Gekko Postado Março 19, 2016 às 00:37 Postado Março 19, 2016 às 00:37 (editado) Para quem ainda não sabe, nessa madrugada do dia 18/03/2016 a C. do Norte lançou dois mísseis balísticos rumo ao Japão, atingiu territórios terrestres mas não houve mortes pelo o que relata na internet, mas colocou em risco milhares de vidas. A C. do Sul aproveitou a brecha para anunciar que irá exterminar a ditadura dos EUA, mas não foi anunciado nenhum tipo de aliança com a C. do Norte ainda, é bem pouco provável isso acontecer. Ambas as Coreias estão declarando guerra e não estão só blefando. No momento há soldados americanos na fronteira da C. do Norte fazendo exercícios de guerra! Há pouco tempo atrás, hoje mesmo, o Kim Jo-Un voltou a ameaçar que lançaria nos EUA a famosa Bomba-H, que é uma forte bomba que pode queimar qualquer coisa em seu caminho. Para quem não sabe, não faz muito tempo e a C. do Norte já tinha lançado um outro míssil Para quem não sabe também, a China é aliada da C. do Norte e caso a C. do Norte realmente vá entrar em guerra um outro forte poder militar, um dos maiores hoje no mundo, também entrará logicamente, a China. Para quem não sabe, novamente, se os EUA for atingido realmente por uma bomba ora ou outra, boa parte da internet caíra, a guerra se iniciará e muito sofrimento nascerá. Existem vários lugares na internet em que já tem essa noticia, menos em nossa querida TV Brasileira. Existem também vários vídeos por ai, gringos e brasileiros que já abordam o assunto, mas eu recomendo esse: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=syrsb7HOXfw E ai eu te pergunto, você está preparado? Será que nós ainda participaremos de uma guerra? Deus queira que não, mas no mais, é melhor ficar preparado. Editado Março 19, 2016 às 00:41 por Gekko DarkZin09 reagiu a isso 1
DarkZin09 Postado Março 19, 2016 às 00:44 Postado Março 19, 2016 às 00:44 5 minutos atrás, Gekko disse: Para quem ainda não sabe, nessa madrugada do dia 18/03/2016 a C. do Norte lançou dois mísseis balísticos rumo ao Japão, atingiu territórios terrestres, mas não houve mortes pelo o que relata na internet, mas colocou em risco milhares de pessoas. A C. do Sul aproveitou a brecha para anunciar que irá exterminar a ditadura dos EUA, mas não foi anunciado nenhum tipo de aliança com a C. do Norte ainda, é bem pouco provável isso acontecer. Ambas as Coreias estão declarando guerra e não estão só blefando. No momento há soldados americanos na fronteira da C. do Norte fazendo exercícios de guerra! Há pouco tempo atrás, nesse dia 18/03 ainda, o Kim Jo-Un voltou a ameaçar que lançaria nos EUA a famosa Bomba-H, que é uma forte bomba que pode queimar qualquer coisa em seu caminho. Para quem não sabe, não faz muito tempo e a C. do Norte já tinha lançado um outro míssil Para quem não sabe também, a China é aliada da C. do Norte e caso a C. do Norte realmente vá entrar em guerra, um outro forte poder militar, um dos maiores hoje no mundo, também entrará logicamente, a China. Para quem não sabe, novamente, se os EUA for atingido realmente por uma bomba ora ou outra, boa parte da internet caíra, a guerra se iniciara e muito sofrimento nascerá. Existe vários lugares na internet em que já tem essa noticia, menos em nossa querida TV Brasileira. Existe também vários vídeos por ai, gringos e brasileiros que já abordam o assunto, mas eu recomendo esse: Mostrar conteúdo oculto https://www.youtube.com/watch?v=syrsb7HOXfw E ai eu te pergunto, você está preparado? Será que nós ainda participaremos de uma guerra? Deus queira que não, mas no mais, é melhor ficar preparado. Vixe danou tudo ! Mas e a Russia ? Nao ajudaria o USA ? esses fdp de coreanos do Norte , Vei tem que mata aquele gordo fdp ,Torcendo Pelo USA
Gekko Postado Março 19, 2016 às 00:46 Autor Postado Março 19, 2016 às 00:46 Agora, DarkZin09 disse: Vixe danou tudo ! Mas e a Russia ? Nao ajudaria o USA ? esses fdp de coreanos do Norte , Vei tem que mata aquele gordo fdp ,Torcendo Pelo USA Pelo o que pode-se achar em sites por ai a "treta" só está entre EUA, as duas Coreias e o Japão... Mas isso por enquanto. Tem muitos americanos dizendo que a CNN talvez vá dizer algo a respeito, ai sim tudo se torna oficial e mais detalhado. Talvez amanhã já tenha algo concreto rodando pela internet.
