Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato + Deca


Posts Recomendados

9 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Hoje foi a pior noite da minha vida, a droga com certeza ja bateu, da pra ver a diferença na ccademia, fora os colaterais.

Começei ali pelas 11hrs uma dor de cabeça, que começou a aumentar, fiquei até as 4hrs da manha me revirando na cama. Então nesse horario , levantei fui la no armario e já joguei um IA, nao ia aguentar nem a pau até a 3 semana como eu tinha planejado.

Fiz a segunda a aplicação agora, como é dificil aplicar no gluteo esquerdo, denovo eu tive uma mini-caimbra, voltei, respirei e continuei, quando tirei a agulha rapido, escorreu bastante sangue, pelo que sei é normal, devo ter passado perto de algum vaso (Tenho uma habilidade garantida por Heman pra acertar os vasos hein, pqp)

 

pq tá insistindo no gluteo? eu tentei gluteo 1x, tive caimbra, joguei no vasto, não me arrependo. Primeira semana é uma dor do cacete, vc manca a semana toda, na segunda semana já está ok, da terceira semana pra frente vc até esquece que aplicou, a dor é muito pouca.

 

será que esses colaterais brabos não são por conta da dose alta de testo? IA o pessoal costuma recomendar 0,5mg dsdn, dps faz os exames e vê se dá pra espaçar mais, provavelmente fique em 0,5 ds3dn, por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, darkjedi disse:

 

pq tá insistindo no gluteo? eu tentei gluteo 1x, tive caimbra, joguei no vasto, não me arrependo. Primeira semana é uma dor do cacete, vc manca a semana toda, na segunda semana já está ok, da terceira semana pra frente vc até esquece que aplicou, a dor é muito pouca.

 

será que esses colaterais brabos não são por conta da dose alta de testo? IA o pessoal costuma recomendar 0,5mg dsdn, dps faz os exames e vê se dá pra espaçar mais, provavelmente fique em 0,5 ds3dn, por ai.

Eu pensei isso hoje, mas tipo, to com produtos lander, e ta essa dor do caralho na bunda(agora parou o direito), se fosse na perna nao ia conseguir andar

Provavel que são da testo sim, vou de 1mgDSDN, foi o que meu coach me recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marca das drogas mano?

tem tudo pra ganhar bastante peso.

eu so faria um cutting antes ate no minimo 12.

mas vc quem sabe ja inicio, so me resta desejar bons ganhos.

so prolonga a testo pra 12 week e tira a deca nas 10 week.

a meia vida da deca é maior q do enantato, se tu tirar os 2 ao mesmo tempo vai errar o timing da tpc.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Eu pensei isso hoje, mas tipo, to com produtos lander, e ta essa dor do caralho na bunda(agora parou o direito), se fosse na perna nao ia conseguir andar

Provavel que são da testo sim, vou de 1mgDSDN, foi o que meu coach me recomendou.

 

Melhor aplicar no vasto, de maneira correta, sentir dor e dps o musculo calejar e parar de sentir dor, do que aplicar no gluteo, todo torto, correr riscos e etc. Só por causa de uma dorzinha que dps passa.

1mg dsdn vai jogar seu e2 no chao, nao vejo necessidade pra tanto nao, mas se vc tá com coach, faz o que ele mandou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nuk3d disse:

marca das drogas mano?

tem tudo pra ganhar bastante peso.

eu so faria um cutting antes ate no minimo 12.

mas vc quem sabe ja inicio, so me resta desejar bons ganhos.

so prolonga a testo pra 12 week e tira a deca nas 10 week.

a meia vida da deca é maior q do enantato, se tu tirar os 2 ao mesmo tempo vai errar o timing da tpc.

abs.

To com 74kg já, treino com alta intensidade, acho que da pra ganhar uns 10kgs e manter uns 8.

Poise, eu tambem ia fazer isso, mas to com as drogas a bastante tempo ja, e decidi meio em cima da hora tlg? 

Decaland e testo da AClabs, vou te dizer parceiro, que testo boa, pqp hahah

E quanto a isso, eu tlg, provavel a deca vai render mais mesmo, mas só vou ficar com libido baixa, o timing é só contar heheh

Abraço!

1 hora atrás, darkjedi disse:

 

Melhor aplicar no vasto, de maneira correta, sentir dor e dps o musculo calejar e parar de sentir dor, do que aplicar no gluteo, todo torto, correr riscos e etc. Só por causa de uma dorzinha que dps passa.

