Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

17 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara vc n entendeu o busarello?

whey é proteína do leite.

eles pegam o leite, tira a gordura e te da aquele pó que vc paga caro.

SÓ ISSO!!

não importa se vc poe 1l ou 100ml, quem vai beber é vc, é a mesma coisa de deixar o frango meio cru ou grelhado, e a mesma coisa em questao de macros.

Eu só acho burrice misturar o whey com leite, afinal o cara estudou anos pra tirar aquilo do leite, e vc vai la e poe o leite de novo, pqp.


Se for seguir por essa lógica ninguém pode tomar hipercalorico com leite ou albumina misturada com outras coisas

Tomar com leite dá mais sabor, eu tomo as vezes

Bom, to usando o whey Mid.way da linha americana e parece ser de muita qualidade, nos ingredientes só consta WPC, cacau em pó e os adoçantes apenas.

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Se for seguir por essa lógica ninguém pode tomar hipercalorico com leite ou albumina misturada com outras coisas

Tomar com leite dá mais sabor, eu tomo as vezes

Bom, to usando o whey Mid.way da linha americana e parece ser de muita qualidade, nos ingredientes só consta WPC, cacau em pó e os adoçantes apenas.

E? hipercalórico é desnecessário e nada saudável, nem os feitos em casa.

o cara estudou anos, criaram maquinas milhonarias, pra tirar a proteina do leite, vc vai la e adiciona leite, pra dobrar a quantidade de tempo de absorção, parabéns...

Todos que utilizam whey protein ou é burro (enganado pela mídia) ou apenas acha que pode ter algum resultado por um pó "milagroso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

E? hipercalórico é desnecessário e nada saudável, nem os feitos em casa.

o cara estudou anos, criaram maquinas milhonarias, pra tirar a proteina do leite, vc vai la e adiciona leite, pra dobrar a quantidade de tempo de absorção, parabéns...

Por que vai dobrar a tempo de absorcäo? A proteína do whey irá modificar? Por que o corpo näo mais irá digerir o whey no tempo que digeriria se misturassem com água?

 

O próprio leite é composto por 80% de caseína e 20% de proteína do soro. Entäo esses 20% näo seräo digeridos mais rapidamente do que a caseína?

 

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

Todos que utilizam whey protein ou é burro (enganado pela mídia) ou apenas acha que pode ter algum resultado por um pó "milagroso"

Paulo Muzy entäo é um canalha pois ele recomenda o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Por que vai dobrar a tempo de absorcäo? A proteína do whey irá modificar? Por que o corpo näo mais irá digerir o whey no tempo que digeriria se misturassem com água?

 

O próprio leite é composto por 80% de caseína e 20% de proteína do soro. Entäo esses 20% näo seräo digeridos mais rapidamente do que a caseína?

 

Paulo Muzy entäo é um canalha pois ele recomenda o uso...

simples, caseína é proteína de lenta absorção, misturando os dois a absorção da proteína do whey protein vai ser digerida em mais tempo, até mesmo pq o leite tem costume de dar uma atrapalhada na digestão.

Não considero o muzzy um canalha, ele é um dos melhores médicos do Brasil atualmente, apenas faz seu marketing, pois é disso que ele vive.

a, há um adendo, existe uma fase que pode ser utilizado whey protein: 1 semana antes de campeonato, ou quando a pessoa é patrocinada e não arca com a grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

simples, caseína é proteína de lenta absorção, misturando os dois a absorção da proteína do whey protein vai ser digerida em mais tempo, até mesmo pq o leite tem costume de dar uma atrapalhada na digestão.

Não considero o muzzy um canalha, ele é um dos melhores médicos do Brasil atualmente, apenas faz seu marketing, pois é disso que ele vive.

a, há um adendo, existe uma fase que pode ser utilizado whey protein: 1 semana antes de campeonato, ou quando a pessoa é patrocinada e não arca com a grana.

Só falei o negócio do Muzy porque você disse que TODOS que usam whey protein säo burros ou enganados pela mídia. Paulo Muzy fala que é essencial devido ao nutrient timing e que tomado antes e depois do treino dá resultados. Ele mais ou menos que fala que é um pó milagroso pois é capaz de impulsionar os resultados.