NewbieTrack Postado Março 19, 2016 às 02:51 Postado Março 19, 2016 às 02:51 Será mesmo que a China iria ajudar a COREIA DO NORTE? kkkk Faz sentido e não faz ao mesmo tempo. Não duvido, toda grande guerra antes vista foi precedida de uma crise econômica. Acho que se tiver o Brasil não participa, isso aqui do jeito que esta é capaz de ter uma guerra civil. Também acho complicado algum país ameaçar a supremacia dos EUA.
fighter Postado Março 19, 2016 às 03:02 Postado Março 19, 2016 às 03:02 (editado) 2 horas atrás, Gekko disse: Para quem ainda não sabe, nessa madrugada do dia 18/03/2016 a C. do Norte lançou dois mísseis balísticos rumo ao Japão, atingiu territórios terrestres mas não houve mortes pelo o que relata na internet, mas colocou em risco milhares de vidas.( estou assistindo jornal da noite e não estão falando nada sobre isso, e o Japão, não fez nada?) A C. do Sul aproveitou a brecha para anunciar que irá exterminar a ditadura dos EUA( ???? meu cérebro não conseguiu processar isso, os EUA são aliados da C. do Sul, não faz sentido essa afirmação.) mas não foi anunciado nenhum tipo de aliança com a C. do Norte ainda, é bem pouco provável isso acontecer. Ambas as Coreias estão declarando guerra e não estão só blefando. No momento há soldados americanos na fronteira da C. do Norte fazendo exercícios de guerra ( esses exercícios são em conjunto com a C. do Sul, então essa afirmativa anula a anterior, que a C do Sul declarou guerra aos EUA.)! Há pouco tempo atrás, hoje mesmo, o Kim Jo-Un voltou a ameaçar que lançaria nos EUA a famosa Bomba-H( ele informou que possui a bomba e não que iria lançar, se não já estaríamos vivenciando a 3 guerra mundial.) , que é uma forte bomba que pode queimar qualquer coisa em seu caminho. Para quem não sabe, não faz muito tempo e a C. do Norte já tinha lançado um outro míssil Para quem não sabe também, a China é aliada da C. do Norte e caso a C. do Norte realmente vá entrar em guerra um outro forte poder militar, um dos maiores hoje no mundo, também entrará logicamente, a China. Para quem não sabe, novamente, se os EUA for atingido realmente por uma bomba ora ou outra, boa parte da internet caíra, a guerra se iniciará e muito sofrimento nascerá. ( vai ter uma guerra e a preocupação é com a internet???) Existem vários lugares na internet em que já tem essa noticia, menos em nossa querida TV Brasileira. Existem também vários vídeos por ai, gringos e brasileiros que já abordam o assunto, mas eu recomendo esse: Mostrar conteúdo oculto https://www.youtube.com/watch?v=syrsb7HOXfw E ai eu te pergunto, você está preparado? Será que nós ainda participaremos de uma guerra? Deus queira que não, mas no mais, é melhor ficar preparado. Obs: Acho que não procede a informação. Citar Citar Editado Março 19, 2016 às 03:25 por fighter MasTeR-X, NewbieTrack e Norton reagiu a isso 3
Visitante Postado Março 19, 2016 às 03:16 Postado Março 19, 2016 às 03:16 Acho que se jogassem fogo no jardim da minha casa e eu soubesse quem foi já teria feito alguma coisa acho que o mesmo se aplica aqui com o Japão e Coreia
Devil-Cry67 Postado Março 19, 2016 às 03:41 Postado Março 19, 2016 às 03:41 Dificilmente a ONU deixaria ocorrer uma guerra. E se acontecesse os EUA sozinhos ja dariam conta das 2 coreias
Torf Postado Março 19, 2016 às 07:53 Postado Março 19, 2016 às 07:53 4 horas atrás, Devil-Cry67 disse: Dificilmente a ONU deixaria ocorrer uma guerra. E se acontecesse os EUA sozinhos ja dariam conta das 2 coreias Se lembre que China e Rússia apoiam a Coréia do Norte. A idéia de ter a península da coréia inteira governada sob o apoio dos EUA näo agrada nem um pouco a Rússia e a China. A Coréia do Norte näo está, nem nunca esteve, sozinha.
