Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Pessoal, bom dia.

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando a uns 2 meses o hipertrofia.org.

Simplesmente meus parábens aos Administradores e aos membros, vem me ajudando de uma forma descomunal nos meus resultados.

Venho atingindo uma média de ganho de 3 a 4 cm de aumento por mês. Começei academia a uns 3 meses rs.

Uma coisa que me perguei perguntado ontem era sobre a questão de suplementos nacionais X importados.

Há realmente uma enorme diferença assim?
Estou fazendo uso do Top Whey Max da Max Titanium.

Como estou fazenndo uso de Hiper Calorico não me ligo a Wheys Isolados no momento. Só aos concentrados.

Aceito sugestões referente a Whey.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando a uns 2 meses o hipertrofia.org.

Simplesmente meus parábens aos Administradores e aos membros, vem me ajudando de uma forma descomunal nos meus resultados.

Venho atingindo uma média de ganho de 3 a 4 cm de aumento por mês. Começei academia a uns 3 meses rs.

Uma coisa que me perguei perguntado ontem era sobre a questão de suplementos nacionais X importados.

Há realmente uma enorme diferença assim?

Estou fazendo uso do Top Whey Max da Max Titanium.

Como estou fazenndo uso de Hiper Calorico não me ligo a Wheys Isolados no momento. Só aos concentrados.

Aceito sugestões referente a Whey.

Abraço

Nao, se o whey for de marca confiavel (com testes de preferencia), é bem recomendavel que voce pegue o nacional pelo custo financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia, tbm sou novo aqui, nao sei se estou no topico certo mais to com uma put*** duvida aqui pois acho que fiz cagada, eu comprei um whey da neo nutri (sei que a marca nao eh mto boa) pois como eu me alimento bem durante o dia, pois trabalho de 4 da manha ate as 10:00 tbm da manha ae tenho o dia todo, eu so comprei um whey mais barato pra tomar no pos-treino, a pesquisando sobre a marca vi alguns laudos dizendo que não tem a quantidade de proteina como diz no rotulo, o que devo fazer?

Devo aumentar a dosagem ao invés se 2 scoop coloco 4, ou compro outro?

Alguem me indicaria um nao tao caro mais so que confiavel.

Veleu pessoal

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Esse é o tal whey

2383879dba371b3f0ec59f8ed639224d.jpg

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia, tbm sou novo aqui, nao sei se estou no topico certo mais to com uma put*** duvida aqui pois acho que fiz cagada, eu comprei um whey da neo nutri (sei que a marca nao eh mto boa) pois como eu me alimento bem durante o dia, pois trabalho de 4 da manha ate as 10:00 tbm da manha ae tenho o dia todo, eu so comprei um whey mais barato pra tomar no pos-treino, a pesquisando sobre a marca vi alguns laudos dizendo que não tem a quantidade de proteina como diz no rotulo, o que devo fazer?

Devo aumentar a dosagem ao invés se 2 scoop coloco 4, ou compro outro?

Alguem me indicaria um nao tao caro mais so que confiavel.

Veleu pessoal

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Esse é o tal whey

2383879dba371b3f0ec59f8ed639224d.jpg

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Amigo, como já comprou, tome-o. Agora, no quesito confiabilidade, dos nacionais, confio no Growth, Probiótica e Max Titanium, com a ressalva de que o da Growth, tanto isolado quanto concentrado tem o melhor Custo Benefício... Recomendo as 3 marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como já comprou, tome-o. Agora, no quesito confiabilidade, dos nacionais, confio no Growth, Probiótica e Max Titanium, com a ressalva de que o da Growth, tanto isolado quanto concentrado tem o melhor Custo Benefício... Recomendo as 3 marcas.

Valeu amigo, vou ver qual deles se encaixa pra mim

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu usei um da Newmillen e gostei em 5 meses ganhei 5kg, sem dieta. So malhando e tomando whey. Agora me tirem uma dúvida, comprei um whey da bodyaction enquanto meu gold da on não chega e achei ele aguado. Quem já usou ele ou teve relatos parecidos com wheys, isso é normal? O cheiro não lembra baunilha e o gosto muito menos apesar de ser de baunilha. Tomo 1 scoop com 200ml de agua, segundo recomendação do fabricante.

Editado por Angelodwyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Eu tomo whey da Age Superior (Nutrilatina). Queria saber se é boa ou se consigo alguma mais barata que seja um bom custo x benefício. Eu gostaria de saber se a da Growth é melhor. Eu faço musculação há três anos, de segunda a sexta-feira. Obrigada!

Editado por Carla_Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...