1mg dsdn vai jogar seu e2 no chao, nao vejo necessidade pra tanto nao, mas se vc tá com coach, faz o que ele mandou.

Sim, eu tambem achei bastante, mas o cara falou pra confiar, o cara é foda, tambem indicou o uso de clomifeno que a maioria dizem que não é importante e tal.

53 minutos atrás, ranymoney disse:

acompanhando mano ! vou comecar com a mesma dosagem e drogas, porem 8 semanas.

Valeu parceiro, boa sorte! vai relatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 12:09, RodrigoNascimento disse:

Hoje, ja na primeira aplicação, fiz tudo certinho, mas estava meio nervoso, passei alcool na bunda esperei um pouco e cravei a seringa la, fiz a aspiração certinho, lembrei dos videos do stein de injetar bem lentamente, mas como é meu primeiro ciclo e primeira aplicação eu estava nervoso, dei uma tremida e a seringa foi um pouco pra tras, coloquei a inteira denovo e fiz uma nova aspiração, tudo ok, aconteceu uma segunda tremida devido uma semi caimbra que eu tive (Sim, olha meu azar hahahah) entao coloquei denovo e fiz uma nova aspiração, saiu sangue pra caralho cara, tinha mais sangue na seringa no produto, ainda tinha uns 0,5ml pra injetar.

Fiquei com medo, achei que tinha injetado na corrente sanguinea, fui na pia e coloquei aquilo fora e sentei na cama pensando que ia morrer ( Sério mesmo ) 

Então começei nas coisas boas de morrer, como descobrir a verdade (religiões e tal) , até que me veio o pensamento, cara, faltou 0,5ml, se tu já tem a chance de morrer, pelo menos manda o programado hahah.

Fui lá peguei o produto e tentei injetar dessa vez no vasto, que coisa dura pqp, desisti e mandei no mesmo gluteo de antes denovo, essa aplicação ocorreu certinha, nenhum problema.

Começei a fazer minha comida e pensar que a droga era falsa, (enantato da Aclabs e Deca da lander) pois nao estava doendo, depois de uns 5m começou uma dorzinha chata, nada que não se aguentasse, agora faz 1h:30 e ja ta super de boas.

Agora no aguardo pra ver a dadiva dos deuses agirem nesse meu corpinho , esperando os anjos soprarem ar dentro de meus musculos hahahah.

Abraço!

Eu prefiro aplicacao no vasto.. to acompanhado

Daqui 15 dias começo o meu com 400 mg de enantato, 400 mg deca e 400 mg de boldenona por semana, durante 10 semanas.

Ciclos com ésters longos começam a bater na terceira-quarta semana,

Vou usar também anastrazol 0,5 mg tsd.

Fora os nay

 

Tpc com hcg, comecando nas duas ultimas semanas do ciclo e mantendo pelas duas primeiras da tpc

Anastrazol diminuindo as dosagens (rebote)

Turkesterona pra ajudar manter os ganhos

Ioinbina para ajudar na manutenção do bf

 

 

 

Editado por Gomez dos nay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Gomez dos nay disse:

Eu prefiro aplicacao no vasto.. to acompanhado

Daqui 15 dias começo o meu com 400 mg de enantato, 400 mg deca e 400 mg de boldenona por semana, durante 10 semanas.

Ciclos com ésters longos começam a bater na terceira-quarta semana,

Vou usar também anastrazol 0,5 mg tsd.

Fora os nay

 

Tpc com hcg, comecando nas duas ultimas semanas do ciclo e mantendo pelas duas primeiras da tpc

Anastrazol diminuindo as dosagens (rebote)

Turkesterona pra ajudar manter os ganhos

Ioinbina para ajudar na manutenção do bf

 

 

 

Segunda que vem vou tentar no vasto e ver qual é..

Primeiro ciclo?

Poise, seria pra bater na terceira semana, mas ja to sentindo aqui, e tenho certeza que não é psicologico, então ja entrei com o IA, eu to indo de 1mg/DSDN

Quanto de potenay ce ta mandando?

 

Hcg eu vou usar só se tiver atrofia testicular, se não tiver, mete bala na SERMS mesmo.

Tambem vou fazer o desmame do Ia

O que seria esse tuskesterona e loinbina?

Não conheço, poderia explicar?

Valeu!

Abraço!

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoNascimento

 

Segue link explicando o que eh Tuskesterona : http://www.mundoboaforma.com.br/turkesterone-para-que-serve-efeitos-colaterais-e-como-tomar/

 

Segue link explicando o que eh Ioinbina :

 

Espero ter ajudado! abraçoo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...