Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrobrandao

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandrobrandao postou

  1. E aí pessoal. Estava lendo aqui sobre os exercícios, e vi que o exercício que sempre fiz no dia de costas, trabalha ombro, que é o crucifixo invertido na máquina. Estava querendo trocar ele pela variação com halteres e aí vi que ele puxa tanto costas como ombros. Meu treino é ABC2X e o dia de costas é depois do dia de ombro aí estou com receio de trabalhar os mesmos músculos seguidamente, apesar de já estar fazendo isso a um bom tempo. nos anexos mostra o exercício que faço atualmente, e o que quero fazer. Qual dia seria melhor encaixar esse exercício?
  2. Perdi bastante gordura e aumentei um pouco a massa muscular mas é aquele ganho que você fica orgulhoso. Porém não sei se poderia ter mais ganhos com outro treino. Ultimamente tenho focado mais em força, percebi um ganho maior. E como pratico corrida e Mountain bike fico sempre com medo do overtraining. Mas ainda bem que você mencionou o deload e a periodização, nunca fiz nada disso mas irei pesquisar pra fazer corretamente.
  3. E ai pessoal. A uns 6 meses estou fazendo o treino abc2x. Tive bons ganhos, apesar de estar em deficit pra perder gordura. Porém andei lendo que seria melhor eu fazer apenas ABC e intercalar um dia de treino com um dia de descanso. O meu receio é treinar o músculo apenas uma vez por semana. A última vez que fiquei sem treinar alguns dias quando voltei é quase como se fosse a primeira vez treinando, os músculos doem muito no dia seguinte. Vocês acham que devo continuar no abc2x ou tentar algo diferente? Meu abc2x é a=peito,triceps,ombro/ b=bíceps, costas, trapézio/ c=pernas. Já o abc eu iria fazer a=ombro,costas/ b=pernas, bíceps/ c=peito,triceps. Tenho 1,77m e 67kg.
  4. E aí pessoal. De um mes pra cá voltei a sentir um incomôdo no meu cotovelo esquerdo quando faço qualquer trieno de tríceps. A uns 3 anos tive a mesma dorzinha chata quando fazia o francês com halteres, mas nem lembro que fiz na época pra não sentir mais essa dor. Agora a dor voltou quando fui fazer um tríceps testa com uma barra W de 17,5kg. Abaixei pra 12,5kg e ficou do mesmo jeito, geralmente é quando a barra está descendo e o incômodo é só nessa hora, não é uma dor contínua, 1 segundo depois não sinto nada. A dor é como se fosse aquele choque quando batemos o cotovelo em algum lugar. Após isso comecei a sentir também no tríceps na polia, abaixei a carga pra níveis de fisioterapia e ficou do mesmo jeito. Falei com o instrutor e ele recomendou o triceps unilateral com polia alta e o tríceps testa na polia. estou fazendo com cargas muito baixas mas ainda assim só de fazer o movimento eu já sinto que a dor pode vir a qualquer momento. E com isso vejo que a evolução do tríceps fica prejudicada pois além de ter diminuído a carga, agora não consigo mais aumentar. O que posso fazer para amenizar isso? E o que pode ser?
  5. E aí pessoal o que devo fazer? essa semana ainda continuei com esse treino, queria mudar logo pra próxima semana já adicionar ou substituir por esses exercicios.
  6. Em relação ao agachamento livre ou levantamento terra, devo adicionar um dos dois ou os dois, ou devo substituir algum que já faço? E quando começar a fazer um desses devo parar de fazer a extensão de lombar? Devo fazer quantas repetições no supino mais ou menos? atualmente faço 12 e no final já fica complicado pra deixar a barra de volta Então só esses dois exercícios está bom? Desenvolvimento militar com barra e elevação lateral? E esse, devo adicionar ou substituir algum que já faço? E em relação aos abdominais continuo com o que já faço?
  7. No supino reto é realmente o máximo que consigo, 5 de cada lado, no inclinado consegui aumentar pra 5 de cada lado também, mas acho que como estou fazendo 12 repetições pode ser que não consiga com mais carga. E também tem a barra que já é bastante pesada.
