Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Enantato + Velha amiga

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de saber o que vocês acham sobre esse ciclo que montei apos muita pesquisa, mudariam algo? Toda critica é bem vida haha

Ouvi dicas de colocar o HCG no final do ciclo no lugar de no inicio da TPC, gostaria de mais informaçoes sobre se possivel.

Idade 18

- Altura  1,70

- Peso Espelho +ou- 72kg

- Medidas(braço,peito etc) Espelho

- Percentual de gordura(BF) Espelho

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo  Bulking/Hipertrofia/Estourar tudo as camisa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1~12 Enantato de Testo 500mg/semana (Segunda/Quinta)

1~10 Nandrolona 400mg/semana (Segunda/Quinta)

1~10 Anastrozol 0,5mg DSDN

Obs: Aplicação das duas na mesma seringa

TIMING 

1~7 Anastrozol 0,5mg DS2DN

7-14 Anastrozol 0,5mg DS3DN

14-21 Anastrozol 0,5mg DS4DN

21-28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

INICIAR TPC 40 DIAS APOS ULTIMA APLICAÇÂO

1~2 HCG 1000ui 2x na semana (Segunda/Quinta)

1~8 Tamoxifeno 40mg Dia

1~8 Vitamina E 1000ui Dia

Hábraços

Editado por RodrigoNascimento
Postado

HCG se usa intra ciclo mano, não na TPC. Se for mandar no pós toma apenas uma dose, grande.

Sobre o IA, use apenas intra ciclo, não precisa usar na TPC também, o tamox da conta disso.

Postado
16 horas atrás, Wobeto disse:

HCG se usa intra ciclo mano, não na TPC. Se for mandar no pós toma apenas uma dose, grande.

Sobre o IA, use apenas intra ciclo, não precisa usar na TPC também, o tamox da conta disso.

Intra ciclo? Só vi artigos do haluch usando-o na tpc, como sugere intra ciclo? E porque não do IA? nandrolona e enantato sao drogas que aromatizam bastante não concorda?

Postado

Concordo que aromatizam bastante sim, e o IA tem que ser usado.  Mas na maioria dos casos sua administração é feita intra ciclo. Se fosse pra usar ele no pós ciclo, recomendei que trocasse por tamoxifeno, que tem a mesma função. O mesmo pensamento pode ser aplicado em usar o tamoxifeno intra ciclo por causa da aromatização, mas também não é o protocolo "padrão", digamos assim. O mais comum mesmo é IA intra ciclo, e tamox no pós, ambos para combaterem a aromatização (além de que o IA intra ciclo ajudaria também em outros aspectos, como diminuir a retenção, etc).

HCG no pós é uma opção, porém menos utilizada. Ao menos pelo que leio aqui no fórum, o protocolo mais comum seria usá-lo no intra ciclo mesmo. Cara não prestei atenção sobre as dosagens, mas é fácil de achar em avaliações de ciclo e tal. Você ainda pode achar alguns artigos sobre o HCG na seção "Perfil dos Esteróides".

Mas espera a opinião dos usuários mais experientes, eles devem passar aqui dar uma mão :D

Abraço

Postado
Em 01/03/2016 at 21:44, Wobeto disse:

Concordo que aromatizam bastante sim, e o IA tem que ser usado.  Mas na maioria dos casos sua administração é feita intra ciclo. Se fosse pra usar ele no pós ciclo, recomendei que trocasse por tamoxifeno, que tem a mesma função. O mesmo pensamento pode ser aplicado em usar o tamoxifeno intra ciclo por causa da aromatização, mas também não é o protocolo "padrão", digamos assim. O mais comum mesmo é IA intra ciclo, e tamox no pós, ambos para combaterem a aromatização (além de que o IA intra ciclo ajudaria também em outros aspectos, como diminuir a retenção, etc).

HCG no pós é uma opção, porém menos utilizada. Ao menos pelo que leio aqui no fórum, o protocolo mais comum seria usá-lo no intra ciclo mesmo. Cara não prestei atenção sobre as dosagens, mas é fácil de achar em avaliações de ciclo e tal. Você ainda pode achar alguns artigos sobre o HCG na seção "Perfil dos Esteróides".

