Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Qual o melhor whey custo x benefício? Estou tomando termo e quero incluir whey na minha dieta pra não perder muita massa magra. Me recomendaram da optimum, o que acham da marca?

E outra dúvida: seria ideal (pro meu objetivo de reduzir meu percentual de gordura nesse momento) usar whey pré e pós treino ou só no pós mesmo?

Não tô muito preocupada com a balança, só quero ver minha gordurinha saindo e meus músculos começando a aparecer! Hahaha

(sou newbie mesmo, preciso de toda ajuda que eu puder obter! :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor whey custo x benefício? Estou tomando termo e quero incluir whey na minha dieta pra não perder muita massa magra. Me recomendaram da optimum, o que acham da marca?

E outra dúvida: seria ideal (pro meu objetivo de reduzir meu percentual de gordura nesse momento) usar whey pré e pós treino ou só no pós mesmo?

Não tô muito preocupada com a balança, só quero ver minha gordurinha saindo e meus músculos começando a aparecer! Hahaha

(sou newbie mesmo, preciso de toda ajuda que eu puder obter! :D)

Ola, o melhor custo benefício é o 3W da Max Titanium, da optimum não compensa o preço. Deve tomar sempre apos o treino q é quando o corpo mais precisa de proteínas, deve tomar o Whey junto com Maltodextrina ou Dextrose mas na deve exagerar neste pq eles contem muito açúcar, antes do treino vc pode fazer um lanche leve, toma o Termogênico de manha e pode ser também antes do treino.

Para perder gordura mais rápido inclui no seu treino mais aeróbico HIIT. Alem da dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera, venho relatar aqui, não sei se alguem já relatou sobre o Whey Beta 4 Protein Gigantossauro Pro Corps.

Já to tomando o 3° pote de 2Kg e é o melhor Whey nacional que já tomei, ele dissolve fácil na agua tem um otimo gosto, experimentei o de Morango e Baunilha, ele não é muito doce e não da muita espuma.

Realmente tive resultado com ele, ele tem 21 gramas de proteína, 3g de carbo por dose de 30g que é um medidor e meio. E ainda uma quantidade significativa de BCAA.

Tomo ele depois do treino com Maltodextrina e Creatina.

Pelo preço é um excelente Whey, compro ele por R$152,00 pote de 2kg, a marca é confiável e tem laudo, é edição especial do Danilo França.

Recomendado, se alguem tiver alguma duvida pergunta ai.

Abraços

Turok, hoje eu tava com muita duvida se comprava esse whey ou nao porque rasguei meu tenis na academia e tenho que comprar outro kkk

Grana tá curta esse mês e tem um tempo que penso em começar a comprar do gigantossauro pq esse whey da nutrimundo parece farinha e deu diarreia em mais gente

Vou comprar esse whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turok, hoje eu tava com muita duvida se comprava esse whey ou nao porque rasguei meu tenis na academia e tenho que comprar outro kkk

Grana tá curta esse mês e tem um tempo que penso em começar a comprar do gigantossauro pq esse whey da nutrimundo parece farinha e deu diarreia em mais gente

Vou comprar esse whey

Fera eu to tomando atualmente esse ai mesmo o Whey 4 Beta Proteín Gigantisauro e é muito bom, um dos melhores q ha tomei. Pode comprar sem medo q é bom e tem um custo benefício excelente. Por 147 vc compra ele d 2kilos .Ha muito tempo não compro maus da nutri mundo exatamente por isso...kkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turok, hoje eu tava com muita duvida se comprava esse whey ou nao porque rasguei meu tenis na academia e tenho que comprar outro kkk

Grana tá curta esse mês e tem um tempo que penso em começar a comprar do gigantossauro pq esse whey da nutrimundo parece farinha e deu diarreia em mais gente

Vou comprar esse whey

cara wey e caro abessa,compra abulmina na vai fazer diferença nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Engraçado,

Quando entrei no forum aqui era minha area favorita.

Altas discussões sobre suplementação, marcas, produtos e afins.

Hoje tenho certeza absoluta de que whey quase não faz diferença alguma

Sim, eu ainda tomo, não consigo bater minha proteinas só na dieta (gostaria muito)

Mas fechei com uma marca, tenho confiança na qualidade, e o preço é muito bom.

Resultado = Mais tempo pra me preocupar com treino e dieta.

Foi só um desabafo mesmo, não to tirando onda e nem tirando o mérito da discussão do tópico, que aliás é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eai galera!

to na dúvida em qual Whey comprar... meu objetivo principal é hipertrofia e pesquisando e lendo um pouco sobre o suplemento e marcas fiquei entre três produtos... e já que não tomei nenhum ainda, capaz que vcs possam me ajudar a decidir qual o melhor.

3 whey probiótica ou 100% whey?

3 whey max titaniun

Whey Isolado Growth

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...