  8. E aí pessoal. Estou treinando a 4 meses, e depois de alguns ajustes no treino queria saber o que vocês acham dele, se precisaria mudar alguma coisa, se teria alguma parte dos músculos sendo trabalhadas demais e outras de menos. Idade:25 Altura:177cm Peso:57KG Objetivo do treino:Hipertrofia Número de repetições:12 Número de séries:3 Segunda: Peito/Tríceps/Ombros Terça: Costas/Bíceps/Trapézio Quarta: Pernas/Lombar Quinta: Peito/Tríceps/Ombros Sexta: Costas/Bíceps/Trapézio Sábado:Pernas/Lombar Abdominais faço Segunda, quarta e sexta, e como tem sábados que fica impossível pra eu ir à academia eu faço o treino que seria sábado na segunda e assim sucessivamente. Abaixo os exercícios que faço pra cada músculo com peso em KG. PERNAS: Adução quadril-85 Abdução quadril-85 Flexão pernas sentado-57,5 Extensão pernas sentado-72,5 Leg press sentado-80 Panturrilha sentado-40 Extensão de Lombar maquina-70 TRICEPS Pulley triceps corda maquina-40 Extensão triceps(Ou Fundos em máquina)-50 Extensão triceps barra deitado-15 PEITO Supino reto-10 Supino inclinado-5 Voador-40 OMBROS Desenvolvimento ombros maquina-15 Levantamento lateral/frontal-8 BICEPS Rosca scott-20 Rosca direta-17,5 Bíceps maquina-22,5 COSTAS Puxada alta frente-33 Remada máquina-37,5 Deltóide posterior maquina-27,5 TRAPÉZIO Encolhimento com halter-10 Todos esses exercícios faço a primeira série de aquecimento com carga leve e pra cada músculo, daí faço 3 séries com 12 repetições. Sempre alternando um exercício de um músculo com outro, nunca faço logo tudo de peito pra depois ir pro tríceps. Uma dúvida que tenho em relação ao treino de ombros é se devo fazer elevação frontal e lateral junto ou se faço primeiro um e depois o outro, ou se devo fazer apenas um deles. E no caso da lombar, devo treinar ele assim como outros músculos pra hipertrofia ou devo fazer uma série diferente com mais repetições, e se devo treinar na mesma frequencia dos abdominais. Também tenho dúvida em relação aos abdominais, faço exatamente esse treino desse vídeo: Está Ok esse treino de abdominais ou devo mudar? E em relação ao treino em geral, devo mudar alguma coisa? todos os músculos estão sendo trabalhados corretamente ou tem exercícios redundantes? Abraço.
  9. O esporte principal é o ciclismo mesmo, mas não almejo ganhar campeonatos etc, até evito participar de provas pois não gosto de ter que correr demais, ainda mais em trilhas. Mas pedalo por longas distancias e quero sempre ir aumentando. Já a corrida segue o mesmo ritmo porém num nível muito menor já que eu nunca deixaria de pedalar hoje, o vício é grande. A natação é o mais leve de todos, e faço justamente pra tentar melhorar ainda mais o cardio pro pedal.
  10. E aí pessoal, voltei a treinar depois de 2 anos porém agora também faço outros esportes durante a semana. Atualmente pedalo às terças e quintas, sábados e às vezes domingo, às segundas e quartas faço corrida e às sextas faço natação. Porém agora voltei pra academia e queria saber se teria como conciliar esses treinos ou teria que me desfazer de algum pra conseguir isso. Os instrutores já me recomendaram alternar o dia de treino de perna com o dia da pedalada. Treino pela manhã e essas atividades sempre faço à noite, então hoje fiz o treino de pernas e ombros, já sabendo que amanhã irei pedalar. Porém esqueci de perguntar sobre a corrida, que seriam nas segundas e quartas. Como treinei perna hoje pela manhã não sei se seria overtraining correr agora a noite, por via das dúvidas vou ficar de molho mesmo. Outro problema também é que o treino que eles vão me passar provavelmente é ABC2X pelo que percebi. A-Pernas e ombros B-Tríceps, peito e abdominal C-Biceps e costas Só que tem outro problema, como hoje fiz pernas, vai cair novamente na quinta feira que é outro dia que pedalo. E aí o que vocês acham que devo fazer? Abraço.