Mas espera a opinião dos usuários mais experientes, eles devem passar aqui dar uma mão :D

Abraço

"usam o HCG tanto durante o ciclo, com a finalidade de manter a integridade testicular durante a administração dos esteroides e / ou após o ciclo, para restaurar a homeostase hormonal mais rapidamente. Ambos as maneiras de uso são considerados efetivos." haluch

Vou usa-lo na TPC nas duas primeiras semanas, e segui sua recomendação e retirei o IA da tpc, deixando-o somente no timing, tem mais alguma sugestão amigo?

Abraço

Postado

Tamox poderia reduzir pra 20 mg nas últimas 4 semanas.

Fora isso e o HCG, que faria diferente, acho que tá legal parceiro. 

Abraco

Postado

HCG inibe seu lh que é o que tu vai querer recuperar na tpc, então não faz sentido colocar hcg na tpc, mas sim durante o ciclo pra manter suas célular de leyding acordadas.

IA tu pode dimnuir assim que parar de aplicar pois a testo exógena começará a diminuir e então irá começar a aromatizar menos. Pesquise sobre o desmame de inibidor de aromatase.

Manda essa testo duas semanas além da deca pra não correr o risco da deca render mais que o enan no fim da meia vida.

8 semanas de tpc? No máximo 6 e isso se precisar, mas creio que não. As duas primeiras semanas da tpc com 50mg de indux tb é legal junto com 40 de tamox e depois mais duas de tamox 20mg.

Não sei se usa d3, magnésio e outras vits e minerais, mas seria interessante que fizesse o uso, tanto na tpc como durante o ciclo e também a vida toda.

Abraços.

Postado
13 horas atrás, Wobeto disse:

Tamox poderia reduzir pra 20 mg nas últimas 4 semanas.

Fora isso e o HCG, que faria diferente, acho que tá legal parceiro. 

Abraco

Maninho, o enantato da USP é bom? Medo de pegar produto subdosado/falsificado

Postado (editado)

Cara, depende da fonte ne.. Mas não sei muito sobre labs não =X

Da uma olhada:

Editado por Wobeto
Tinha colocado o tópico errado.
Postado (editado)

Mano eu fiz um bem parecido ano passado! Meti tamox desde o inicio e estendi mais 4 semanas após o ultimo shot. Que nem você, tudo na mesma seringa!

Comecei com 40mg, depois do ciclo dimini para 20mg de tamox...achei que os colaterais ficaram até bem controlados...mas na segunda semana de TPC senti uma queda na libido..acho q tem a ver com o o Cassio falou ai da meia vida da deca render mais que a de enan...se fosse hoje em dia eu estenderia pelo menos uma semana o uso do enan!

Editado por Boró
Postado
8 horas atrás, Boró disse:

Mano eu fiz um bem parecido ano passado! Meti tamox desde o inicio e estendi mais 4 semanas após o ultimo shot. Que nem você, tudo na mesma seringa!

Comecei com 40mg, depois do ciclo dimini para 20mg de tamox...achei que os colaterais ficaram até bem controlados...mas na segunda semana de TPC senti uma queda na libido..acho q tem a ver com o o Cassio falou ai da meia vida da deca render mais que a de enan...se fosse hoje em dia eu estenderia pelo menos uma semana o uso do enan!

Blz mano, valeu

Eu aumentei a dose de testo devido o labs que irei utilizar, passei de 400mg/semana pra 600mg. Aumento de 50% EUHSUES

Se o dinheiro estiver na mao, vou estender, a queda de libido, foi só queda de libido mesmo ou ce ficou broxa? uESHUESH (ce entende o que eu to falando)

Postado
22 horas atrás, Cássio Ramos disse:

HCG inibe seu lh que é o que tu vai querer recuperar na tpc, então não faz sentido colocar hcg na tpc, mas sim durante o ciclo pra manter suas célular de leyding acordadas.

IA tu pode dimnuir assim que parar de aplicar pois a testo exógena começará a diminuir e então irá começar a aromatizar menos. Pesquise sobre o desmame de inibidor de aromatase.