Faabs Postado Março 19, 2016 às 08:17 Postado Março 19, 2016 às 08:17 única notícia que achei a respeito.https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2016-03-18/coreia-do-norte-lanca-novos-misseis-e-eleva-tensao-com-eua-e-japao.html Os mísseis caíram no mar do Japão,e não em território
Visitante Flex W. Postado Março 19, 2016 às 08:19 Postado Março 19, 2016 às 08:19 Ah bandizoi puxado do caralho
Zikaaa Postado Março 19, 2016 às 10:04 Postado Março 19, 2016 às 10:04 não da nem pra opinar sobre isso, a gente mal sabe as tecnologias que estes países já possuem
Norton Postado Março 19, 2016 às 16:28 Postado Março 19, 2016 às 16:28 (editado) 6 horas atrás, Zikaaa disse: não da nem pra opinar sobre isso, a gente mal sabe as tecnologias que estes países já possuem Não dá para confiar em nada que a imprensa diz sobre Coreia do Norte, justamente porque é um país muito fechado. Que disseminam muitos boatos disso pode-se ter quase certeza. Normalmente fazem isso com todos os países que de alguma forma interessam estrategicamente aos EUA, seja economicamente, ou militarmente. Há um alinhamento da imprensa. Sempre a mesma estratégia: Apoiar setores do exército oposicionistas ao Governo, senão uma milícia, ou criar uma. Se tudo falhar inventam um super vilão e um nobre motivo para humanidade em invadir o país e matar inocentes. Não basta os embargos que estão matando a população de fome. Assim fizeram no Iraque inventaram que o Saddam tinha armas de destruição em massa, quando o povo passava fome pelos embargos, e a guarda revolucionária, elite do exercito, combatia com capacetes furados, armas antigas, não tinham sequer força aérea. A ONU foi contra, mas como sempre não conta, não serve para nada, os EUA pisam no mundo. O El foi outra criação dos EUA e agora ocupam o vazio deixado pelo caos ministrado pelos EUA, com a queda de Saddam, este que foi posto pelos próprios, na era do ditador Bush pai. Editado Março 19, 2016 às 16:32 por Norton Gekko reagiu a isso 1
Gekko Postado Março 19, 2016 às 16:52 Autor Postado Março 19, 2016 às 16:52 (editado) mais sobre o assunto https://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/coreia-do-norte-volta-lancar-misseis-balisticos.html " Sanções Estes lançamentos ocorrem quando o presidente americano, Barack Obama, acaba de assinar um decreto que autoriza a aplicação das novas sanções adotadas no início de março pelo Conselho de Segurança da ONU como represália pelo teste nuclear e pelo lançamento de foguetes norte-coreanos. Pyongyang ameaça quase diariamente há duas semanas com ataques nucleares Seul e Washington, que estão realizando exercícios militares conjuntos em grande escala que o Norte considera um ensaio geral de uma invasão de seu território. Para manifestar seu descontentamento, a Coreia do Norte lançou dois mísseis de curto alcance em 10 de março no mar do Japão. Após alguns dias, Kim Jong-un anunciou que a Coreia do Norte testaria rapidamente a explosão de uma ogiva nuclear e lançaria "vários tipos" de mísseis balísticos. " Editado Março 19, 2016 às 16:53 por Gekko
MrCrowley Postado Março 19, 2016 às 17:32 Postado Março 19, 2016 às 17:32 China é uma bomba relógio, todos esses anos de keynesianismo vao estourar logo, logo. https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2170 Russia tá mais fodida que o Brasil, 'crescimento' negativo do PIB e inflação alta, embora a dívida pública seja bem menor a expectativa é de crescimento exponencial. https://gazetarussa.com.br/economia/2015/10/07/divida-publica_480445 Coreia do Norte nem se fala... Uma guerra desse porte não é muito viável no momento...
Aroma Postado Março 19, 2016 às 18:55 Postado Março 19, 2016 às 18:55 3ª guerra já começou e é o mundo livre contra o ISIS. Abraço.
BUSY Postado Março 21, 2016 às 11:33 Postado Março 21, 2016 às 11:33 Enquanto o obama for presidente dos eua podem fazer o que for que ele não ataca, ele além de bundão não tem apoio pra isso... De qq forma a coreia do norte sempre DIZ as coisas, mas ninguém sabe se realmente tem e SE tem é por ajuda externa ja que malemá comida tem la né.. Eu acho que não rola guerra não..
Visitante Flex W. Postado Março 21, 2016 às 11:37 Postado Março 21, 2016 às 11:37 vcs ao menos tem medo de uma terceira guerra?