  11. e ai leandro blz? tava vendo aqui seu topico sobre os suplementos da growth e vi que voce ta tomando bcaa de la. voce disse que ta tomando 10g de bcaa, e atualmente eu estou tomando l-leucina somente, sera que vai compensar trocar por bcaa, pela quantidade e preço? 10g de bcaa da growth sao umas sao mais de 10 capsulas, voce toma tudo isso mesmo? e mais uma coisa, toda a sua suplementação é da growth? abraço
  12. Entao é melhor trocar a albumina por whey mesmo ne? e sobre o geral a suplementação ta boa ou precisa mudar alguma coisa? abraço
  13. O fato que eu pensei que seria valido tomar whey pela manha seria para recuperar o que foi gasto a noite, que e ja é minimizado pelo fato de eu tomar caseina. essa é a principal duvida mesmo e sobre a l leucina, por que tomar no pre treino?
  14. minha dieta esta bem elaborada e bem balanceada, depois de muita pesquisa e tempo consegui elaborar. a albumina comecei a tomar por causa do tempo mesmo, pois estava comendo 1 gema e cinco claras de ovos de manha e tinha que acordar muito cedo pra preparar tudo isso. mas eu substituindo a albumina de manha por whey, eu posso tomar com leite, ou preciso tomar com malto pra absorver mais rapido? abraço
  15. e ai pessoal blz? queria so que voces desse uma olhada na suplementação que eu estou tomando, e queria saber se eu devo mudar alguma coisa pois ainda tenho algumas duvidas. manha:Albumina, multivitaminico pós treino:whey,maltodextrina,creatina antes de dormir:caseina antes de cada refeição: L-leucina queria saber se essa suplementação esta boa, e algumas duvidas que tenho é se compensa substituir a albumina da manha pelo whey ou caseina. abraço
  16. entendi cara.v valeu pelas dicas, amanha mesmo ja vou manerar pra ver se essa dor some, caso nao vou logo no ortopedista mesmo. abraço
  17. entendi, vou manter os pesos que eu estava fazendo anteriormente pra ver se melhora essas articulações. tem alguma dica pra me dar como fazer isso, tipo pouco peso muitas repetições, rapida, devagar etc.? o ruim que eu ja tava com gas total no treino todo ai acho que vai atrapalhar um pouco no treino de peito, triceps costas, mas é o jeito, saude em primeiro lugar.
  18. entendi. o negocio é que eu ja estava na fase de pegar leve mesmo. foi so eu aumentar um pouco o peso que senti isso, ai agora todo exercicio que eu faço mesmo com peso leve(hoje senti com 40kg no pulley triceps) eu sinto a dor. exercicios que faço tranquilamente com pesos medios estou fazendo com certa dificuldade, nao por estar pesado mas sim pelo medo de acontecer alguma coisa no cotovelo. dor é quase igual aquela dor chata quando voce bate o cotovelo numa quina, mesa etc. bem parecida, ai no caso nao é uma dor de verdade, é mais o incomodo
  19. e ai pessoal blz? voltei a treinar no mes passado e tava pegando bem leve ate semana passada. estou fazendo abc2x e na sexta feira passada eu fui fazer pulley testa com a barra "H", ai fui adicionar mais um pouco de peso pois estava parecendo fisioterapia já, ate ai blz, porem quando levantei da testa ate em cima, quando voltei pra testa senti um estalo no cotovelo, fiz mais uma vez e senti o mesmo estalo, ai imediatamente parei pois ja imaginei rompendo alguma coisa ali no cotovelo. ai nem senti mais nada, porem hoje fui fazer supino reto na barra e o que que volta, o incomodo no cotovelo, nao chega nem a ser dor o problema é saber que tem alguma coisa ali te incomodando e pode evoluiro pra uma tendinite, ou algo assim. o que sera que pode ter acontecido? tentei fazer outros exercicios como frances e pulley frente e em todos mesmo com peso normal eu sentia o incomodo, fiz o frances com a mao direita no cotovelo e quando eu levantava o halter eu sentia um estalo na regiao do cotovelo. e essa incomodo so existe no cotovelo esquerdo, no direito nao tem nada o instrutor me recomendou ficar sem treinar musculos que requisitem cotovelo essa semana. sera que é melhor procurar um ortopedista logo?? abraço
  20. não estou em deficit não, porem queria aumentar um pouco mais as calorias. acho que vou substituir o pão branco no pos treino pelo macarrão, como vai ser so eu que vou comer nem coloco sal, coloco so um azeite de oliva que pra mim ja ta bom pelo que calculei preciso de ~2800 kcal para manter, ai no Bulk precisaria de mais ou menos 3300kcal correto? ou é demais? acho que vou adicionar mais alimentos pra chegar nessa marca. uma coisa que percebi quando comecei essa dieta foi que nao fico cheio como eu ficava na minha primeira dieta em que eu comia muito e tomava hipercalorico junto. tipo hoje, come 2 fatias de pao integral, com queijo minas de bufala, dois ovos cozidos, um copo de leite 300ml(adicionei farinha lactea por causa das vitaminas) e depois tomei um iogurte natural , e nao me senti cheio. sera que supri minhas necessidades do café da manha?
