Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Jau disse:

 

Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação

Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata.

 

1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial?

2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína.

 

O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2016 at 16:23, busarello disse:

Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia.

 

Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

 

Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera

A regra número 7 fala o seguinte:

Citar

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Eu preferiria näo arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

A regra número 7 fala o seguinte:

Eu preferiria näo arriscar...

 

Por isso que eu perguntei.

No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing

É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns.

Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

 

Por isso que eu perguntei.

No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing

É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns.

Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber

É proibido, inclusive por MP (inbox).

Não se trata da questão da Growth. Já foi permitido mas SEMPRE aparece um engraçadinho postando REFER ou assemelhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, kekotr disse:

Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata.

 

1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial?

2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína.

 

O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada?

 

Abraços

Fala cara,

 

O Whey da Growth é vendido no site deles.. acho dificil você encontrar  em outro lugar. Eu já procurei..

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otreino disse:

a diferença do 80% whey da growth e do  ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum  é muito grande?

o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais?

a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...