Manda essa testo duas semanas além da deca pra não correr o risco da deca render mais que o enan no fim da meia vida.

8 semanas de tpc? No máximo 6 e isso se precisar, mas creio que não. As duas primeiras semanas da tpc com 50mg de indux tb é legal junto com 40 de tamox e depois mais duas de tamox 20mg.

Não sei se usa d3, magnésio e outras vits e minerais, mas seria interessante que fizesse o uso, tanto na tpc como durante o ciclo e também a vida toda.

Abraços.

Você diria que este desmame esta bom?

TIMING

Postado
9 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Blz mano, valeu

Eu aumentei a dose de testo devido o labs que irei utilizar, passei de 400mg/semana pra 600mg. Aumento de 50% EUHSUES

Se o dinheiro estiver na mao, vou estender, a queda de libido, foi só queda de libido mesmo ou ce ficou broxa? uESHUESH (ce entende o que eu to falando)

ahahahhahahahaha

Libido mesmo! libido zero...dai a patroa já acha que tu tá comendo outra...dai tu vai comer ela e nada, porque tu ta sem vontade!

situação tensa! ahaha

Postado
10 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Você diria que este desmame esta bom?

TIMING

O desmame está bom. Mas você começa a fazer ele depois que parar de aplicar a testo até no máximo a primeira semana de TPC.

Postado
4 horas atrás, Cássio Ramos disse:

O desmame está bom. Mas você começa a fazer ele depois que parar de aplicar a testo até no máximo a primeira semana de TPC.

Sim sim, isso ali esta em dias

No caso começando no periodo de 40 dias apos a ultima aplicação

Continuo com o IA por 4 semanas entre o ciclo e a TPC

Postado

O Ia é realmente indispensável num ciclo como esse? Pedindo licença é aproveitando o tópico. Tô montando um protocolo com diana como Ks+Enantato de test e Nandrolona e Hcg 500iu/semana intra ciclo e tpc apenas tamoxifeno.  Realmente ia era nescesario? 

Postado
4 horas atrás, P.H NPNG disse:

O Ia é realmente indispensável num ciclo como esse? Pedindo licença é aproveitando o tópico. Tô montando um protocolo com diana como Ks+Enantato de test e Nandrolona e Hcg 500iu/semana intra ciclo e tpc apenas tamoxifeno.  Realmente ia era nescesario? 

Vei, enantato vai aromatizar bastante, a diana se não me engano tambem, então a não ser que queria desenvolver uma ginecomastia e se forrar de espinhas eu aconselho usar hahah

Postado
4 horas atrás, P.H NPNG disse:

38 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Vei, enantato vai aromatizar bastante, a diana se não me engano tambem, então a não ser que queria desenvolver uma ginecomastia e se forrar de espinhas eu aconselho usar hahah

500mg de testo já vão deixar sua testo suprafisiológica e pela ordem natural das coisas você vai aromatizar no mínimo o suficiente pra precisar de um IA. Diana ainda converte em metil-estradiol que é uma forma mais potente que o próprio estradiol.

Abraços.

Postado
Em 03/03/2016 at 03:46, Cássio Ramos disse:

Abraços.

Maninho, qual seria os problemas da deca render mais que o enantato no final do ciclo?

Apenas queda de libido?

Caso eu estender, o timing pra TPC só começa apos o ultimo shot de testo né?

Postado

Abraços.

HCG inibe LH?o.O

HCG é HCG, hormonio feminino produzido principalmente durante a gravidez, em grande quantidade.

LH é o hormonio que NO HOMEM estimula "as bolas" a produzir/sintetizar testo.

Pelo seu pensamento, uma mulher grávida estaria com LH zerado devido ao HCG?

Postado (editado)
5 horas atrás, alex ander disse:

HCG inibe LH?o.O

HCG é HCG, hormonio feminino produzido principalmente durante a gravidez, em grande quantidade.

LH é o hormonio que NO HOMEM estimula "as bolas" a produzir/sintetizar testo.

Pelo seu pensamento, uma mulher grávida estaria com LH zerado devido ao HCG?

Abstract

A single injection of 75 IU of human chorionic gonadotropin (hCG) into adult male rats caused a dramatic reduction in the concentration of membrane receptors for luteinizing hormone (LH) in the testis. The mean receptor level reached a nadir which was 5--10% of that in the control testes, 3 days after the injection, after which it gradually returned toward normal. This cannot be due to increased competition caused by the injected hCG since no decrease was observed at a time when the circulating levels of hCG were at a maximum (2--24 h after injection). Furthermore, at a time when receptor levels had been maximally reduced, circulating hCG was at or below the level of detection. Reduction in the number of LH binding sites in the testis was associated with a decreased responsiveness of the testicular tissue to hCG as measured by hCG-stimulated testosterone production in vitro. This inhibitory effect of large quantities of LH on its own receptor is suggested as a possible explantation for the previously observed low concentrations of LH receptor in the testis of the testicular feminized male (tfm) rat. This syndrome is characterized by high endogenous levels of plasma LH (Sherins et al., 1971).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/195852

Abstract

CONTEXT:

The administration of gonadotrophins is prohibited in sport but the effect in men of recently available recombinant hCG and LH on serum and urine concentrations of gonadotrophins and androgens has not been systematically evaluated in the antidoping context.

OBJECTIVE:

To determine the time-course of recombinant LH (rhLH) and hCG (rhCG) on blood and urine hormone profiles in men to develop effective tests to detect rhLH and rhCG doping.

DESIGN:

Two randomized controlled studies with a 2 x 2 factorial design.

SETTING:

Academic research centre.

PARTICIPANTS:

Healthy male volunteers aged 18-45 years.

INTERVENTIONS:

In the rhLH study, men were randomized into (i) either of two single doses of rhLH (75 IU or 225 IU), and (ii) suppression of endogenous LH and testosterone by nandrolone or no suppression. In the rhCG study, men were randomized into (i) either of two single doses of rhCG (250 or 750 microg), and (ii) suppression of endogenous LH and testosterone by nandrolone decanoate (ND) or no suppression. ND suppressioncomprised a single dose of 200 mg ND 3 days prior to, and in the rhCG study an additional dose 1 day after gonadotrophin injection.

MAIN OUTCOME MEASURES:

Serum and urine hCG, LH, T, T : LH ratio, urine epitestosterone (E) and urine T : E ratio.

RESULTS:

Neither rhLH dose produced a significant increase in serum or urine LH or T or in the T : E or T : LH ratios regardless of ND-inducedsuppression of endogenous LH and T. Nor did an even higher dose (750 IU) in three healthy men with unsuppressed gonadal axis. These findings were confirmed with two different commercial LH immunoassays together with adjustment for any influence of urine sediment and dilution. Both rhCG doses produced a steep, dose-proportional increase in serum and urine hCG with increases in serum and urine T and suppression of serum and urineLH, regardless of hCG dose. Serum but not urine T was lowered by ND suppression. The T : LH ratio showed a progressive increase unrelated to rhCG dose or ND suppression, whereas both rhCG and ND suppression minimally increased T : E ratio.

CONCLUSIONS:

Both rhCG doses produce a striking increase in serum hCG and T with suppression of serum LH but, at single doses up to 750 IU, rhLH has no influence on serum or urine LH or T. Effective rhLH doping, which relies on a sustained increases in endogenous T, would require much higher and more frequent daily rhLH doses. Use of LH immunoassays optimized for serum to detect rhLH doping by urine LH measurement requires more standardization and validation and, at present, is unreliable. The T : LH ratio is, however, a useful screening test for hCG doping although its utility requires further evaluation.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19170708

8 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Maninho, qual seria os problemas da deca render mais que o enantato no final do ciclo?

Apenas queda de libido?

Caso eu estender, o timing pra TPC só começa apos o ultimo shot de testo né?

Sim, ficará sem testo. custa nada colocar duas semaninhas a mais de testo aí. Daí tu conta a partir do útimo shot de testo pra iniciar a TPC.

Abraços.

Editado por Cássio Ramos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...