Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato do treino de força!


Bigvitinho

Posts Recomendados

Lower: 01/03/2016

 

Burrinho: 20 kilos (tava leve)

Leg press: 120 kilos totais 5 series (1 de aquecimento)

Flexora: 25 kilos (5 plaquinhas)

Agachamento: 20 kilos cada lado

Hiperestensão de lombar: 10 kilos

O treino em questao de exercicio ficou bem zoado, pq os 2 hacks de agachamento da academia tava ocupado, (o engraçado que um o cara tava usando para apoia pra sua remada curvada com miseros 20 kilos cada lado) entao minha unica opçao foi ''inovar'' e parti pro leg press, eu sou meio franguinho no leg press, tava com 120 kilos, a ultima vez que tinha feito leg tinha coloado 70 kilos, dupliquei praticamente, e fiz certinho, ''descendo ate o peito''.

O primeiro exercicio do dia foi o burrinho nao o leg, meu pè fica escorregando no no burrinho.

Fui pra flexora e fiz de boas, quando parei tava com uma tremedeira terrivel na perna '-'

Fiz o agachamento e estava fazendo com 10 kilos de cada lado com 15 repetiçoes, mais tava leve de mais e coloquei 20 kilos, mais dei mau jeito no ombro na hora de apoiar a barra e so fiz 2 repetiçoes e parei.

terminei fazendo lombar, fiquei puto! quando e termino a serie de lombar fico travadao neh, ai meu parceiro ficou me dando tustão (tipo que um soquinho, igual o do Chaves) na lombar. :( 

 

O treino foi muito bom em si, o engraçado que sao 20:30 e to morrendo de sono, vou ir dormir... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

03/03/2016

 

Upper: 

 

Supino 5x5 23 kilos de cada lado

Push Press 13 kilos cada lado (porem hj fiz com uma barra 5 kilos mais pesada)

Paralelas: BW 8/5/7 repetições

Barra-fixa 6/6/5/3 repetições

Remada com apoio 40 kilos 4x6 (amei esse exercicio!) rs

Rosca direta Barra reta 3x8 8 kilos cada lado

 

 

Hoje vê uns videos motivacionais do Rick Piana e mandei 1 refeiçao a mais do normal e acho que isso ajudo demais no meu treino (alias, percebi que estou comendo pouco!), na academia o foda que tava com muita dor na barriga de gases, fiquei peidando o tempo todo :(. Bom...

O supino foi de boas, acho que esse novo treino esta me ajudado a intender um pouco mais de supino, pq agr estou alem doq ia antes, conseguindo 1 ou 2 repetiçoes a mais doq eu achava que ia conseguir, smp com aquele pesamento ''leve de mais'', estou gostando muito do treino!

O push press hj aumentei 1 kilos em anilhas, porem a barra pesa 5 kilos a mais doq a que eu uso normalmente, entao foi bem dificil.

Paralelas, bom foi minha segunda semana fazendo esse exercicio, e pra que começou fazendo 2 repetições e se cagadando e agr faz 8 entao tamuito bom!

Eu descobri um lugar na academia onde tem uma Barra-fixa especifica, ou seja, conseguir realizar uma pegada bem afastada e melhorou muito!!!!

Eu estou amando a Remada com apoio, eu nao gostava desse exercicio pq no aparelho que eu fazia era muito grande pra min, entao mudei pra um aparelho ao lado porem menor, ou seja, ajuda muito biomecanicamente, era pra pegar 34 kilos hj, porem me empolguei e partir pros 40 kilos!

Rosca direta as 2 primeiras series foi bem de boa, na ultima tive que fazer muito esforço para chegar na oitava repetiçao, semana que vem e 9 kilos!

 

Entao foi isso galera! apartir de hj resolvi aumentar um pouco a ingestao de calorias, ja que mês 6 ou 8 desse ano entro em cutting, entao quero aproveitar e mandar um ''bulk cabuloso'', eu percebi que tem algo muito de errado na minha dieta no mês passado, ja que eu comecei a malhar com 63 kilos em 9 meses depois estava com 66 kilos, ganhando mais ou menos uns 3 kilos de massa magra, eu perdi um pouco de gordura tbm desde que comecei a malhar... Mês que vem faz um ano que entrei na academia, e ganhei muita pouca massa muscular por nao levar a dieta a serio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 21:30, HenriqueMarão disse:

Tenho 17 anos, faço supino com 45 cada lado, pulei de 30 kilos para 45 em questão de 2-3 meses, algo assim. Alguém me passou a dica de toda semana aumentar de 1~2 kilos de CADA LADO no supino (eu sempre aumentava 2) e assim to indo. Antes tinha vergonha de ficar colocando aquelas anilhas de 1kg, 2kg, eu só aumentava de biscoitão em biscoitão (10kg pra cima). Segue essa dica que tu vai progredir nas cargas muito rápido, não só no supino mas em todos os exercícios. 