RAFABRAVE Postado Março 21, 2016 às 13:32 Postado Março 21, 2016 às 13:32 Cravo aki com tda ctza NAO VAI DAR EM NADA ! 1 hora atrás, Flex W. disse: vcs ao menos tem medo de uma terceira guerra? Moramos em um pais onde gente mata gente por 10 cruzeiros ... Vou ter medo de guerra dos outros sim... Born4Run, manel007 e Torf reagiu a isso 3
lukao1993 Postado Março 21, 2016 às 14:27 Postado Março 21, 2016 às 14:27 O que mais me preocupou nessa notícia foi a possível queda de boa parte da internet
MasTeR-X Postado Março 21, 2016 às 23:08 Postado Março 21, 2016 às 23:08 Que viagem... As duas Coréias unidas não tem sentido. O EUA direto faz treinamento militar conjunto com a Coréia do sul, isso explica a presença das tropas americanas na península coreana. Um conselho meu fera, para de ver esses sites conspiratórios de internet.
Visitante Flex W. Postado Março 22, 2016 às 04:21 Postado Março 22, 2016 às 04:21 14 horas atrás, RAFABRAVE disse: Cravo aki com tda ctza NAO VAI DAR EM NADA ! Moramos em um pais onde gente mata gente por 10 cruzeiros ... Vou ter medo de guerra dos outros sim... mas a guerra é mundial rs
fighter Postado Março 23, 2016 às 11:57 Postado Março 23, 2016 às 11:57 (editado) Lembrando desse tópico ontem antes de dormir, me veio uma dúvida. O que aconteceria por exemplo, se os EUA bombardeassem a C. do Norte e fosse atingido o seu arsenal nuclear? Imagine a cagad* caso as ogivas explodissem, acho que se elas realmente explodissem, ficaria complicada a gerra entre países que possuem bombas atômicas, nucleares, etc... Servindo as bombas até de resguardo para a C. do Norte na parte defensiva contra um possível bombardeio. Editado Março 23, 2016 às 12:09 por fighter
Gekko Postado Março 24, 2016 às 10:18 Autor Postado Março 24, 2016 às 10:18 (editado) Em 21/03/2016 at 20:08, MasTeR-X disse: Que viagem... As duas Coréias unidas não tem sentido. O EUA direto faz treinamento militar conjunto com a Coréia do sul, isso explica a presença das tropas americanas na península coreana. Um conselho meu fera, para de ver esses sites conspiratórios de internet. Vc citou uma pequena parte do fato, a outra dos mísseis não e já saiu até no JN que é onde mais se priva informação. 22 horas atrás, fighter disse: Lembrando desse tópico ontem antes de dormir, me veio uma dúvida. O que aconteceria por exemplo, se os EUA bombardeassem a C. do Norte e fosse atingido o seu arsenal nuclear? Imagine a cagad* caso as ogivas explodissem, acho que se elas realmente explodissem, ficaria complicada a gerra entre países que possuem bombas atômicas, nucleares, etc... Servindo as bombas até de resguardo para a C. do Norte na parte defensiva contra um possível bombardeio. Eles não são tão burros. 1º seria a tentativa furtiva, como fizeram com Osama 2º seria a tentativa bruta, guerra 3º seria a tentativa de eliminação em massa, mas sabendo onde estariam boa parte das ogivas 4º KABUM, todo morre (se n for para a explosão será por radiação) Editado Março 24, 2016 às 10:18 por Gekko
Faabs Postado Março 26, 2016 às 18:00 Postado Março 26, 2016 às 18:00 https://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/coreia-do-norte-divulga-video-com-suposto-ataque-submarino-aos-eua.html Coreia do Norte divulga vídeo com suposto ataque submarino aos EUA Montagem termina com a bandeira americana em chamas. Mensagem faz ameaça de arma nuclear contra os Estados Unidos.
Norton Postado Março 26, 2016 às 19:17 Postado Março 26, 2016 às 19:17 (editado) Em segunda-feira, 21 de março de 2016 at 08:37, Flex W. disse: vcs ao menos tem medo de uma terceira guerra? Não. Chamaremos o nosso herói, protetor da paz mundial e da justiça. Editado Março 26, 2016 às 19:22 por Norton
fighter Postado Abril 9, 2016 às 15:00 Postado Abril 9, 2016 às 15:00 Coreia do Norte anuncia teste com motor de míssil intercontinental https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2016/04/09/coreia-do-norte-anuncia-teste-com-motor-de-missil-intercontinental.htm
NewbieTrack Postado Abril 9, 2016 às 15:23 Postado Abril 9, 2016 às 15:23 Alguém tem o link de alguma matéria ou artigo explicando toda essa putaria da Coreia do Norte?
spankeer Postado Abril 11, 2016 às 02:20 Postado Abril 11, 2016 às 02:20 Eu estou no aguardo de um apocalipse zumbi.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora