Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PorraWes

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PorraWes postou

  1. Esse tópico aqui parou? Diz aew as mudanças q vc fez na alimentação nesse ultimo ano
  2. No treino de panturrilhas eu vou com fogo nos olhos buscando a falha, masaí vem uma puta câimbra. Ingiro potássio diariamente e me alongo todo dia. É normal essa câimbra quando eu ainda tenho energia pra mais repetições?
  3. Ainda nao tive treta. Eu sou daqueles que colocam o fone de ouvido e fecham a cara pra concentrar melhor Fico no meu canto sem dar papo.
  4. Essa técnica double, de fazer o mesmo exercício duas vezes, uma no começo e outra no final do treino, mostra melhoria nos seus resultados? Quero dar um upgrade no meu treino de biceps, meu tríceps ta evoluindo bem, até a danada da panturrilha tá evoluindo mais rapido que o bíceps. Talvez eu aplique doublé em algum exercício.
  5. É questao de treino comece treinando só a descida da barra e bem devagar. Mês que vem voce começa a fazer a barra normal, 4 series com o maximo de repetições e depois é a melhor parte: faz trintão. use quantas series for preciso, mas faça 30 repetições!
  6. Quer melhorar seu corpo sem ter uma dieta? nao precisa ser uma daquelas dietas estranhas, o importante é qualidade antes de tudo e depois voce pensa na quantidade. Vá em um nutricionista e voce reaprenderá a se alimentar, vai descobrir que muita coisa que voce acha normal pode interferir na sua saúde fisica.
  7. Turok, hoje eu tava com muita duvida se comprava esse whey ou nao porque rasguei meu tenis na academia e tenho que comprar outro kkk Grana tá curta esse mês e tem um tempo que penso em começar a comprar do gigantossauro pq esse whey da nutrimundo parece farinha e deu diarreia em mais gente Vou comprar esse whey
  8. Com essa grana dava pra comprar frango, peito de peru, aveia, alimentos integrais... Também sou ectomorfo e nem por isso to enchendo o cu de suplemento. Vá na nutricionista pra ter uma reeducação alimentar e depois voce vai ver uma diferença boa. Suplemento eu fico só no basicão: BCAA e Whey, o resto é mais arroz com frango no prato de comida
  9. Quero um site confiável pra comprar whey protein a granel
  10. Pessoal, eu treino dois musculos por dia com 4 exercicios diferentes para cada um. É possivel realizar um exercício de tríceps, por exemplo, e depois um de peito para o triceps descansar e voltar pra triceps novamente, trocando de um para o outro sem perder a intensidade do treino ou devo malhar só triceps e depois so o peito para completar o treino?
  11. Cara, eu tenho 1,74 e nunca passava dos miseros 51 kg, comecei a malhar e já to com 60, ainda nao cheguei lá mas to comendo o triplo do que comia antes e to rendendo mais nos estudos e no trabalho. Voce melhora seu corpo e sua mente. Não se esqueça de comer toda hora, quando ver, sua capacidade de comer grandes quantidades vai até te assustar rsrsrs É dificil, mas uma hora todos chegamos lá
×
×
  • Criar Novo...