Obs: to em bulk (meio sujo)

Obs²: n uso aes nem nunca usei, só como muito

 

Então com 17 anos você levanta 110 kilos no supino? Como a galera gosta de mentir no forum em cara!
Combine da NFL, onde se avalia quantas repetições os caras fazem com 105 quilos. Os caras que saem do college pro draft vazando ae's pelo corpo e muitos nao fazem mais de 10 rep. Se inscreve ai pra alguma bolsa de estudos no college football que tu vai se dar bem em cara, vai ser milhonário como o Lineman mais forte da nfl quando completar 23. Ou quem sabe para de mentir, pode ajudar

@topic São boas cargas sim pra sua idade, voce ainda consegue aumentar mais arrumando a dieta :)

Editado por voiltnosol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lower 04/03/2016

 

Burrinho: 40 kilos 4xF

Leg 45: 100 kilos 4x8-6

Levantamento Terra: 30 cada lado 3x8

Mesa flexora: 5 plaquinhas 3x8-12 (com drop set nas ultimas 2)

Panturrilha em pé 2x15 ( na terceira serie o aparelho ficou ruim! entoa nao fiz)

 

Eu fiquei muito feliz hoje! tinha um fisiculturista gringo na academia, acho que era americano, falava em inglês. Eu revezei com ele no burrinho, e nesse tempo aprendi ''bastante'' com ele, ele disse que quando eu chegar na falha meu parceiro de treino subir o peso pra min e deixar a excêntrica pra min! É "pega" bastante! Ele nao era um Ronnie Colleman da vida mais era muito forte! A academia parou pra vê ele treinar! E nisso percebi que peso nao e tudo, pq meu amigo que e anoréxico com 60 kilos pega 40 kilos no agachamento no hack, o cara que tem uns 95 kilos tava pegando 20 kilos e nas ultimas series colocou 40 kilos, e tbm vê que quando treina perna pesado, ''passar mal'' e normal, pq ele ficou exausto fazendo os exercicios. É outra, na hora dos exercicios ele da meio que uma motivaçao, gritando: Come on! come on! come on! Oque na bosta do Brasil se um cara grita na academia e maluco! Bom, foi uma boa experiencia, espero que gringo treine mais algumas vezes lá, quem sabo eu tiro um papo com ele e aprendo coisa novas! :) (eu acho que era o Patrick Tour, so que os dentes do cara tava direitinho, e os dentes do Patrick sao tortos! E Patrick e nao e americano! ai nao tenho certeza!)

 

----> É o agachemento volta semana que vêm! no proximo treino! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2016 at 04:24, voiltnosol disse:

Então com 17 anos você levanta 110 kilos no supino? Como a galera gosta de mentir no forum em cara!
Combine da NFL, onde se avalia quantas repetições os caras fazem com 105 quilos. Os caras que saem do college pro draft vazando ae's pelo corpo e muitos nao fazem mais de 10 rep. Se inscreve ai pra alguma bolsa de estudos no college football que tu vai se dar bem em cara, vai ser milhonário como o Lineman mais forte da nfl quando completar 23. Ou quem sabe para de mentir, pode ajudar

@topic São boas cargas sim pra sua idade, voce ainda consegue aumentar mais arrumando a dieta :)

Irmão, tais me chamando de mentiroso? Dá licença , respeita minha caminhada rapaz, não comecei ontem na academia não.

A troco de que ia viria aqui contar mentiras? To aqui pra somar, se liga.

Enfim, faço supino com 45 de cada lado. Do jeito que você falou (110 kilos), parece muito mesmo, mas a barra da minha academia não pesa 20 kilos, pelo menos eu acho, então acho que não dá tudo isso.

Da próxima vez pensa antes de vir falar asneira de mim , só porque sou mais novo e pego mais pesado que você não precisa se doer todo aí não! Noiss 

Editado por HenriqueMarão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HenriqueMarão disse:

Irmão, tais me chamando de mentiroso? Dá licença , respeita minha caminhada rapaz.

A troco de que ia viria aqui contar mentiras? To aqui pra somar, se liga.

Enfim, faço supino com 45 de cada lado. Do jeito que você falou (110 kilos), parece muito mesmo, mas a barra da minha academia não pesa 20 kilos, pelo menos eu acho, então acho que não dá tudo isso.

Da próxima vez pensa antes de vir falar asneira de mim , só porque sou mais novo e pego mais pesado que você não precisa se doer todo aí não! Noiss 

É sim cara kkkk beleza não vou nem discutir algo tão absurdo, ainda mais de alguem que usa espaço antes da virgula. Abraços, minta menos e treine mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, voiltnosol disse:

É sim cara kkkk beleza não vou nem discutir algo tão absurdo, ainda mais de alguem que usa espaço antes da virgula. Abraços, minta menos e treine mais!

É sim o que cara, tu nem me conhece. Se é pra inventar coisa um do outro então vamos lá, tu deve ser um daqueles cara que vai pra academia, bota 15 de cada lado no supino e quando chega alguém mais novo que você , e que pega o dobro do peso que você pega, você acha ABSURDO. Eu treino 6 vezes na semana, trampo, descanso , e faço dieta. To em um objetivo entre hipertrofia e força, esqueci o nome pra isso. Eu treino pesado, por um objetivo maior. Então não vem me chamar de mentiroso, se eu fosse mentiroso não ia ta perdendo meu tempo escrevendo esse texto pra ti, tenho mais o que fazer do que ficar num fórum inventando coisa dos outros, acorda. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...