 

Você concorda com ele ou acha que ele está fazendo jogada de marketing? Você acha que quem cair nessa conversa dele e tomar whey é burro?

 

Voltando à digestäo do whey, entäo o ideal é consumir o whey sempre de estômago vazio? Os alimentos que estiverem no estômago näo comprometeriam a velocidade de absorcäo do whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, lucasf21 disse:

E? hipercalórico é desnecessário e nada saudável, nem os feitos em casa.

o cara estudou anos, criaram maquinas milhonarias, pra tirar a proteina do leite, vc vai la e adiciona leite, pra dobrar a quantidade de tempo de absorção, parabéns...

Todos que utilizam whey protein ou é burro (enganado pela mídia) ou apenas acha que pode ter algum resultado por um pó "milagroso"

 

Claro que sim

Saudável é anabolizante né

dietinha + anabol e estarei 100% saudável

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 minutos atrás, Torf disse:

Só falei o negócio do Muzy porque você disse que TODOS que usam whey protein säo burros ou enganados pela mídia. Paulo Muzy fala que é essencial devido ao nutrient timing e que tomado antes e depois do treino dá resultados. Ele mais ou menos que fala que é um pó milagroso pois é capaz de impulsionar os resultados.

 

Você concorda com ele ou acha que ele está fazendo jogada de marketing? Você acha que quem cair nessa conversa dele e tomar whey é burro?

 

Voltando à digestäo do whey, entäo o ideal é consumir o whey sempre de estômago vazio? Os alimentos que estiverem no estômago näo comprometeriam a velocidade de absorcäo do whey?

 

Whey é bom por praticidade e pra quem não consegue comer direito também, que é meu caso

Fala do Muzy porque ele fala bem do whey

mas não fala do Sardinha exaltando a landerlan e dizendo que o recurso ergogênico só traz benefícios (pra quem tem problema de saúde sim) mas no meio BB é piada o cara falar isso.

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

Só falei o negócio do Muzy porque você disse que TODOS que usam whey protein säo burros ou enganados pela mídia. Paulo Muzy fala que é essencial devido ao nutrient timing e que tomado antes e depois do treino dá resultados. Ele mais ou menos que fala que é um pó milagroso pois é capaz de impulsionar os resultados.

 

Você concorda com ele ou acha que ele está fazendo jogada de marketing? Você acha que quem cair nessa conversa dele e tomar whey é burro?

 

Voltando à digestäo do whey, entäo o ideal é consumir o whey sempre de estômago vazio? Os alimentos que estiverem no estômago näo comprometeriam a velocidade de absorcäo do whey?

depende.

de 2 a 4 horas vc tem esvaziamento gastrico, levando em consideração que a grande maioria das pessoas fazem refeição 2 horas antes do treino, e o treino dura em média 1 hora isso da 3 horas, até fazer o shake 3 horas e dez minutos, isso da tempo de ocorrer um esvaziamento gastrico, logo a absorção da proteína em pó pré digerida sera mais rápida.

não posso dar uma opinião sobre o muzzy pois nunca me consultei, mas provavelmente os pacientes que ele passa whey, são atletas milhonarios (ridney é um exemplo) que podem arcar com isso, eu prefiro investir em deposteron do que em um pote de whey protein, mas é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mut4nt3 disse:

 

Claro que sim

Saudável é anabolizante né

dietinha + anabol e estarei 100% saudável

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

??

eu falei que whey não era saudável? se falei, me diga que eu excluo minha conta do fórum, literalmente.

anabolizante são saudáveis sim, me mostra 10 casos de pessoas que usaram esteroides com acompanhamento médico, e morreram por efeito colateral dos aes (não vale aplicações, infecção etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

??

eu falei que whey não era saudável? se falei, me diga que eu excluo minha conta do fórum, literalmente.

anabolizante são saudáveis sim, me mostra 10 casos de pessoas que usaram esteroides com acompanhamento médico, e morreram por efeito colateral dos aes (não vale aplicações, infecção etc..)

 

você falou do hiper

ah claro que é 

vou nem discutir

existe até fanboy de anabol, a que ponto chegaremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...