Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso realista de BCAA's


Frango Rei

Posts Recomendados

Boa noite. Começarei um ciclo de T3/clen/oxan em breve (já possuo tudo em mãos), estou apenas dando os toques finais para realizar um projeto bom.

Utilizarei dosagens baixas de oxandrolona apenas para preservar massa magra, em dias que tomar 50mcg(t3) tomarei 15mg de oxandrolona, e em dias com 100mcg aumentarei para 25mg. Já usei oxandrolona 2 vezes e sinceramente tenho uma ótima resposta à droga, nunca passei de 40mg e sempre fiquei satisfeitíssimo com ela. Não deu muito volume, mas aumentou a força mesmo durante dietas hipocalóricas, não houve letargia e sem necessidade de TPC. Considerem a oxandrolona como sendo de qualidade e confiável.

Minha dúvida :  Vi muitos relatos no site da bodybuilding de usuários afirmando que BCAA ,com maior proporção de L-Leucina, intra treino auxilia ainda mais na prevenção do catabolismo muscular, e vi um estudo no pubmed que afirma que realmente a l-leucina possui propriedades anti-catabólicas superiores às demais e uma ação mais eficaz na oxidação de lipídios.

Treino ao meio dia, sempre como ovos(3 inteiros 5 claras) ou sanduba antes de treinar (pão 7 grãos integral light + queijo frescal ultrafiltrado + peito de peru), independente da opção, adiciono 1 colher de azeite. Me alimento bem antes de treinar, estou fazendo o máximo para evitar o catabolismo, porém, mesmo com a dieta legal e a oxandrolona poderia haver benefícios em usar o BCAA(com + l-leucina) intra ? A priori pensei em 10g intra (6g l leucina).

 

Nunca usei BCAA e não espero milagres, porém se houver mesmo que 5% de melhora na preservação muscular, o meu bolso pode pagar, felizmente.

 

PS: Não quero tomar uma dose mais elevada de oxandrolona pois quero secar, quando for para crescer tudo muda.

Abraço 

Editado por Frango Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que ela é boa sim, principalmente só a leucina.

eu tomaria só leucina entre 5g pré e 5g pós. se for de bcaa joga umas 20g divida entre 10 pré 10 pós, como vc mesmo disse não espere nenhum milagre.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

acho que ela é anti-catabólica sim, principalmente só a leucina.

eu tomaria só leucina entre 5g pré e 5g pós. se for de bcaa joga umas 20g divida entre 10 pré 10 pós, como vc mesmo disse não espere nenhum milagre.


Valeu pela resposta ligeira Lucas !

Acho que se for só com a leucina fica mais leve pro bolso, e provavelmente atenderia melhor ao que procuro realmente. Não havia pensado nessa ideia de ingerir apenas a leucina; nem sabia que existia suplemento apenas de leucina, foi bom saber.

Abraço e bom descanso aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...