noite, nao sei como vai ser o treino.

Eu to aplicando 2ml heheh

7 horas atrás, Stein disse:

cara eu já acho tão bom..

uma coisa que notei, é que "comigo" quanto mais baixo o BF, quanto mais seco, maior é esta sensação de músculo "duro" para introduzir a agulha..

em bulk geralmente a aplicação é bem mais fácil...
( não me peça para explicar o porque...)

Porque não passar direto pra 2ml?

Eu passei de nada pra 2ml direto

Postado
8 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Porque não passar direto pra 2ml?

Eu passei de nada pra 2ml direto

simplesmente para evitar desconfortos...

não terá nenhum problema sério..

Postado
10 horas atrás, Stein disse:

obrigado pela dica, stein, mas devo usar coisa de 1ml por aplicacao, acredito eu, talvez ate menos, vai depender do numero de shots, provavelmente serao 3 shots

Postado (editado)

Hoje no treino me senti muito penor, com um BF mais alto, e saiu varias espinhas na barriga

Estou usando mesma doses tanto dos EAS como do IA.

O que pode ser?
Mesma dieta tambem, treino e tempo de descanso

Abraço

Editado por RodrigoNascimento
Postado (editado)

Hoje era treino de perna e cara, onde mais vi resultado foi nas coxas, pqp ta gigante saporra hahah

Nunca curti muito treinar perna, sempre treinava 1 semana, faltava uma, treinava 2, faltava uma, e assim ia.

Sempre no dia de perna tinha aquela desculpa pra faltar sabe, é foda.

Mas agora que ta crescendo to curtindo afu, namoral ta dinossaular essa coxa heheh, e a pantu começou a sair tambem.

Fiz a segunda aplicação no vasto, sendo a primeira no esquerdo, 10m após a aplicação peguei o vibrador da minha namorada e dei uma passada no local UEHSUEHSUEHUSEHU, era a unica coisa que tinha, vei do ceu, que coisa dos deuses esse vibrador (sou puto nao porra), deu aquela doida bem legal quando eu tava passando ele, mas depois cara, super tranquilo, só um desconforto, nem chega a ser dor, segunda que apliquei no direito pela manha, a noite tava foda de andar, já hoje, eu treinei perna super d boas hehe

Acho que vou ter que mandar só 9 semans de ciclo, o bujao que era pra ter 10ml tinha só 8, isso que da comprar UNDER, estou na duvida se compro mais pra estender a testo pra 12 e mander a deca em 10, vai depender se os ganhos vao continuar ou vao estagnar.

Além do mais que estou sem contatos de AES.

Abraço!

Editado por RodrigoNascimento
Postado
Em 28/04/2016 at 22:07, RodrigoNascimento disse:

Hoje no treino me senti muito penor, com um BF mais alto, e saiu varias espinhas na barriga

Estou usando mesma doses tanto dos EAS como do IA.

O que pode ser?
Mesma dieta tambem, treino e tempo de descanso

Abraço

Esse fato já ta melhor, espinhas quase zero denovo, etc

Creio que foi por conta de um IA que eu esqueci e atrasei cerca de 6hrs :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...