Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Iria de probiótica por ser uma marca renomada nacoinalmente.

Eu iria de Twinlab, já usei, é muito bom o sabor e o resultado, é um pouco mais caro, mas ainda assim vale o investimento.

Detalhe, a Twinlab foi uma das pioneiras nos EUA quanto a suplementação.

Postado

Quero saber um coisa,por curiosidade:

Como se fala a marca Dymatize?Que tipo eu vejo nos videos de unboxing,os caras dizem ''essa marca aki,que eu nao sei falar'',ai fica essa minha pergunta.

Postado

Uma dúvida sobre o VP2

Sei que não vale a pena pra quem não é fisiculturista, mas tava barato e decidi importar pra usar uma vez.

Queria então tomar da maneira mais eficiente.

Li em algum lugar que é melhor tomar imediatamente após o treino junto com agua, pra ter uma absorção imediata. E depois de uma meia hora tomo meu whey comum com malto.Tá certo isso? Alguma estrategia melhor?

Postado

cara creio que nao... apos o treino deve tomar o malto, pois se fizer oq tem feito ele vai usar a proteina como agente recuperador... e isso n eh bom.

Postado

Nitro-tech 900gr por 110 reais compensa?No paraguai ta isso.Mas o elite whey da dymatize de 900gr ta 50 reais =O.Melhor pegar 2 da dymatize ne?

PS:Na verdade eu quero da ON,mas ta tudo em falta ;x.E o de 5lbs da dymatize tbm ta tudo em falta.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Galera, alguém sabe me informar sobre o whey protein importado da marca ON ??????

Postado

Galera, alguém sabe me informar sobre o whey protein importado da marca ON ??????

Amigo, ON significa Optimum Nutrition... como viu na pesquisa ele é considerado o melhor CxB! Custa entre 110~130 reais.

aew galera tem um amigo meu que vende whey isolado vp2 (908g) por 130 reais , eu achei barato d+ , vcs acham que eh original msm ?

Cara desconfio...pois a maioria pega pra revenda por esse preço... as vezes até mais que isso...

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Amigo, ON significa Optimum Nutrition... como viu na pesquisa ele é considerado o melhor CxB! Custa entre 110~130 reais.

Cara desconfio...pois a maioria pega pra revenda por esse preço... as vezes até mais que isso...

Boa irmão, valeu, comprei um por 110.

Postado

Ae Galera, eu to terminando um ciclo de 8 semanas de lipo 6x black UC, achei legal os resultados, e queria aproveitar o tempo que vou ficar sem usa-lo (vou dar um intervalo pra não viciar) e usar um Whey Protein, mas não tenho experiencia com esse suplemento, existe algum bom em capsulas ou comprimidos (pra mim é mais facil de tomar)?

Postado

Ae Galera, eu to terminando um ciclo de 8 semanas de lipo 6x black UC, achei legal os resultados, e queria aproveitar o tempo que vou ficar sem usa-lo (vou dar um intervalo pra não viciar) e usar um Whey Protein, mas não tenho experiencia com esse suplemento, existe algum bom em capsulas ou comprimidos (pra mim é mais facil de tomar)?

Se pesa 99 e tem 1,82 creio que é melhor um whey isolado pra voce... whey em capsulas ou comprimidos? Não conheço =X

Postado

Whey em pó concentrado (de marca conceituada) é bom, não tem muito carbo, tem bastante proteina e aminoácidos. Whey não vai engordar, é só um complemento protético para sua dieta, não necessariamente é obrigatório para resultados, mais ajuda dar um UP na sua dieta.

Ja whey isolado para concentrado, a diferença é mais filtragem só (ou pra quem tem intolerância a lactose - que seria melhor o isolado) e o valor também é alto, não compensando muito. Agora do concentrado/isolado para o hidrolisado a diferença na absorção é bem mais alta, ai sim tem diferença, porem existe diferença no preço TAMBÉM. Eu particularmente prefiro um wheyzinho legal e concentrado pelo seu valor, a não ser que, ache algum em conta isolado ou hidrolisado.

Postado

Olá Pessoal,

Bom, eu ja tomei o Whey da Optimum e gostei muito!

Mais tem um Whey que é muito falado e não foi sitado...

Whey Dymatize Elite, ele parece ser muito bom, to pensando em tomar ele da proxima vez.

O que vcs acham?

PS.: Dizem que da uma boa com paração Dymatize com o Optimum.

Postado

Olá Pessoal,

Bom, eu ja tomei o Whey da Optimum e gostei muito!

Mais tem um Whey que é muito falado e não foi sitado...

Whey Dymatize Elite, ele parece ser muito bom, to pensando em tomar ele da proxima vez.

O que vcs acham?

PS.: Dizem que da uma boa com paração Dymatize com o Optimum.

Quero comprar esse Dymatize tbm, e queria ver se alguém já esperimentou...

Recomendam?

Postado

Eae pessoal, estou começando agora e no momento estou pensando em tomar somente WHEY + Malto, porem tenho uma duvida, devo começar em um Whey + caro e importado (Proto Whey - BNRG) ou um whey nacional de baixo custo e com recomendações e relatos do Forum (whey da growth).

Lembrando estou começando agora! no próximo mes penso em adicionar a creatina...

Postado

Eae pessoal, estou começando agora e no momento estou pensando em tomar somente WHEY + Malto, porem tenho uma duvida, devo começar em um Whey + caro e importado (Proto Whey - BNRG) ou um whey nacional de baixo custo e com recomendações e relatos do Forum (whey da growth).

Lembrando estou começando agora! no próximo mes penso em adicionar a creatina...

Se tá começando agora acho melhor nem usar suplemento ainda :)

O importante é a alimentação, suplemento é para último caso, dá uma pesquisada no fórum que tem várias coisas uteis para iniciantes.

alimentação > descanso > >>>>>>>>>>>>> suplemento

Postado

Se tá começando agora acho melhor nem usar suplemento ainda :)

O importante é a alimentação, suplemento é para último caso, dá uma pesquisada no fórum que tem várias coisas uteis para iniciantes.

alimentação > descanso > >>>>>>>>>>>>> suplemento

mesmo assim irei pedir para meu tio trazer algum suplemento importado, irei treinar 1 Mês sem suplementos e ver meus resultados, quando chegar começo a tomar já que ele só volta daqui 45 dias....

Obrigado pela dica!

Postado

Vou para o paraguai,o whey da on esta em falta,entao vou de elite whey da dymatize.VEndo a tabela,ele é muuito bom.24gr de proteina,2gr de carbo,2 de gordura.Enquanto da optimum,24gr protein,4gr de carbo,1gr de gordura,ou seja,bem parecidos.

Postado

Vou para o paraguai,o whey da on esta em falta,entao vou de elite whey da dymatize.VEndo a tabela,ele é muuito bom.24gr de proteina,2gr de carbo,2 de gordura.Enquanto da optimum,24gr protein,4gr de carbo,1gr de gordura,ou seja,bem parecidos.

nao sei o whey da dymatize...

mas o da optimum tem glutamina, bcaa...

gosto mtooo do da optimum. .. dissolve mto bem... to tomando o cookies and cream agora

whey+malto+creatina+agua .... desce fácil =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...