  21. fazer o pão fica complicado pois passo o dia no trabalho, e tambem estudo ai o tempo fica curto. mas tipo qual um alimento simples que eu poderia substituir o pao branco no pos treino(jantar)? porque antigamente eu comia muito pão pelo fato de ser pratico, tipo uns 2 sanduiches de queijo e presunto de manha, e depois quando chegava da academia. sera que posso tirar o pão integral do pre treino? o ruim que quero no minimo umas 3000kcal e ta dificil chegar nisso. a referencia do feijão é um que eu achei o mais parecido com o nosso, tem ate a foto. mas no geral essa dieta vai me dar bons resultados? abraço
  22. pois é o problema é que diminuindo isso tambem vai diminuir as kcal que ja nao estao numa quantidade ideal.o que eu poderia substituir esses dois? porque aqui no forum quando li os caras sempre recomendam pao integral com queijo cottage, depois do treino pão branco, ai fica dificil escolher o que colocar. abraço
  23. e ai pessoal blz? vou voltar pra academia essa semana, montei minha dieta aqui depois de muitas pesquisas e muitas contradições. tenho 177cm e 74kg. sempre uso um site chamado caloriecount para montar minhas dietas pois sempre quando ia montar dietas em tabelas e ia procurar na tabela de alimentos nunca sabia quantas gramas de tal alimento eu ia comer, tipo pão la ele pergunta quantas gramas, hoje eu sei quanto tem a fatia mas quando comecei nao sabia, ainda tem varios alimentos que nem sei e esse site ja da tudo certinho em fatias, unidades etc. ele tambem da as vitaminas que voce esta ingerindo na sua dieta porem nunca consigo deixar pouco sodio e colesterol na dieta. vou postar a imagem do site: nao sei o que faço pra diminuir o sodio e o colesterol ai, acho que minha dieta esta balanceada, porem nao tenho tanta experiencia para dizer isso com certeza. ai no caso o dinner seria a refeição que eu iria fazer depois do other que é WHEY+malto+creatina ai depois disso faria uma refeição solida e o snack é a refeição pre treino. tambem estou achando que o site esta exagerando na quantidade de carboidratos que eu devo comer ali tem mais de 5g/kg. e o que tenho mais duvida tambem justamente pela contradição de varias pessoas é sobre a refeição pre e pos treino. eu ja montei a minha porem nao sei se ta certo. alguns dizem que tem que ter carbs complexos outros dizem que nao, no pos ja vi gente falando pra repor logo os carbs ao inves de repor logo com whey e malto, ai fica sempre uma duvida no que acreditar espero que voces possam tirar essas minhas duvidas que foram as unicas que nao consegui tirar com pesquisas. abraço pessoal
  24. E ai pessoal. estou tomando atualmente o Muscle Juice da Ultimate nutrition e estou querendo pegar mais um, e vi que tem o muscle juice revolution. tem alguma diferença pegar ele ou é quase o mesmo do 2544? o tem algum hipercalorico que seja melhor que esses dois? abraço
×
×
  • Criar Novo...